Tombinho na Trilha GoPro

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Não deu pra ver direito,não curti mas sem problema. joia:::
Cai indo buscar ajuda para um companheiro que também se acidentou.


Pedro07 escreveu:Foi besta o tombo dava para ter controlado, mas sabe como é né, parece que foi de leve mas machucou!
Teoria mão na bomba ou prega a mão não deu muito certo não, estávamos correndo pra buscar um carro para socorrer outro amigo,era uma estradinha ruim,estava rápido e tinha curvas de nível, depois de um saltinho tinha uma curva estreita para a direita com outra curva de nível bem em cima acompanhando o percurso ,acho que tentei fazer a curva para não perder tempo mas vi que ia cair assustei e freei (coisa de rôia) a moto deu um contra peso e me jogou no chão,se tivesse passado reto iria entrar no canavial e não teria caído.
A moto ta inteira....só tem uns risquinhos mas não fez nada!
Resultado: trauma na patela por causa do impacto e um trincado pequeno na tíbia (osso da canela) foi colocado uma simples tala de gesso.
Resultado de outros dois parceiros,um quebrou o pulso e outro cortou o dedinho da mão esse foi reconstituído.
Galera,sempre usem capacete de preferencia fechados,essa eu teria me ferrado se estivesse sem, e quem usa aparelho móvel tirem ao ir para a trilha se não quiserem que ele entre em sua gengiva em um tombo!
Capacete de BMX acho fria,agora não sei se é bom usa um capa com queixeira longa ou curta,o meu capa é curto e deu uma machucada.
Depois coloco o vídeo on-board!
Abraços rindo3::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por fabio blanco »

Que tombinho besta , mas logo , vc ja tira essa tala e vamo bora acelerar de novo !!! joia::: rindo3::
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por DarkRayman »

Caiu de maduro em Pedro, segura firme o guidão...kkkkk
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por girinnu »

Comprou terreno!!!
joia:::

Melhoras ai!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Verdade, eu nem estava tão rápido.
Foi a tentativa de faZer a curva e a apertadinha no freio que me derrubou, alguém viu que eu cai em cima da curva de nivel que é bem altinha ou ngm percebeu?
Se eu tivesse feito a curva e saltado acho que o estrago seria maior.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por filipe_fsg »

bah, que fróids é nem foi tão rápido, só o mal jeito da queda que machuco mesmo.

Melhoras!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Obrigado ai galera,mais pra frente coloco um vídeo das trilhas aqui de Ipeúna!
Esse tombo foi fraco mas machucou,então tomando por base todo tombo machuca um pouco!
Rider#49
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Janeiro 2012 à31 16:15

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Rider#49 »

É, por menor que seja o tombo sempre corremos o risco de "machucar".
Pedro07 eu estava vendo os outros videos do seu canal, desculpe a pergunta mas quantos anos você tem? Obs: Motivo da pergunta é por que eu nunca vi um "jovem" de husaberg rsrsrs.
Melhoras pra você.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Patrick.dz »

Pedro07 escreveu:Não deu pra ver direito,não curti mas sem problema. joia:::
Cai indo buscar ajuda para um companheiro que também se acidentou.


Pedro07 escreveu:Foi besta o tombo dava para ter controlado, mas sabe como é né, parece que foi de leve mas machucou!
Teoria mão na bomba ou prega a mão não deu muito certo não, estávamos correndo pra buscar um carro para socorrer outro amigo,era uma estradinha ruim,estava rápido e tinha curvas de nível, depois de um saltinho tinha uma curva estreita para a direita com outra curva de nível bem em cima acompanhando o percurso ,acho que tentei fazer a curva para não perder tempo mas vi que ia cair assustei e freei (coisa de rôia) a moto deu um contra peso e me jogou no chão,se tivesse passado reto iria entrar no canavial e não teria caído.
A moto ta inteira....só tem uns risquinhos mas não fez nada!
Resultado: trauma na patela por causa do impacto e um trincado pequeno na tíbia (osso da canela) foi colocado uma simples tala de gesso.
Resultado de outros dois parceiros,um quebrou o pulso e outro cortou o dedinho da mão esse foi reconstituído.
Galera,sempre usem capacete de preferencia fechados,essa eu teria me ferrado se estivesse sem, e quem usa aparelho móvel tirem ao ir para a trilha se não quiserem que ele entre em sua gengiva em um tombo!
Capacete de BMX acho fria,agora não sei se é bom usa um capa com queixeira longa ou curta,o meu capa é curto e deu uma machucada.
Depois coloco o vídeo on-board!
Abraços rindo3::





nem esquenta com isso,



se eu te contasse q uma vez quebrei 4 costelas e tive um deslocamento do ombro pq resbalei no chão molhado do banheiro, ce ia me chamar de mentiroso diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

bona tombos, opa, boas trilhas mano
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Eai Rider,tenho 17 anos,rsrs,os outros vídeos do meu canal para falar a verdade é meio vergonhoso, eu não conseguia nem parar em cima das motos, era muito novo sabia acelerar e frear. Só de ter comprado essa Husaberg, consegui aprimorar e evoluir muito minha pilotagem.
Na verdade aprendi mesmo foi nos últimos tempos com minha ex CR 125, aquela sim me fez sofrer e aprender a pegada e a necessidade de comprar uma moto endureira para fazer o que eu mais gosto (trilha).Agora com a Husa domino a maioria das coisas que eu achava difícil e não tenho tantas dificuldades nos obstáculos mais tensos.
Ganhei experiencia e confiança com essa moto,acostumei com sua força e equilíbrio (no sentido da tração e estabilidade) que a moto me proporcionou.
Esse vídeo foi rôiada mesmo,vc deve ter percebido que se eu só tivesse ido reto não teria caído,mas da nada é caindo que se aprende.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

PS:Obviamente teve a parte para aprender a tocar a bixinha ai da foto,pq ela é bem forte.

Oloco patrick tenso isso ai hein!!?!
rsrs
Valeu velho.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Leonardo nunes »

Pedro07 escreveu:tenho 17 anos
Um ano mais jovem do que eu, mas quando peguei a GG 250 tinha 17 anos, eu apanhei muito pra minha no começo, imagine , pular de uma 230 direto pra 250 2t diabo:: diabo:: !

Mas hoje sei que acertei em cheio no que eu queria, até meu pai que era totalmente contra a moto acabou gostando. E se tem uma coisa boa pra treinar é as 2t, esses dias peguei a crfx do meu pai e na trilha lá de casa, fiz as paredes de todas curvas, parece que ficou mais fácil hahahaha!

Quando ao machucado? Tudo passa, pior foi meu caso que a culpa não foi minha por eu ter quebrado o joelho!

Tava eu lá de ttr 125 em getulio vargas, alguns anos atras no neutro da trilha, e como tinha uma pinga meu pai aproveitou e tomou duas dosezinhas Naonao:: Naonao:: , partimos pro resto da trilha e logo apos o neutro tinha uma descida que a moto tinha que descer desligada, e meu pai tava pra trás e resolveu dar uma acelerada pra me alcançar. Resultado: chegou muito rápido na descida, vendo que ia me atropelar, jogou a moto em cima de uma arvore de uns 8 cm de diâmetro, arrancou a arvore e me atropelou ashuauhsuahsasuh! quando senti aquele baque me apoiei no pé direito, so que eu coloquei o pe no chao de mal jeito e com o peso da moto+ meu pai acabou quebrando o parte do joelho( não me lembro exatamente o que quebrou)
Meu pai chegava em casa e me via com o gesso, e ia direto pro quarto, até hoje ele não toma mais nada com álcool nas trilhas, e eu fiquei 4 meses com gesso e mais uns 3 meses de fisioterapia pra voltar pra trilha.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Leonardo nunes escreveu: Mas hoje sei que acertei em cheio no que eu queria, até meu pai que era totalmente contra a moto acabou gostando. E se tem uma coisa boa pra treinar é as 2t, esses dias peguei a crfx do meu pai e na trilha lá de casa, fiz as paredes de todas curvas, parece que ficou mais fácil hahahaha!
Com certeza cara,acertei em cheio também,faço 18 só ano que vem dia 30 de junho.
Meu pai também era contra essa moto mas acabou mudando de ideia,meu tio que é meu professor/companheiro de trilha também era contra mas agora mudou de ideia.
Leonardo nunes escreveu:Tava eu lá de ttr 125 em getulio vargas, alguns anos atras no neutro da trilha, e como tinha uma pinga meu pai aproveitou e tomou duas dosezinhas Naonao:: Naonao:: , partimos pro resto da trilha e logo apos o neutro tinha uma descida que a moto tinha que descer desligada, e meu pai tava pra trás e resolveu dar uma acelerada pra me alcançar. Resultado: chegou muito rápido na descida, vendo que ia me atropelar, jogou a moto em cima de uma arvore de uns 8 cm de diâmetro, arrancou a arvore e me atropelou ashuauhsuahsasuh! quando senti aquele baque me apoiei no pé direito, so que eu coloquei o pe no chao de mal jeito e com o peso da moto+ meu pai acabou quebrando o parte do joelho( não me lembro exatamente o que quebrou)
Meu pai chegava em casa e me via com o gesso, e ia direto pro quarto, até hoje ele não toma mais nada com álcool nas trilhas, e eu fiquei 4 meses com gesso e mais uns 3 meses de fisioterapia pra voltar pra trilha.
Caraca velho,mas ai moeu mesmo que tenso.
4 meses com gesso,não consigo imaginar isso! doeu:: doeu:: doeu::
Strick
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Junho 2012 à58 20:42

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Strick »

Melhoras ai Pedro.
Com 5 meses com essa moto ja cai mais do que os 5 anos de CRF250X
Motivo. 250 2t é um tesão e a gente se empolga, quando solta o acelerador lembramos que é uma 2T kkk. Muito cuidado ai Garoto. Eu to me acostumando aos poucos com ela.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Strick escreveu:Melhoras ai Pedro.
Com 5 meses com essa moto ja cai mais do que os 5 anos de CRF250X
Motivo. 250 2t é um tesão e a gente se empolga, quando solta o acelerador lembramos que é uma 2T kkk. Muito cuidado ai Garoto. Eu to me acostumando aos poucos com ela.
hehehe...... acontece, muito boa a moto mesmo.
Legal vi essa foto do seu avatar,no grupo da Husa no facebook,vou te adicionar.
Abraços e obrigado.
FRSouza
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Outubro 2007 à21 18:45

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por FRSouza »

Melhoras aí, como foi o tombo dos outros companheiros?
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Pedro07 »

Valeu cara, o primeiro no incio da trilha, perto de onde eu cai foi saltar a curva de nivel, só que ele desacelerou e a moto jogou a traseira para cima, dai ele ejetou!
Dps que esse cara foi embora com outro amigo, continuamos a trilha e começamos entrar na mata fechada cheia de arvores, galhos caidos e etc..... Nessa trilha existem valas q vc e a moto ficam inteiro dentro delas, ele esta andando um pouco rápido demais, e na vala tinha um galho quebrado enfiado na terra na direção contraria, como ele estava sem protetor de mão acertou o dedo dele e pressionou ate cortar.
Ps: estou no cel, não liguem para pontuaçao e acentuaçao.
Douglas-RS
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Agosto 2012 à48 20:35

Re: Tombinho na Trilha GoPro

Mensagem por Douglas-RS »

Qual o formato de saída de vídeo q tu usa depois de editar ? Estou apanhando! Sempre que tento colocar um vídeo no youtube a imagem fica ruim.... se puder me ajudar agradeço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem