dae pessoal,
como a grande maioria que entra nas trilhas e/ou no veloterra, eu consegui uma motinho de lavoura que era de leilão, mas não tinha mais o papel dizendo que era de leilão.
ela era assim:
mas depois de um tempo, surgiu a oportunidade de comprar uma strada 200(só sem o motor) mas com a documentação em ordem.
então depenamos a xiselinha e depenamos a strada então adaptamos uma suspensão prolink na traseira(amortecedor das shineray xy 150 com regulagem) dei um up no motor também, carbura de strada e escape dimensionado ( + - ) então montemo e aproveitamo e deixamo as rodas de liga para ficar mais bunita
e a antiga xiselinha ficou assim:
desculpem a qualidade das fotos, eu tava com o celular do serviço no bolso e a camera dele é ruinzinha.
prometo que na proxima coloco as fotos em HD
próximas modificações:
possivelmente um tanque menor e outro banco
quando eu conseguir vou colocar um motor 150 ou 200
reforminha na Xl
-
- Membro
- Mensagens: 243
- Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43
-
- Membro
- Mensagens: 861
- Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52
Re: reforminha na Xl
Aro de liga O.o lol se bater na pedra racha no meio haha, proividencia uma roda de alunio ou de ferro mesmo..
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: reforminha na Xl
cara esses raios ficaram horríveis, desculpa a sinseridade.
Re: reforminha na Xl
Velho, o importante é se divertir!
-
- Membro
- Mensagens: 243
- Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43
Re: reforminha na Xl
eu achei que ela ficou bonita assim,
agora já coloquei no lugar as laterais da xlx 250.
não sei os outros, mas achei que com os aros e esse nova reforma ela ficou com cara de moto "maior" se é que me entendem, em altura ela ficou 3 cm mais baixa que a xr 200. e o que mais me impressionou foi a suspa traseira, parece original, ótima para curvas fechadas na pista.
agora já coloquei no lugar as laterais da xlx 250.
não sei os outros, mas achei que com os aros e esse nova reforma ela ficou com cara de moto "maior" se é que me entendem, em altura ela ficou 3 cm mais baixa que a xr 200. e o que mais me impressionou foi a suspa traseira, parece original, ótima para curvas fechadas na pista.