Shineray GY 250 X2 Off Road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por josé neves »

Será q presta isso?
Alguem aqui ja andou?
Alguem já viu de perto?
Agora eu vo dizer é linda!!!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por jjacob »

Heheheheh, tu sabe aquela propaganda dos canos e tubulações tigre que aparece um mico no ombro do cara, é a mesma coisa, fuja do mico! hehehehe
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por henriquejensen »

Não jogue seu dinheiro fora cara, se for pra começar no off-road da maneira mais barata comece com Xr-200 ou DT 180, é show de bola. Essas motos chinesas quando quebram é o negócio do "descartável".
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Rafael Corretor »

Pesquisa aqui que essas Shineray ja foram esculhambadas até dizer chega em outro tópico.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por SPYder »

Se essas bixeiras quebram usando no rua imagine em condições severas como na pista ou na trilha.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Rafael Corretor »

DEBOXADA !

Esse vídeo é do outro tópico mas é imperdível!

isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por isaque junior »

Pode ser bonita mais é uma óstra
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por oliveiraster »

Bom dia a todos, sei que o topico foi criado a bastante tempo e decidi ressuscita-lo, aqui na minha cidade (Palmares-PE) tem uma concessionaria Shineray e esta semana chegou uma moto dessa para venda a um preço bem convidativo R$9.200,00 e um amigo meu está interessado em comprar e o mesmo me pediu ajuda a respeito, andei pesquisando na internet e ví alguns tópicos falando bem e gostaria da opinião de voçês.
Obrigado.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por roceme »

Cara, por 9.200 talvez até seja uma opção, eu ja vi a moto também.. não me pareceu de todo ruim considerando o valor, estranho pois tenho visto ela por 12.900. Não sei quanto a parte mecanica.. dificil dizer.. Tem garantia essa moto? Uma boa seria ligar em uma concessionaria e fazer uma cotação de peças dela, pra ver os preços e disponibilidade. Outra coisa, já andou nela??? Tenta achar alguma para testar antes..
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por Rafael Corretor »

R$ 9,2 mil! Com esse troco compra 230 fácil.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por henriquejensen »

A Honda, que é Honda as vezes já é osso encontrar algumas peças, imagina essa bomba aí rindo3::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por jjacob »

oliveiraster escreveu:Bom dia a todos, sei que o topico foi criado a bastante tempo e decidi ressuscita-lo, aqui na minha cidade (Palmares-PE) tem uma concessionaria Shineray e esta semana chegou uma moto dessa para venda a um preço bem convidativo R$9.200,00 e um amigo meu está interessado em comprar e o mesmo me pediu ajuda a respeito, andei pesquisando na internet e ví alguns tópicos falando bem e gostaria da opinião de voçês.
Obrigado.

Onde que tu viu falando bem das motos shineray?
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por ChristianM »

No zenni tinha uma shineray, talvez ligando la ele fala a verdade, ele é gente boa e não vende estas motos então não tem porque mascarar a moto
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por higinomacedo »

Pessoal, uma época eu andei vendo uma moto dessa na ccs de Parnamirim -RN e achei o motor dela externamente muito parecido com o da Tornado, talvez a base seja ele. Claro que com algumas diferenças pois o motor é refrigerado a água. A mangueira do radiador entra onde fica o filtro de óleo na Tornado e o filtro de óleo dela fica onde saem as mangueirrinhas de óleo na Tornado.Tem também o a alavanca de acionamento na tampa da embreagem que na Shineray fica em cima como nas Xr/CRF e na tornado fica posicionado atrás, puxando para cima.
O Carburador é ridículo, eu solti uma risada na hora que todo mundo ouviu dentro da ccs, é muito pequeno parece aqueles carburadores para CG antiga.

A Shynerai é muito alta tbm, as suspensões são da marca Fast Ace como na Tokens, mas não sei se são iguais internamente.Uma coisa que não gostei muito foi do quadro, não pela sua robustez que parece ser muito boa, mas pelo fato daquela parte do quadro que vai embaixo do motor que é parafusada unindo a parte próximo a pedaleira ao tubo que desce abaixo da cx de direção.Pode até ter sido bem projetado mas fico com pé atrás com isso.
Se ela aceitar a maioria das peças da Tornado pelo menos não seria tanta dor de cabeça, mas não daria pra por os kits de cc que tem pra tornado pois é refrigerada a agua.

Bem pessoal, mas isso foram apenas impressões que quem viu apenas, se ela é boa, ai é outra história.

Oliveira a que eu vi aqui a moça disse que era 12mil tbm. Ela falou que daria pra tirar ela no consórcio tbm, mas tinha que fazer de um quad que eles têm e utilizar a carta de credito na moto.

Se estas suspenções dela forem boas, talvez trocando o carburador seja uma opção, pra casar é claro pois a revenda deve ser uma "M".

Se essa que você falou puder fazer o mesmo esquema do consórcio, Talvez eu encare pois estou retornando ao off-road e depois passo ela pro meu irmão que tem 15anos. e se der "M" no motor coloco um de Tornado, pois vi que os encaixes são os mesmos.

Agora por 12mil eu pegaria a Tokens acho mais negócio, pois pelos relatos aqui do fórum ela é muito robusta e tem quadro de aluminio, motor mais forte, e varios pontos a favor que ao meu ver são muito significantes.

Abraços
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por claytonviaplast »

Fim de semana passado tinha um amigo nosso que apareceu com uma, o primeiro morro já não subiu, fui tentar subir a moto, tambem não consegui, a impressão que tive é que ela não tem tração, não se é por as suspensões estarem muito duras preparadas para slatos quem sabe, mas não gostei, parece que a moto flutua, estranho mesmo, outra coisa, o motor é meio largo e sai do quadro duas apendices que fazem papel de protetor de motor, o rapaz bateu em uma pedra e advinha. O quadro quebrou o protetor, então acho meio que duvidosa a qualidade das peças, muito bonita e chamativa a mota, suspensão dianteira com camara dupla, regulagens e gas na traseira, refrigeração liquida com ventuinha, muito bonita mesmo, mas eu não coloco dinheiro ali não.
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por higinomacedo »

Tá vendo, pelas minhas impressões parecia que ela era robusta.

Provavelmente o seu amigo comprou sem experimentar não é ? ou Só andou na rua com ela.

Desse jeito já descarto.

Talvez do jeito que estou enferrujado, era capaz de entrar com ela na trilha e sair de lá a pé, de tanta queda.

clayton quanto seu amigo pagou nela ?
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por fabio blanco »

Essa 250 cc nao chega a 20cv , prefiro minha XRinha com 18cv e custa 4 vezes menos !!!!rsrsrsrsrsrsr rindo3:: rindo3::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por claytonviaplast »

12000,00 eu não gostei. ele disse que tem 28cv. como ando de 250 2t acho qualquer 250 4t fraca.
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por higinomacedo »

Se for por 12mil tbm acho que não compensa, agora pelos 9200 e se ela tivesse uma qualidade melhor e tivesse peças intercambiáveis com a tornado ai eu tirava uma, mas no consórcio. No dinheiro eu pegava uma especial usada em bom estado que era mais negócio.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray GY 250 X2 Off Road

Mensagem por claytonviaplast »

A sem vergonha é bonita, o quadro é de aluminio, mas aí fica a duvida: será que dura?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem