nova motoca

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Nyno
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abril 2012 à49 10:02

nova motoca

Mensagem por Nyno »

Boa noite galera,

Depois de pequeno tempo com a XL 250, apenas uns seis meses, mas posso afirmar que a moto é muito guerreira, mas aproveitando as oportunidades, acabei pegando uma STX 200, dei uma volta pequena e gostei da moto, gostaria de uma opinião de vocês em relação a mesma.

XL250 atualizada
XL (4).jpg
XL (4).jpg (3.69 MiB) Exibido 3327 vezes
XL (6).jpg
XL (6).jpg (4.09 MiB) Exibido 3327 vezes

STX 200
20130803_163230.jpg
20130803_163230.jpg (3.27 MiB) Exibido 3327 vezes
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: nova motoca

Mensagem por João Neres »

Parabens cara, ouvi dizer que tem um pouco desse motor que usa as mesmas peças da honda.. e ai, bora encontro do takalama dia 15 aqui em indaial?
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: nova motoca

Mensagem por maurinho »

Olá Nyno.... já tive essa moto (pra andar na rua) e digo que gostei dela.... EU nunca tive problemas mecânicos graves com ela.... porém a maior dificuldade é quanto a procura de peças de reposição.... não digo que é impossível de achar, mas tem que ter um pouco de paciência....

Quando eu precisava de peças, fazia o seguinte: retirava a peça e ia na loja com a peça na mão sem dizer de qual moto era.... sempre achava a peça que era compatível com o de outra moto, no motor por exemplo, geralmente era da suzuki yes....

Os plásticos são idênticos à xtz 125....

Se eu não me engano, a bateria era a mesma da tw....

Uma vez eu quis trocar o pinhão e era o mesmo da DRZ 400 rssss

joia:::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: nova motoca

Mensagem por claytonviaplast »

Parabens, essa suspensão é um pouco baixa, mas da para calçar, tem um amigo meu que tem uma suspa dessa em uma crf.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: nova motoca

Mensagem por João Neres »

Clayton, acho muito massa essa suspensao invertida, quando vc diz alonga, e na parte de cima ou de baixo? acho pequeno ali na parte de baixo,paece que tem pouco curso. se der pra alonga esta parte ali deve ficar massa joia:::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: nova motoca

Mensagem por claytonviaplast »

exatamente, vai calçar os tubos e consequentemente aumenta o curso.
Nyno
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abril 2012 à49 10:02

Re: nova motoca

Mensagem por Nyno »

realmente claytonviaplast a suspensão é um pouco baixa, vou ver com um torneiro pra fazer uns alongador ou ver se tem pronto não procurei nada ainda,quanto ao motor maurinho, notei que é idêntico ou da suzuki facilitando na hora da reposição, no mais é isso ai, antes de andar João Neres, quero dar uma geral nela se der podemos marcar de ir
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: nova motoca

Mensagem por Karyoka300e »

É a famosa X TUDO....que beleza de motooooo, peça leva na mão que acha sempre uma pra ela.
valeu parabénsssss cuida dela que ela não vai de deixar na mão não.abs


TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE joia:::
Nyno
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abril 2012 à49 10:02

Re: nova motoca

Mensagem por Nyno »

Vlw pela dica Karyoka300e

joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: nova motoca

Mensagem por Leo Racing »

Stx é bacana , uma vez corri com uma que tinha pistão de xt 225 era animal. joia::: joia:::

Dê um talento na estética da motoca , no mais é só destruir hehehe

abraço
Nyno
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abril 2012 à49 10:02

Re: nova motoca

Mensagem por Nyno »

Isso mesmo Leo Racing, apenas tenho que dar um up na estética e motoca vai fica animal, assim que começar a mexer vou postando pro pessoal acompanhar.

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem