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Rafael Corretor escreveu:Vai correr só na força livre importada com esse teu projeto.
Como a galera costuma comentar aqui, da pra fazer qualquer coisa tudo depende do tempo e do dinheiro que pretende gastar.
Motor de Tornado por 2 mil é caro ao meu ver ja que tem moto inteira por 3,5k.
Não é por aí não... As maiores solicitações no quadro não são de tração e sim da dinâmica do conjunto...lgp276 escreveu:vai entortar tudo, vc tem algo projetado pra 14 cvs, dai vc vai ter que enjambrar tudo pra colocar um motor de uns 50 cvs. Uma estrutura que já é fraca vai ser totalmente alterada pra receber 3 a 4 vezes mais potencia... vc acha que isso vai dar certo?
Poisé cara! Estamos analisando as possibilidades e viabilidades! Obrigado!jjacob escreveu:Se tu é uma pessoa com uma condição financeira boa (com a guaiaca recheada) encara o desafio então. Meu comentário anterior foi a reafirmado pelo lgp276, é muito motor para pouca moto e vai ficar quebrando direto, vai por min, sou Eng. Mecânico.
Rushdb escreveu:Não é por aí não... As maiores solicitações no quadro não são de tração e sim da dinâmica do conjunto...lgp276 escreveu:vai entortar tudo, vc tem algo projetado pra 14 cvs, dai vc vai ter que enjambrar tudo pra colocar um motor de uns 50 cvs. Uma estrutura que já é fraca vai ser totalmente alterada pra receber 3 a 4 vezes mais potencia... vc acha que isso vai dar certo?
O que quero dizer é que o quadro tem mais chances de ir pro saco saltando uma mesa do que alterando de 15 pra 33cv.
Acho que deve ser bem tranquilo pra veloterra...
Só não acho que vale a pena enterrar 3 mil num motor bom numa moto ruim... Custo final vai ficar nos 5~6 mil se for dar um up em mais algumas coisas, no final pra vende por 3?
Obrigado Leo pelo incentivo!Leo Racing escreveu:eu encarava o desafio fácil, tive a vontade mas não achei o motor .