Dica sobre troca de carro.

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por carvalho_leonardo »

Quanto vale um Subaru desses e um Dodge RAM?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por Juliano »

carvalho_leonardo escreveu:Quanto vale um Subaru desses e um Dodge RAM?

Esse Subaru custa o preço de uma SUV, como CRV, ix35, etc. seminova, ou seja, 100 milhão você pega um 2010, mas pense numa mecânica, esse carro não acaba, motor, freio, suspensão tudo top!


Não confunda com os wrc motor 2.0 adaptado ao mercado brasileiro! Heheheheh
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por Zenha »

Uma RAM 2011/12 em torno de 160 mil Dilmas uma Zera 180 , o dificil é achar zera , mas é só encomendar . Viajei mais de 3000 kms em uma e meio que apaixonei é bom demais
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por carvalho_leonardo »

Um sobrinho meu tinha uma, realmente um carro/caminhonete marcante.
Certa vez vim com ela (guiando) de São Paulo e nas praças de pedágios da Fernão Dias tive a experiência de um caminhoneiro, ou seja, entregar o dinheiro para a trocadora do alto.
O motor dela é muito forte e achei bastante equilibrada, principalmente andando na opção 4x4.
O problema é a manutenção, IPVA e seguro.
Sei que não há comparação, mas me apaixonei pela nova S10, achei a mesma muito bonita e o interior bastante requintado.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por marcelop »

Esse negocio de qual carro comprar e´feroz...vai da sorte...
Minha esposa estava pra comprar um carro zero, popular...fiz a cabeça dela pra pegar um gol.
Pegou um serie Itrend, com VE/TE nas 4 portas, DH/AC, controle de som no volante, farol de neblina...coisa mais linda o carrinho...
Porem o mesmo veio de fabrica com uns barulhos na porta traseira...sempre que cruzo a linha ferrea, parece que a porta vai cair. Ja enguiçou os vidros traseiros, bakiou a bateria e sem contar que a cada uns 20 dias o painel zera. Bate tudo por dentro e o carro agora que esta com 5000km, tem 10 meses apenas. Como dizem, "Gol e´Gol" tem comercio independente da idade. Mas nunca mais! A quantia que minha esposa me xaropeia pq compramos o gol, que fui eu que fiz a cabeça.
Ja perdi a conta de quantas vezes foi pra consecionaria...Mas so arrumaram os vidros, pq o resto, nunca fica bom. Gol zero nunca mais. Se fosse usado, tudo bem, vc ja sabe que gol tem seus defeitinhos, mas novo desanima...To ate pensando em trocar o gol e o focus numa triton diesel ou algo do genero, porem vou me ferrar com o seguro...e´uma cacetada.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por Matsui »

pega uma hilux ou s10 ,a triton desvaloriza bastante
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por jjacob »

Barbaridade gurizada a semana passada decidi trocar o corsa sedam que tenho e fui nas revendas, palhaçada total a cara de pau dos caras oferecendo preços absurdamente baixos. Mas fico pensando aqui enquanto sorvo um verde, eu gosto muito do meu dinheiro e me sentiria enganado dando meu carro a 40% abaixo da fipe em troca de outro a 2~30% acima da fipe, vocês possuem este mesmo sentimento? Bem vou tentar vender ou trocar por carro particular mesmo.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por Leo Racing »

Juliano escreveu:Mas eu também quero uma RAM!!! Só me falta o glamour$$$$$$$ hehehehehehe


Na verdade eu estou meio que na captura desse carro aqui:

Imagem


motor 2.5 turbo, 270CV, 4x4. Aqui na minha cidade tem uns 2010 zerados, com preço pagável heheheheh, mas a patroa implicou, acha que é muito duro, não quer de jeito nenhum!

o rodpinheiro tem um desse ratch .. diz que é barca demais , mas o problema que o ipva e outros impostos não desvalorizam com o carro. Conada
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por DarkRayman »

Juliano escreveu:
DarkRayman escreveu:Se eu deixar no 1, e acelerar, quando chegar no corte de giro, o carro vai mudar para a 2 e assim por diante?

Isso mesmo.

1= todas as marchas até o corte de giro;

2= modula 1a e 2a até o corte;

3= modula 1a e 2a, 3a até o corte;

d= modula todas.


Veja esse tópico:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 12&t=27884
Valeu legal::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Dica sobre troca de carro.

Mensagem por PERUCH »

jjacob escreveu:Barbaridade gurizada a semana passada decidi trocar o corsa sedam que tenho e fui nas revendas, palhaçada total a cara de pau dos caras oferecendo preços absurdamente baixos. Mas fico pensando aqui enquanto sorvo um verde, eu gosto muito do meu dinheiro e me sentiria enganado dando meu carro a 40% abaixo da fipe em troca de outro a 2~30% acima da fipe, vocês possuem este mesmo sentimento? Bem vou tentar vender ou trocar por carro particular mesmo.

Bem nessa jjacob.
Eu tenho nojo disso, mas como dizem é o mercado.. (nao sei qual, mas é)
Hoje tá mto fácil comprar carro 0 Km... vai na loja sem entrada, sem 1 puto no bolso, financia em trocentas e quarenta e quatro vezes e sai de carro 0 Km..

Minha noiva tinha até mes passado um No Uno Way Celebration 2011 1.0 COMPLETO.
Tava financiado até Julho/2013 aí eu ja falei p ela ir olhando de vender e tal...
Aí ela se encarnou no Hyundai HB 20 (até eu gostei do carrinho), bom...

Nas revendas, olhei nos sites e tal.. pediam de 26 a 30 mil num igual o dela...
Mas pagavam só 20 a 22 no dela...

Ai ela foi na CC Hyundai, o HB 20 1.0 Comfort Audio (Completinho + pacote audio) - 35.990,00
Se fosse pegar o 1.6 já ia para 42.000,00

E eles pagavam só 20 Mil no carro dela...

Ai deu a louca q um cara q vende carros e tava vendendo a Hilux SW4 do meu pai, foi la em casa p levar a grana pro meu coroa, ai mostrei o Uno da minha noiva, ele disse q ia dar uma olhada... isso num Sabado.. na 2ª feira ele me liga dizendo q tinha comprador pro carro, no DINHEIRO na mão por R$ 24.000,00

Ja era... vendi!!
aehaeuhaeuhaeuhae
Ai quitei o q tinha de finame e ainda sobrou R$ 21.000,00

Ai falei com minha noiva, p esperar um pouco mais, p ver se aparece um HB 20 seminovo ja com um preço melhor... ela topou, então estamos esperando.. até Março vamos decidir algo.

O fróids agora é ter q dividir minha TR4 com ela.. aehaeuhaeuhae
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem