Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jecajoia »

Olá prezado cumpadre,

eu já tenho a minha moto, uma Gas Gas 300 dois tempos.

abração

Jeca
Arupel escreveu:Caro Jeca Joia,

Tirando toda essa rasgação de seda, você como trilheiro apaixonado, compraria qual moto ?
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jecajoia »

Olá cumpadre Gustavo,

agradeço por compreender a real situação, pois é isso mesmo que você escreveu. "Antes de tudo, sou um trilheiro". Mas peraí...."hehehe", quem disse que trilheiro não mente?? Ou você nunca ouviu alguém dizendo na trilha: "Ahhh, aquele morro ali eu subo fácil...." ou então "Semana passada eu encarei aquele subidão e tava fácil... hoje não vou tentar porque não estou afim..."

abração procê

Jeca
Gustavo/PR escreveu:Ta ai dois cabras inteligentes e corajosos, Rogério e Renato (jéca)... já tive a oportunidade de conversar um pouco com cada, também acompanhei um pouco as suas empreitadas e os admiro muito.

Acredito muito nos dois e sei que esse episódio não vai virar novela. Aos meus amigo-lhes... deixem de preconceito. Sei que é fácil acreditar em matéria comprada, uma vez que as revistam fazem isso historicamente, mas a revista do Jeca, é "deferente", é feita por um de nós... antes de empresário esse jacu é treiero e esta "no meio da gente", se ele mentir, apanha no meio da trilha! kkkkkkkkk

Sucesso gente... a todos nós.
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jecajoia »

Cumpadre Zenha,

inicialmente fiquei com medo de responder sua mensagem, pois ali ao lado esquerdo estava escrito ULTRA MEMBRO.... Porém fiz uma consulta junto ao Fernando SegBeg e vi que, no caso do Fórum Líder Motos, não há conotação sexual no termo em questão, pois no caso, aqui, ULTRA MEMBRO significa que você envia muitas mensagens... ufa.... hehe

Pois então, sobre a Mormaii pessoal, aqui vai outra questão técnica, que vocês não sabem, mas é interessante usar este espaço para explicar: várias empresas do nosso mercado utilizam um serviço chamado ASSESSORIA DE IMPRENSA, que são profissionais (jornalistas) responsáveis por enviar conteúdos, que são publicados pela imprensa. Quantos de vocês já viram textos praticamente iguais, publicados em sites diferentes? Pois então, isso acontece porque se trata de notícia enviada por assessoria de imprensa. Utilizamos estes textos especialmente quando não estamos presentes pessoalmente a algum evento. Normalmente eu filtro os conteúdos promocionais dos textos, porém, o que foi enviado pela assessoria da Mormaii, relativo ao Brasileiro de Enduro, chegou num dia muito corrido por aqui, e eu não fiz a devida filtragem. Porém, no dia seguinte eu fiz o trabalho completo e retirei as informações "bajulatórias" que vieram dentro do texto. Podem conferir que não está mais lá...

Sobre o dono da Mormaii, não tenho qualquer interesse em agradá-lo, mesmo porque os produtos com a marca Mormaii possuem donos diferentes... É uma franquia pessoal, por isso, o pessoal que vende as motos Mormaii é completamente diferente do pessoal que vende as joelheiras, que é diferente do pessoal que vende os capacetes, e etc... A Mormaii mesmo, só fabrica e vende alguns produtos relacionados a surf. O resto é faturamento via Royalties.

Cumpadre Zenha, então já acione aí seu Google Maps e venha trilhar aqui nas Pedras de Poços. Confira um vídeo de uma delas, que filmei recentemente: http://www.youtube.com/watch?v=CTGuQWStKXg
Zenha escreveu:Legal o Jeca aparecer e e explicar/justificar o Renato como trilheiro e amigo pelo contato que tivemps em uma epoca que o Jeca tinha ate cabelo é 100%, acho que fui tambem no tal efeito cardume , mas que o Jeca me perdoe este episodios da Mormai na materia do enduro do Sul achei muito extranha , se foi assim um favor para o dono da Mormai ( O Jeca é gente boa pode ate ter feito isto ) sei la no meio do nada destacar a Mormai ??

Uma coisa, primeiro eu vou sim em Poços de Caldas fazer trilha porque deve ser massa as trilhas lá, não vou la testar nada, só trilha .

Segundo eu não sou piloto da Tokens( posso ate comprar uma ) , nem de teste nem de competição , alias nem piloto de teste/competição de nada eu sou, sou só um trilheiro experiente e adoro ser isto apenas.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por leolima »

rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Zenha »

jecajoia escreveu: Cumpadre Zenha, então já acione aí seu Google Maps e venha trilhar aqui nas Pedras de Poços. Confira um vídeo de uma delas, que filmei recentemente: http://www.youtube.com/watch?v=CTGuQWStKXg" onclick="window.open(this.href);return false;

Jeca vc ta andando bem hein ( A Sherquinha ajuda né , para mim a melhor susp de trilha é WP ate hoje nunca andei em nada parecido ) , mas no dia que eu for da para tirar este monte de roia do caminho KKKKKKK

Outra coisa aí tem uns hoteis bons para a muie e a filhota, tenho de fazer um pacote em um destes elas adoram piscina , toboagua etc

Gostei parece algumas trilhas daqui , só que aqui não tem estas grandes retas , são mais cheias de curva com bastante pedra .
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jecajoia »

Sim Zenha, aqui é uma cidade turística, tem hoteis para todos os bolsos e gostos. Com e sem piscina. Com piscina de água mineral aquecida naturalmente. Com e sem massagem. E tem o comércio todo perto dos hotéis, ou seja, dona patroa vai adorar. Tem uma praça linda e um parque no centro, ou seja, ideal para a filhota.... É só pesquisar no Google e verá tudo bão!! Tem vários pontos turístico: Teleférico, Cristo Redentor, Recanto Japonês, Fonte dos Amores, Cachoeira Véu da Noiva, Cascata das Antas, Passeio de Charrete, Fábrica de Chocolate e tem a casa do Jeca Jóia, no meio da trilha... hehehe
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jjacob »

Parece que o pessoal ficou meio acanhado agora com a presença do Jeca por aqui. Antes de de ler a matéria eu tive uma grande decepção pois quando abri o saquinho preto minha revista estava ensopada, mas deixei ela em cima do carro no estacionamento do escritório e secou, mas o pessoal da ProMoto me enviou outro calendário.

Volto a escrever aqui a minha opinião, quando li a matéria achei tendenciosa para o lado da Mormaii, então sem nenhum comentário pedi que minha noiva, que é minha cobaia predileta, lê-se a matéria e desse a sua opinião que foi "alguêm quer vender essas motos da Mormaii".

Dias depois lá em Canela-RS no Hotel Pampas onde foi a largada e chegada de um dia do Enduro dos Pampas tinha uma Mormaii e junto com alguns colegas do fôrum fomos dar uma olhada, tinha um representante da Mormaii com um exemplar da ProMoto na mão dizendo que a revista afirmava que a Mormaii era a melhor.

É cumpadre Jeca acredito na seriedade do teu trabalho e tudo mais, mas que essa matéria puxou a brasa para o lado da Mormaii tu vai ter que concordar.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por superagro »

Bom, admiro o Renato por ter vindo aqui dar esclarecimentos, mas eu não mudo minha opinião, o teste ta muito tendencioso, pode ter sido por acaso, mas se não foi a intenção poderiam ter dado uma revisada nos textos.

Outra coisa, não seria melhor ter pilotos de teste pra andar nessas motos? ter uma dinâmica já programada para os testes? colocar trilheiros de fim de semana pra andar nas motos e dar sua opinião fica uma coisa muito superficial.

No mais parabéns pela atitude e tomara que resolvam essa questão sendo bom para os dois lados.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por fernandok »

Na minha opinião, "melhor" não seria. Porém acho que seria bom para agregar. Testes muito técnicos nem sempre são úteis para roias heheh.
Contudo, dos testes que a ProMoto fez com trilheiros comuns, esse foi o que achei mais fraco, realmente trouxe pouca informação.

Valeu Jeca espero ver você mais ativo no fórum, assim como o RogerioTokens e demais representantes das marcas que vemos e usamos no dia a a dia.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por ROGERIO-RS »

Parabens ao Jeca por fazer parte do Forum de maneira digna,tb critiquei a revista,sou leitor não assinante mas tenho todos numeros e até ja enviei sugestões de matérias, nessa do teste das 250 tb acho que a Mormaii foi privilegiada em razão das opiniões emitidas pelos donos de CRF que estavam andando,mas concordo que tb nos precipitamos ao julgar a revista em vez da matéria e da minha parte peço desculpa, embora continue com a mesma opinião, sem intenção o teste ajudou a Mormaii,mas esta prontamente se colcocando a disposição para uma nova oportunidade a Tokens e isso merece aplausos.

Esse fim de semana em IVORA no RS andei na Mormaii e falei com o representante da marca,a moto é bonita e tem bom acabamento,mas é fraca de motor ruin de baixa,mas pode ser uma questão de carburação daquela moto,mas o atendimento foi legal,a unica coisa que eu não gostei foi que perguntei a marca da suspenção e a resposta foi,similar a da honda,insisti e ele respondeu não saber,a impressão foi de ser uma moto frágil,vamos ver o que tempo diz
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por mfd »

Sr Jecajoia,

Eu não li a reportagem, pois ha algum tempo parei de assinar e comprar a revista.

Se aceita o meu feedback sobre o seu produto/negócio, lá vai ele:

Eu acho que a revista poderia se empenhar um pouco mais com a qualidade das matérias.
Acho que o nivel da redação caiu, e o nivel tecnico caiu ainda mais, mas mesmo assim o volume de paginas se manteve ou até aumentou.
Para a maioria dos trilheiros isso pouco importa, pois o que a grande maioria quer mesmo ver é a própria foto na revista e por causa de uma foto o sujeito compra vários exemplares e distribui pra amigos, parentes, deixa na recepção da empresa, etc...

Mas sempre tem uns mais chatos como eu, que gostam de conteúdo técnico, de analises dos lançamentos, de novas soluções, de artigos com maior profundidade, sejam sobre motos, sobre competições, legislação e até mesmo nos relatos das trilhas.

Recentemente comprei uma revista para ver os lançamentos de 2013, fiquei pasmo ao ver que tudo o que existia de informação eram os nomes dos modelos e os preços, nada alem disso, nem mesmo fotos.
Teve até um comparativo de motos fora de linha, algumas repetidas, outra com defeito, tudo feito por "pilotos" de pouca experiencia, emitindo opiniões pessoais e não tecnicas.

Juntando tudo isso e mais algumas coisas, eu diria que a qualidade editorial caiu, ou deixou de melhorar como era de se esperar que ocorresse com o tempo, profissionalização e aumento do orçamento/receita.

Acho que se houvesse uma maior preocupação com a qualidade da edição, equivocos como este envolvendo Mormai e Tokens não aconteceriam.

Espero que não entenda de forma negativa o meu feedback, que até mesmo poderia ser feito de forma fechada, sem expor isso em um forum (será que vacilei ?). Só estou falando isso tudo, pq sinto falta de uma publicação com o perfil que entendo ser o ideal, e a que pode chegar mais perto disso seria a PROMOTO.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por dfpf »

Não sou assinante da Promoto, mas eventualmente a leio. Pra ser sincero, já tem até um bom tempo que não a leio. Mesmo assim, sou da opinião que em se tratando de mídia impressa direcionada a treieros, não tem nada melhor no Brasil. Tanto acho que recebi uma consulta de um empresa de turismo de moto/aventura perguntando qual veículo de mídia eu acho que seria aconselhável a divulgação de seus pacotes de viagem. Sugeri a Promoto.

Não li a reportagem do comparativo da Tokens x Mormaii e nem a reportagem sobre o Enduro no sul do país que teceu alguns elogios à Normaii. Mas como treiero e consumidor, para mim fica claro que as notícias veiculadas pela revista interferem sim na formação de opinião dos leitores. Eu mesmo tenho um amigo que está sem moto e avaliando qual comprar, mas já me disse que leu o comparativo da Promoto e decidiu que não vai querer a Tokens. Não que com isto ele vá comprar a Mormaii....Acho que no final vai voltar para a 230.

Portanto, seria aconselhável que a Promoto fosse ainda mais criteriosa na avaliação de suas publicações, principalmente quando o trabalho de terceiros estiver sendo avaliado, questionado ou mesmo recomendado.

Particularmente, sou bastante crítico às coisas que eu leio. Acredito que por vezes consigo discernir matérias escritas cujo objetivo, mesmo que disfarçadamente, seja enaltecer determinados produtos. E essas reportagens tendenciosas são comuns em certos portais off-road, principalmente naqueles cujos proprietários tem envolvimento na comercialização do produto enaltecido, seja como representante da marca ou simples revendedor.

De qualquer forma, até onde sei, não é este o caso da Promoto. Fica aqui então a minha torcida para que a Promoto consiga continuar trilhando o caminho do sucesso com base em reportagens isentas, independentes, imparciais e criteriosas.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Amigos, do forum, estava de viagem e só estou vendo os novos posts só hj, devemos parabenizar e respeitar à pessoa do editor e dono da revista Pro Moto sr. Renato Furmann por ter tido o tempo e desprendimento para vir aqui no fórum expor as suas colocações diante de todos do FLDM. O legal da internet é isso. Há espaço para escrever e expor os mais variados pontos de vistas, sejam eles verdadeiros ou não. De verdade, não quero que esse tópico, que não foi criado por mim, se torne um palco de acusações e nem de aspectos que possam conduzir à inimizade e ao ódio alheio, pois eu enquanto cristão, prego exatamente o oposto desses tipos de sentimentos, quem me conhece, entende claramente o que digo, sou uma pessoa de paz e nunca mudarei meu jeito de ser, nunca! Então vamos por partes
1-Re teste da moto – É simplesmente patético tal proposta, para mim é um insulto, sejamos minimamente inteligentes aqui. Outro teste, seria algo que jamais faria, é como se fosse um prêmio de consolação, tipo... ^olha, erramos um ^pouco^ no texto da revista anterior, mas queremos corrigir isso^, e depois escreve-se um texto com frases maravilhosas sobre a moto, que é isso ou aquilo, que é boa nisso ou naquilo outro etc etc^, aí sim as pessoas iriam condenar ainda mais a marca, pois poderiam dizer, ^uai na revista anterior a moto era uma "M" e de um mês para o outro ela é a melhor moto do planeta!^ Efetivamente, alémdse soar como uma matéria comprada, a credibilidade da revista iria pelas cucuias, mais ainda do que hj está(opinião minha).
2-Desde o teste, vocês sabem quantas motos eu vendi.........0, isso mesmo, nenhuma! O que isso quer dizer, que a revista ProMoto é sim formadora de opinião, e é referência para a grande parte dos trilheiros do país, isso está constatado, pois a grande maioria dos trilheiros não estão no FLDM para saberem de coisas verdadeiras desse mundo off road. Acho pouquíssimo provável que esse quadro se reverta utilizando as páginas dessa revista, afinal a máxima de.....você não terá uma segunda chance de causar um primeira boa impressão.....não tem como voltar, hj a Mormaii é a melhor moto e ponto final! Agora só Deus sabe o tempo que vai levar para eu reverter essa péssima repercussão!
3-Jamais devemos tirar o mérito do Sr. Renato Furmann, pois é admirável a ideia dele com a revista, preenche uma lacuna que até alguns anos estava vazia, que é uma literatura voltada aos trilheiros do Brasil, sendo ela de qualidade ou não. Palmas para ele.
4- Sim de fato é verdadeira a afirmação de eu sim ter sido recebido na casa do editor e ser muito bem acolhido, como se fosse parte da família dele, e sou profundamente grato por isso. E exatamente por esse sentimento fraterno que eu senti , de amizade, é que me causou um grande espanto quando ví que isso não foi considerado no teste, se fosse realmente meu amigo, não colocaria só os aspectos ruins da moto ou do ocorrido no teste, mas também colocasse o que a moto teria de melhor em contra partida, mas isso não ocorreu. A ênfase foi em rebaixar a Tokens e exaltar as demais, e todos viram isso no texto.

5- Sobre a foto da Capa, acho que o senhor Renato se esquece das coisas que escreveu, pois no dia 6 de janeiro, ele me enviou um questionário para resposta com alguns detalhes da moto, e eu prontamente lhe retornei pois não seria eu o causador de atrasos na edição da matéria do teste. Já no dia 10 ás 10:49 (seis dias depois) ele me solicita URGENTEMENTE uma foto de estúdio se não^infelizmente^ eu ficarei fora da capa, retornei com uma foto de alta resolução mas que não era de estúdio pois não tinha fundo branco e o pedi para recortar, e depois às 13:43 ele me retornou dizendo que ^infelizmente eu ficaria fora^ e depois às 14:14, ele me envia um e-mail dizendo que a Mormaii iria anunciar na revista e se eu quisesse, eu tinha que avisar para dar tempo para envio da arte de um suposto anúncio da Tokens.... Olha que engraçado, não daria tempo para eu tirar uma foto de estúdio, mas daria tempo para eu fazer uma arte e mandar para a revista$$$. Inclusive, no próprio e-mail onde disse que não tinha a foto pronta, até mencionei para que se fosse necessário, poderia tirar a tokens do teste da revista para não atrapalhar a finalização da mesma.(se isso tivesse sido feito, esse tópico nem existiria hoje).
5- Não é meu papel ficar lavando roupa imunda aqui na frente de todos vocês que como eu, se respeitam, amam o esporte e torcem para o crescimento dele no país. Resgatemos por um breve momento, o tópico da txr 450 nesse mesmo fórum, onde foram postadas 1642 mensagens e 68 páginas. E nessas páginas, que teve o primeiro post em julho de 2009, é possível ver inúmeras críticas , sugestões e respostas minhas à todos que me questionaram, alí é clara a minha legitimidade e honestidade, sem conversinhas para boi dormir, sempre direto e transparente em minhas afirmações, talvez por essa transparência, é que eu consegui ter a credibilidade junto à algumas pessoas do forum. E falando em transparência, eu ainda não recebi o retorno do e-mail que lhe enviei no dia 21 /02 solicitando à autorização do senhor Renato Furmann para a publicação de todos os emails que foram trocados desde o convite formal para a participação da nova TXR 250, até o último e-mail do dia 21/02. Que coloco aqui um pequeno trecho dele para que o senhor Renato localize em sua caixa, que seria assim..............^ E não publique nada na sua revista com esse tema, ganhe dinheiro vendendo esse espaço, se há o desejo seu de que essas mensagens vão à público como você menciona, deixa que eu faço isso sem custo algum para vc, é só me dar o ok, fico no seu aguardo^t.
A vida segue.
Atenciosamente,
Rogério
6-Portanto, se há realmente a transparência, nesse assunto, ficarei no aguardo do Ok público do editor da revista PM para que eu poste tudo o que foi dito nos emails trocados, assim as pessoas podem avaliar com tranquilidade o que aconteceu nos bastidores desse fantástico teste publicado recentemente. Ficarei no aguardo Sr. Renato.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por NESTOR/RS »

Rogerio....cada vez mais vc tem meu respeito e admiração...como empresário e principalmente, como ser humano.
Já postei isto antes, e repito: Vida Longa à Tokens!

joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por GELOUS »

Bem, é sempre bom ver os dois lados da moeda.

E, pensando melhor, examinando com mais cautela tudo o que foi dito, concordo com absolutamente todos os pontos abordados pelo Rogério! mestre::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Juliano »

Como já dizia o meu amigo, Toda história tem 3 versões, a do lado A, a do lado B e a verdadeira. Calma, calma! kkkkk



Na boa, mesmo fora da internet, que aliás uns 90% dos meus conhecidos do meio offroad não usam dessa ferramenta, comentaram de forma pejorativa esse comparativo. Nos locais que eu frequento nem mesmo Gasgas tem credibilidade, aqui é Honda, Yamaha ou KTM.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por ROGERIO-RS »

NESTOR/RS escreveu:Rogerio....cada vez mais vc tem meu respeito e admiração...como empresário e principalmente, como ser humano.
Já postei isto antes, e repito: Vida Longa à Tokens!

joia:::
2x. aplauso:: aplauso:: aplauso::
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

Vendo pelo lado da máxima do marketing, realmente não se tem a segunda chance de causar uma primeira boa impressão.

E infelizmente a Tokens e Acellera "causaram" uma má impressão na reportagem, a Tokens ficou pior ainda na fita.

Mas se pela Revista a Tokens não vai vender a 250, pelo que vi e li aqui no fórum LM, onde o Rogério vem respondendo a todas as perguntas desde 2009 eu decidi comprar a minha 250.

Rogério, apressa logo isso ai, a ansiedade tá brava pra andar de Tokens. danca:: danca:: danca::

Descontração a parte quero parabenizar ao Rogério, realmente eu nunca tinha visto uma abertura tão grande pra discussão de um produto como foi o caso da Tokens. Não é nada facil "aguentar" a galera aqui do fórum, já são 4 anos onde de Chacota o projeto passou a ser defendido pela turma, isso com certeza se deve a abertura do Rogério as criticas e sugestões, que ele foi colocando em prática nos seus produtos.


Ao Jeca Joia, eu também gostei de ver ele participando do Fórum, e acredito que se ele der a mesa abertura e levar em consideração as sugestões da turma aqui a Revista pode sim melhorar muito.
Aqui já deixo a minha:
Não vai ser fácil, mas se acontecer tenho certeza que todos podem ganhar. A tokens tem passado por essa "prova de Fogo" desde 2009. O FLM é com certeza um dos melhores de off-road que temos, e pra quem acredita no produto que esta vendendo vale a pena "dar a cara a tapa", isso foi feito aqui pela Tokens. Pra mim nessa reportagem faltaram critérios objetivos de avaliação, e também uma revisão critica do texto do ponto de vista de mercado.

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por GELOUS »

Israel, já encomendou a tua?

Quando chegar, bora marcar uma trilha que eu quero andar (e cair hauahaua) nela!
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

GELOUS escreveu:Israel, já encomendou a tua?

Quando chegar, bora marcar uma trilha que eu quero andar (e cair hauahaua) nela!
Já estou falando com o Rogério sim, logo, logo teremos uma 250 rodando aqui no DF.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem