reforminha na Xl

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

reforminha na Xl

Mensagem por Patrick.dz »

dae pessoal,
como a grande maioria que entra nas trilhas e/ou no veloterra, eu consegui uma motinho de lavoura que era de leilão, mas não tinha mais o papel dizendo que era de leilão.

ela era assim:

Imagem

mas depois de um tempo, surgiu a oportunidade de comprar uma strada 200(só sem o motor) mas com a documentação em ordem.
então depenamos a xiselinha e depenamos a strada então adaptamos uma suspensão prolink na traseira(amortecedor das shineray xy 150 com regulagem) dei um up no motor também, carbura de strada e escape dimensionado ( + - ) então montemo e aproveitamo e deixamo as rodas de liga para ficar mais bunita danca::

e a antiga xiselinha ficou assim:

desculpem a qualidade das fotos, eu tava com o celular do serviço no bolso e a camera dele é ruinzinha.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


prometo que na proxima coloco as fotos em HD

próximas modificações:

possivelmente um tanque menor e outro banco
quando eu conseguir vou colocar um motor 150 ou 200
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: reforminha na Xl

Mensagem por matheus loyo »

Aro de liga O.o lol se bater na pedra racha no meio haha, proividencia uma roda de alunio ou de ferro mesmo..
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: reforminha na Xl

Mensagem por Rafael Corretor »

cara esses raios ficaram horríveis, desculpa a sinseridade.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: reforminha na Xl

Mensagem por jjacob »

Velho, o importante é se divertir!
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: reforminha na Xl

Mensagem por Patrick.dz »

eu achei que ela ficou bonita assim,
agora já coloquei no lugar as laterais da xlx 250.

não sei os outros, mas achei que com os aros e esse nova reforma ela ficou com cara de moto "maior" se é que me entendem, em altura ela ficou 3 cm mais baixa que a xr 200. e o que mais me impressionou foi a suspa traseira, parece original, ótima para curvas fechadas na pista.
Responder