Dica mecanico em Brasilia

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Dica mecanico em Brasilia

Mensagem por Gabriel DF »

Pessoal,mais uma vez vo incomodar aki,no outro topico tinha perguntado oq eu devia olhar na moto na hora de comprar pra ve se estava realmente estava em boa condiçao e me recomendaram levar um mecanico pra olhar ou levar a moto em um mecanico..
To querendo essa 230 e ja tem 2 meses que fui la olhar ela e ate hoje nao vendeu , a moto ta la no sudoeste perto ali do davi e da pro racing , se alguem souber de algum mecanico ou alguem que entenda e possa ir la comigo olhar ficarei muito agradecido ..valeu!
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Dica mecanico em Brasilia

Mensagem por Gabriel DF »

Antes eu ate tva enrolando um pouco pra ve se entrava uma graninha a mais e tal,mas agr ja nao da pra esperar mais nao to muito ansioso ainda mais por ser a primeira..
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dica mecanico em Brasilia

Mensagem por Matsui »

gabriel, pede pra algum mecanico la do davi mesmo pra olhar , ou ate mesmo o davi, vai la no churrasquinho amanha que sempre rola nas quintas la e conversa com o pessoal pede pra eles olharem, pede pro cara da moto deichar ela ate mais tarde por la tb pra o pessoal olhar ela e tal.
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Dica mecanico em Brasilia

Mensagem por Gabriel DF »

Po matsui ,valeu vo tenta chama o do davi mesmo ,tentei na pro racing o cara nao podia ir vo tenta no davi mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem