Determinação

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Determinação

Mensagem por jecajoia »

Uma Pausa de 5 minutos para observarmos uma prova da determinação humana. Dedicado aos apaixonados pelo motociclismo off-road:

https://www.facebook.com/video/embed?vi ... order="0">
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Determinação

Mensagem por alexdf3 »

Show de bola muita força de vontade mesmo.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Determinação

Mensagem por claytonviaplast »

Afff. imagina a felicidade do cara....
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Determinação

Mensagem por girinnu »

mestre::
Bah!!!! Tinha visto já este vídeo tempos atrás, e confesso:

"Não posso ver este vídeo! A cada vez que vejo me emociono!!! Putz! é muita força de vontade!!!
E imaginar que tem gente que reclama da vida POR NADA!"

É nesta hora que devemos parar e pensar, como eu vejo minha vida? Sou feliz e pronto!
Tenho saúde, nenhum problema ou dificuldade em realizar tudo o que eu quero, tenho emprego e etc ...
Devemos pensar mais em nós mesmos e refletir que podemos fazer o que quisermos!

É o que sempre digo para minha família, esposa e amigos, A VIDA É UMA SÓ!!! Devemos aproveitar ao máximo...
E curto informática, motos, viagens de moto, trilhas, bicicleta, canoagem... faço de tudo um pouco!
e porque?! A VIDA É UMA SÓ...

Muitos daqui da volta dizem que sou louco em me meter em enduros, andar de bicicleta em trilhas,
querer fazer tudo ao mesmo tempo, mas uma coisa é certa, A VIDA É UMA SÓ.
Se eu não fizer isso agora, quando irei fazer?

Então amigos, APROVEITEM AO MÁXIMO SUAS VIDAS. Saiam, realizem passeios com família, amigos...
Tiveram vontade de andar de moto? ANDEM!
Tiveram vontade de fazer qualquer esporte? FAÇAM!
Tiveram vontade de simplesmente Largar tudo, pegar uma moto e dar volta ao mundo? VÃÃÃOOO!!!
"A vida é uma só..."
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Determinação

Mensagem por Zenha »

Muito bom , muito bom mesmo.

Eu não me arrependo de nada que fiz ( ate pouco tempo arrependia de ter fumado, mas hoje nem disto arrependo o cigarro foi meu único amigo na solidão), mas sempre faço a tal contabilidade Motos x o resto , olhar os gastos , o tempo longe da família dos negócios , os ossos quebrados , a dor Frio:: .

Ahhhh a dor meu Deus!!! Muita dor que já sofri, as vezes que imobilizado ali no chão vendo o mundo se esvair, tive já a certeza que minha hora tinha chegado, ate a luz eu vi em um destes delírios pós acidentes , tudo parece que vai dar negativo para as motos .

Então me lembro do caminho ( Meu Deus como demorei a prender a cvalorizar o caminho e não o destino),dos amigos que fiz, ate da cara destes entrando no quarto do hospital eu sinto saudades, das paisagens que vi , dos prazeres que vivi , das vitorias esportivas e pessoais (que eu acho ainda mais prazerosas, só quem já teve a sensação de vencer um obstáculo que todos acham impossível sabe o que é vencer um desafio pessoal ) , caras aí da de lavada as motos, afinal como disse o amigo a vida é só uma
joia::: joia::: joia:::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Determinação

Mensagem por dvenuzka »

aplauso::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Determinação

Mensagem por matheus loyo »

Jah tinha visto este video antes..
galera meu primo de 25 anos a 2 anos sofreu um acidente de carro e ficou paralitico.. (o carro que ele estava colidiu com outro de frente ele era o uncio de cinto no carro.. o que fez ele ficar paralitico foi a porrada do carona traseiro nas costas dele..)
ele andava muito de moto fazia trilha motocross, etc...
ate que sofreu o acidente...
agr tem + ou - uns 3 meses estava no sitio dele e minha moto estava lá .. dai falei (nome dele é brunoo) bruno vamos dar uma volta de moto..
colocamos ele na frente amarramos as pernas dele coloquei uma segunda na moto e fomos dar uma volta nas estrada...
pra vcs terem ideia depois de 2 anos jah parado.. o bixinho levantou de uma roda cmg e brappppppp, (depois que ele andou paramos a moto ele tava muito alegre e com o oleo cheio de lágrima... )..
gosto muito dele ,otimo menino..
ele faz motores de moto sozinho, mexe na mecanica .. ele é muito fróids galera, gosto muito dele..
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Determinação

Mensagem por lauroadriano »

Se eu, que tenho as pernas em perfeito funcionamento, sei o valor que tem ser capaz e ter a oportunidade de acelerar uma moto na terra, imagino esse cara... Ainda bem que, na sua "infelicidade", na sua limitação, ele ainda pode usar de artifícios e contar com amigos e familiares para poder fazer isso. Não deixa de ser abençoado, de alguma forma.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Determinação

Mensagem por Gustavo/PR »

Ja tinha visto, é fróids esse vídeo... uma vez vi um parecido com pilotos brasileiros... mesmo assim, sempre que vejo esses videos me da um nó na garganta.

abraço
Responder