Me apresentando

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Me apresentando

Mensagem por Sandro Alex O S »

Boa tarde galera, meu nome é Sandro ou ( Sandrão ) sou de Porteirinha MG , tenho 5 motos , uma DRZ 400 , 2 agralozas em reforma ,uma xtz 125 e uma mini moto 50cc dos moleque ,à tempos venho tirando informações muito úteis desse forum , agora resolvi me registrar para compartilharmos ideias, tenho varios amigos de outro forum aqui tambem que ja conheço , estou dando manutenção na minha DR, quando estiver pronta posto fotos e tambem da minha agraloza ,quero recuperar uma das 2 que tenho.,fazer trilhas é comigo mesmo , eu estava em Diamantina esse fim de semana , la tem otimas trilhas , é o segundo ano que participo, enquanto Deus me de oportunidade irei sempre, em outros lugares tambem que sempre vou trilhar,,aaa, tenho 40 aninhos rs, desculpem erros de portuga rsrs abração a todos ...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Me apresentando

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Seja Bem Vindo!

Estamos aqui justamente para compartilhar informações.

Fui uma vez na fazenda de uma amiga que fica em Porteirinha. praia:: (ÔÔÔÔÔÔÔÔ Lugar quente!)

Abs
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Me apresentando

Mensagem por Sandro Alex O S »

Brigado Fernando, realmente aqui é muito quente,chove so no final de ano por 3 meses mas bem poquinho ...
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Me apresentando

Mensagem por MAGGION »

palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia:::

faaaaaaaaaaaaaala sandrao!!!!

ta por aqui tbm agora??

galera esse cara manja muitop com certeza te muita informaçao p passar p galera

bem vindo legal:: legal::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Me apresentando

Mensagem por fabio blanco »

Fala ai Sandrao seja bem vindo ao FLM , esse ajuda muito e companheiro mesmo !!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Me apresentando

Mensagem por Sandro Alex O S »

Brigado velhos amigos Maggion e Fabio , tamo junto aqui tambem ...
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: Me apresentando

Mensagem por Tríck »

Sandro Alex O S escreveu:Boa tarde galera, meu nome é Sandro ou ( Sandrão ) sou de Porteirinha MG , tenho 5 motos , uma DRZ 400 , 2 agralozas em reforma ,uma xtz 125 e uma mini moto 50cc dos moleque ,à tempos venho tirando informações muito úteis desse forum , agora resolvi me registrar para compartilharmos ideias, tenho varios amigos de outro forum aqui tambem que ja conheço , estou dando manutenção na minha DR, quando estiver pronta posto fotos e tambem da minha agraloza ,quero recuperar uma das 2 que tenho.,fazer trilhas é comigo mesmo , eu estava em Diamantina esse fim de semana , la tem otimas trilhas , é o segundo ano que participo, enquanto Deus me de oportunidade irei sempre, em outros lugares tambem que sempre vou trilhar,,aaa, tenho 40 aninhos rs, desculpem erros de portuga rsrs abração a todos ...
Opa..
Eu moro perto de Diamantina, sou de Felicio dos Santos..
Não deu pra eu ir no trilhão da pedras, mas ano q vem se Deus quizer eu estarei lá tbm...
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Me apresentando

Mensagem por Sandro Alex O S »

Blz Trick , quem sabe ano que vem agente se esbarra por la !? Nao perco esse trilhao e o lhe que moro a 400 KM de Diamantina ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem