Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por caco »

rogeriotokens escreveu:Amigos, por favor acessem as fotos que acabei de postar no face, com closes nas novidades apreciem sem moderação braaaaaaap! https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;

alguém com acesso ao face poderia postar as novidades aqui no fórum?
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

GELOUS escreveu:
rogeriotokens escreveu:Amigos, por favor acessem as fotos que acabei de postar no face, com closes nas novidades apreciem sem moderação braaaaaaap! https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Ficou lindona! mestre::

Me deu até vontade de voltar ao off-road, poucos dias depois de tê-lo abandonado!KKKKKKKKKKKKK

Para de enrolação Gelous, rodei na taboquinha domingo com a turma do Deitamato, foi só alegria, muito show a moto.
Suspensão, motor, visual, acabamento estou mega satisfeito.


Só a embreagem que tem que ter alguma solução, muito dura, no final da trilha tava fogo, foi bom que em alguns lugares onde usava embreagem acabei aprendendo a não usar, heheheheh....
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por fabio bananal »

Bom Dia Israel!

Rapaz tb sentia bastante a embreagem da 450, a solução foi alongar o bracinho de acionamento no motor! Segundo o Fabricio o novo proprietario, melhorou bastante!!

Vou esperar a moto chegar para fazer o teste, se tiver muito dura vou alongar tb!!!!

Alguem tem informação sobre a embreagem da mormaii e gagas è dura tb????


vlw
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Notícias ......http://www.corrosivofilmes.com/node/2348" onclick="window.open(this.href);return false;
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Rafael Corretor »

Imagem
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Rafael Corretor »

rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Últimas Notícias
http://www.motox.com.br/publix/?id=7383" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.corrosivofilmes.com/node/2348" onclick="window.open(this.href);return false;

Braaaaaaaap!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Zenha »

Rogerio vc não sabe da repercussão que esta dando estes resultados ...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Matsui »

parabens ao Rogerio e a tokens!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por ChristianM »

Rogerio e a injeção eletronica no que deu ?
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

Cara eu comprei a TXR 250, estou gostando demais da moto. Estou muito satisfeito. A moto é show de bola, pra quem esta na duvida sobre a moto, esta ai uma prova com resultados bem claros.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

ChristianM escreveu:Rogerio e a injeção eletronica no que deu ?
Só para 2014, testamos algumas e uma porcaria... não vou lançar algo que dê canseira... prefiro ser conservador nesse momento...
Abraços
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por NESTOR/RS »

Frutos sendo colhidos de um trabalho bem feito.... aplauso:: aplauso:: aplauso::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por GELOUS »

Parabéns Rogério!! Desejo toda sorte do mundo para a TOkens! E vê se não vcoai subir os preços das motos por conta do sucesso hein?

EU quero uma TXR250 sixspeed. Só liberar um dindin!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por ROGERIO-RS »

GELOUS escreveu:Parabéns Rogério!! Desejo toda sorte do mundo para a TOkens! E vê se não vcoai subir os preços das motos por conta do sucesso hein?

EU quero uma TXR250 sixspeed. Só liberar um dindin!
TB desejo sucesso a TOKENS e parabenizo o Rogério.

Mas como falou o Gelous me preocupa é começarem a subir os preços,por exemplo: ja botaram uma marcha a mais e mesas diferentes e o preço ja subiu mil,é uma opção certo,mas que não vire o unico modelo disponivel.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Fiquem tranquilos amigos, Afirmo aqui nesse momento, que não haverá aumento em hipótese nenhuma durante esse ano. Isso só ocorrerá se o Dollar disparar(o que acho pouco provável.)
Portanto, esse é o meu compromisso com todos.
Abraços
ROgério
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Juliano »

Rogério, meus parabéns!

Mas é o seguinte, tira umas fotos profissionais dessas motos!!! A propaganda é a alma do negócio.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Juliano, obrigado, mas as fotos que estão postadas no face e aqui no fórum são profissionais...em boa resolução e detalhes.
Abraços
Eduardo Nogueira
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abril 2013 à35 17:30

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Eduardo Nogueira »

Galera chegou minha Tokens 250, fiz o teste com ela no dia 1 de maio, gostei muito da moto, motor superou minhas expectativas dentro do esperado para o valor pago, gostei das suspençoes que trabalham muito bem, ciclistica muito boa tbem, o peso real dela que um pouco maior do que o prometido, pesou 128 kg com tanque cheio, mas isso não tem muita diferença na trilha !!!! fatores que tem que se melhorar : embreagem muito pesada e curso do acelerador muito longo, coisas que o zenha ja havia mensionado antes, mas tirando isso a moto é show de bola, nem se compara a uma nacional !

Obs : no final da trilha o amortecedor trazeiro estourou o retentor, liguei e conversei com o rogério na sexta feira, no mesmo dia ele ja colocou via sedex um amortecedor completo novo pra eu fazer a substituiçao e mandar o estourado pra ele, isso mostra que o pós venda da Tokens é melhor do que vemos por ai nas lojas.

Parabens ao Rogério e toda a equipe Tokens TXR.

Abraço a todos
Anexos
TRilha da Vaca em Cambé - Pr
TRilha da Vaca em Cambé - Pr
IMG00066.jpg (573.46 KiB) Exibido 6955 vezes
TRilha da Vaca em Cambé - Pr
TRilha da Vaca em Cambé - Pr
IMG00067.jpg (630.18 KiB) Exibido 6955 vezes
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Obrigado pelo comentário Eduardo, e estamos aqui sempre em favor de nossos clientes. Pode contar de verdade.
Braaaaaaaaaaaaap
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem