IMPORTAR MOTOS ??????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por He-man »

Olá pessoal, estou com uma duvida e em lugar algum achei dizendo sobre isso....

Bom, as motos no paraguai são metades do preço das daquii( não só as motos,como tudo !Meu pai foi para lá,e pagou2,50 em uma latinha de Red Bull, se eu não me engano aqui está 7,8 reais...), e eu estava pensando em ir de carretinha e comprar lá, mais será se barrarem vai dar algum problema?
Porque para transportar motos sem documentos, é só pela carretinha ( A VÁAA, É MESMO? kkkk )
Aiii, sei lá... Oque vocês acham ????



(Postei no lugar certo?Acho que sim... )
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por higinomacedo »

Rapaz eu acho que teria problemas, pois se fizer desse jeito você não estaria importando legal
mente, ai não teria toda a documentação do bem e com certeza pode perde-lo.

Não sei bem quais são todos o docs, mas já já aparece alguém com mais experiência no assunto.

Abraço
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por henriquejensen »

Na verdade o esquema é mais complicado. Pelo que sei, a maioria acaba atravessando as motos pelo Uruguai. Só que se te pegarem com ela dentro de território nacional sem pagar as taxas de importação vc perde a moto, o carro e ainda responde processo por contrabando wink .
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por He-man »

kkkkkkkkkkkk vish......

Acho melhor comprar por aqui mesmo LOL hehehe

Obrigado por me esclarecerem ....
Pelo o menos as roupas e os acessorios vou comprar lá !!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por Brunø »

É como o Henrique falou joia:::
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por leolima »

nao sei nem se tem alguma forma de trazer legalmente, até aonde eu sei nao pode trazer nada com motor a explosão de lá,
minha roupa comprei la, asw image race paguei 150 pilas no conjunto todo, tem uma loja lá só de motos off road, botas alpine a 700-900 pilas

ahh e lembrando que conjunto de roupa e luva nao conta na cota...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:Na verdade o esquema é mais complicado. Pelo que sei, a maioria acaba atravessando as motos pelo Uruguai. Só que se te pegarem com ela dentro de território nacional sem pagar as taxas de importação vc perde a moto, o carro e ainda responde processo por contrabando wink .
Rapaz do céu, tá doido, ai, ai, ai, ai, ai, ai, assim vc mata o papai! rindo2::

Vc perde a moto, após processo administrativo, porque ela é fruto de descaminho (contrabando é importar ou exportar algo proibido; descaminho é importar ou exportar algo permitido, mas sem o recolhimento dos tributos). E, obviamente, responde por descaminho.

Não perde o seu carro, a menos que ele também seja fruto de descaminho.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por jjacob »

Cara se fosse fácil teria um monte de gente fazendo. O negôcio é se contentar com os altos preços que temos aqui e assim garantir que os meganha não vão tirar a a nossa diversão.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por henriquejensen »

GELOUS escreveu:Rapaz do céu, tá doido, ai, ai, ai, ai, ai, ai, assim vc mata o papai! rindo2::

Vc perde a moto, após processo administrativo, porque ela é fruto de descaminho (contrabando é importar ou exportar algo proibido; descaminho é importar ou exportar algo permitido, mas sem o recolhimento dos tributos). E, obviamente, responde por descaminho.

Não perde o seu carro, a menos que ele também seja fruto de descaminho.
E aquela montanha de carros no pátio da PRF na fronteira em Foz? Já me disseram que não importa se é cigarro, armas ou eletrônicos, se trouxer um carro afofado de produtos o carro já fica preso também. Melhor se não for mesmo surtei::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por lgp276 »

O carro fica tambem... Tem uma galera que perdeu carro assim já, não é atoa q de 100 carros nos patios nessas regiões 80 são inteiros.. kkkk
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:
GELOUS escreveu:Rapaz do céu, tá doido, ai, ai, ai, ai, ai, ai, assim vc mata o papai! rindo2::

Vc perde a moto, após processo administrativo, porque ela é fruto de descaminho (contrabando é importar ou exportar algo proibido; descaminho é importar ou exportar algo permitido, mas sem o recolhimento dos tributos). E, obviamente, responde por descaminho.

Não perde o seu carro, a menos que ele também seja fruto de descaminho.
E aquela montanha de carros no pátio da PRF na fronteira em Foz? Já me disseram que não importa se é cigarro, armas ou eletrônicos, se trouxer um carro afofado de produtos o carro já fica preso também. Melhor se não for mesmo surtei::
Há duas opções para os carros estarem apreendidos:

1) Além de muamba, os caras estavam trazendo uma droguinha de leve pra compensar o frete! rindo2:: Aí é tráfico internacional de drogas e isto autoriza o perdimento do bem utilizado no transporte.

2) A polícia apreende o veículo como evidência ou para averiguação e o cara não tira nunca mais porque o carro deve estar todo irregular.

Mas, repito, não há hipótese de perda de veículo próprio, regular, licenciado, com documentos em dia, em seu nome, por conta de descaminho de outros produtos! joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por Juliano »

He-man, se for de carretinha pode trazer tranquilo! Não dá nada, SE o guarda parar, o que é muito difícil, é só falar que é moto de trilha, não podem fazer nada, está na carretinha!

Vai na fé! Tranquilo!!!! *...* !uol!
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por leolima »

Juliano escreveu:He-man, se for de carretinha pode trazer tranquilo! Não dá nada, SE o guarda parar, o que é muito difícil, é só falar que é moto de trilha, não podem fazer nada, está na carretinha!

Vai na fé! Tranquilo!!!! *...* !uol!
cara nao é tranquilo não, la eles nao querem nem saber se esta em cima da carretinha, embaixo ou dentro da roda, se nao paga os impostos é descaminho e ja fica la,
se tem alguma forma de voce passar com a moto pro brasil é desmontar toda ela e mandar vir pelo rio, dai depois vc monta enche ela de barro bota na carretinha e vem embora, mesmo assim tem vaarios postos da policia federal no caminho e se te pegarem vao querer nota fiscal ou documento da moto.

http://www.douradosagora.com.br/cidades ... apreendida" onclick="window.open(this.href);return false;
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por Juliano »

leolima escreveu:
Juliano escreveu:He-man, se for de carretinha pode trazer tranquilo! Não dá nada, SE o guarda parar, o que é muito difícil, é só falar que é moto de trilha, não podem fazer nada, está na carretinha!

Vai na fé! Tranquilo!!!! *...* !uol!
cara nao é tranquilo não, la eles nao querem nem saber se esta em cima da carretinha, embaixo ou dentro da roda, se nao paga os impostos é descaminho e ja fica la,
se tem alguma forma de voce passar com a moto pro brasil é desmontar toda ela e mandar vir pelo rio, dai depois vc monta enche ela de barro bota na carretinha e vem embora, mesmo assim tem vaarios postos da policia federal no caminho e se te pegarem vao querer nota fiscal ou documento da moto.

http://www.douradosagora.com.br/cidades ... apreendida" onclick="window.open(this.href);return false;


hhhhhhhhhããããããããããã........
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por bieel120 »

Aqui no Rs tem bastante disso, foi vendida esses tempos atrás uma kxf 250 2012 por 17 pila. Os caras vão de táxi pro paraguai, compram a moto e pagam o "atravessador" pra ele mandar pras terras brasileiras, do outro lado já ficam de carro esperando pra trazer embora, detalhe, se tu quiser consegue nota no teu nome já!

Esse pessoal que corre e troca de moto de ano em ano, tu acha que é tudo quente? AHEHIOE
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: IMPORTAR MOTOS ??????

Mensagem por Leonardo nunes »

Já vi por aqui o papo de uma suzuki 250 2013 por 26 pau entregue em casa aqui no RS !
Nas aí ja vai do bom censo de cada um ! Eu por enquanto não quero uma encrenca dessas rindo2:: !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem