ESSA VC VAI QRER COM CERTEZA !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

ESSA VC VAI QRER COM CERTEZA !!

Mensagem por marcelinho RL »

HHAHAHA EU PELO MENOS JA INCOMENDEI O MEW HEHEH NOVIDADE ACERBIS, DURABILIDADE QUASE INFINITA E A PROVA DAGUA COM DESIGN MUITO LOUUUUUUCO HEHEHE OLHEM SÓ

http://rs1.com.br/2005/detalhes.php?pro ... detalhes=1
achira19

Mensagem por achira19 »

Queria ver um instalado na toni pra tirar minhas conclusoes. A primeira vista, nao gostei muito nao... :? :? :?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Marcelinho, achei legal tipo ele parece menor, MAS INFINITAMENTE mais caro que o Raptor... meu 124,00 é muita grana pra um suporte.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

..

Mensagem por marcelinho RL »

ô q pena pensei q vcs iam gostar mew!! eu prefiro muito mais essa doq a raptor pq essa funciona ate dentro de um aquario e a parte preta do raptor desce muito , é muito grande e essa aqui se vc coloca a placa a parte preta deve sumir !! dura bem mais q a raptor e a raptor é 100 conto pô num é naum?

... da uma olhada como ficou na xtz cara eu achei legal:
http://www.flogao.com.br/mauu/foto/25/1014255
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Marcelinho, não disse que não gostei apenas que é caro.
A raptor paguei acho que 48,00, realmente essa é mais curta mas na raptor vc pode cortar, digo isso pelo custo, mas cada um sabe aonde aperta o calo vi a foto da xtz, ficou legal mas eu não curto porta placas bem na ponta do paralama tanto q se eu tivesse colocado o meu ia ficar horrivel, pois o raptor na ponta do paralama eu particularmente acho feio
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Queria ver ele instalado de perfil.... A primeira vista, bonitinho, só que $$$$ :shock: :shock:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

tbm achei um pouco salgado... $$$



até cubanos... :mrgreen:
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

eh da hora mew
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem