Y.E.I.S DT 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por Leo Racing »

Juliano escreveu:
jjacob escreveu:Quem aqui nunca andou de DT que atire a primeira vela!

Usei todas na minha última DT!!! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::
Consertando ou apedrejando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por Rafael Corretor »

O bom da DT é que tu compra ela pagando mais barato que um celular, no caso do vídeo acima se a camera é go pro também vale mais que a moto.

Gosto (gostava) muito de DT, tive 3 (180) e 1 (200) e vou dizer, apesar da diversão que elas me proporcionaram, não teve uma que não me deixou na mão.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por WillHenriqueCza »

Juliano escreveu:
jjacob escreveu:

Usei todas na minha última DT!!! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

kkkkkkkkkkkkk usei todas na minha ultima DT rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por João Neres »

Juliano escreveu:
jjacob escreveu:Quem aqui nunca andou de DT que atire a primeira vela!

Usei todas na minha última DT!!! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por WillHenriqueCza »

Matsui escreveu:
WillHenriqueCza escreveu:HAHHAHA Todo Trilheiro ja deve ter passado por uma , eu ja tive chances de comprar moto maior , mais minha azeitera aki não me abandona e Se tiver uma boa manutenção é bem difícil de quebra joia::: joia::: joia::: joia:::


Geracao coca cola rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
não entendi oque voce quis dizer com "Geracao coca cola" mais vo levar na brincadeira mau:: mau::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por Matsui »

nem eu will, nao leve a mal tava tomando umas ontem acho que foi isso ,kkkkkkk
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por Predador »

WillHenriqueCza escreveu:
Matsui escreveu:
WillHenriqueCza escreveu:HAHHAHA Todo Trilheiro ja deve ter passado por uma , eu ja tive chances de comprar moto maior , mais minha azeitera aki não me abandona e Se tiver uma boa manutenção é bem difícil de quebra joia::: joia::: joia::: joia:::


Geracao coca cola rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
não entendi oque voce quis dizer com "Geracao coca cola" mais vo levar na brincadeira mau:: mau::
phpBB [video]
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por WillHenriqueCza »

Matsui escreveu:nem eu will, nao leve a mal tava tomando umas ontem acho que foi isso ,kkkkkkk

da nada fera oque vale é se a gelada tava boa praia:: praia:: praia:: praia::
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Y.E.I.S DT 180

Mensagem por WillHenriqueCza »

Rafael Corretor escreveu:O bom da DT é que tu compra ela pagando mais barato que um celular, no caso do vídeo acima se a camera é go pro também vale mais que a moto.

Gosto (gostava) muito de DT, tive 3 (180) e 1 (200) e vou dizer, apesar da diversão que elas me proporcionaram, não teve uma que não me deixou na mão.
Na Verdade a camera era uma Go"Pobre" kkkkk é verdade DT é boa , e não incomoda nada se tiver uma manutenção boaa, se e o piloto for um roia sem noção que vive com a mão embaixo e não sabe nem limpar o filtro , é simples ,a DT vai reclamar e deixar o cara na mão muitas vezes
Responder