XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabriel_111
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fevereiro 2012 à17 18:01

XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por Gabriel_111 »

Dale galera, tudo beleza? Quanto tempo nao posto nada neh nao? rsrs
Pois é, consegui trocar de moto, evolui bastante. Vendi a dt 180 e consegui comprar uma xt 225 danca::
Andei muito tempo com ela assim:
Imagem
Depois comprei um tanque e banco gili adaptavel em XR200 o da CRF 230, comprei na mx parts:
Imagem
Desmontando:
Imagem
Prévia:
Imagem
Dai veio meu pai,"adaptador" Daqui de friburgo, rsrrsrss sempre que alguem quer fazer essas adaptações malucas procura ele, ele ja adptou esse tipo de roupa até em Falcon 400 lingua::
Ficou http://i1288.photobucket.com/albums/b49 ... 5.jpgassim" onclick="window.open(this.href);return false;Imagem
Imagem
Andei por mais muito tempo com ela assim..
Depois comprei o kit plastico da crf 230 na mx parts e troquei, ficou assim óó.. joia::: Aqq sem o paralama e com a carenagem de farol branca
Imagem
Para nao deixar a carenagem de farol branca comprei aqueles adesivos de fibra de carbono vermelho e adesivei: Instalei até um farol rsrsrsrsrs luz baixa e alta..
Imagem
Resultado final:
Imagem
Eai? Ficou legal? srsrs
Agora o que quero fazer é dar uma suspendida na traseira dela, porque acho ela um pouco baixa.
Outra duvida que tenho é sobre o monoshock(suspensão traseira) que é Muuuuuuuuuuuuuuito dura. Nao amortece nem a cacete. Conada Será que está quebrado, e será que a de tornado serviria nela? Porque tenho uma de tornado com um amigo meu.
Agora vou deixar a motoca na oficina porque ta com muuuuuuuuuuuuito barulho no motor, acho que é comando de valvula, fica aquele "tec" "tec" "tec".
valeu galera, abraço.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara se tu gostou beleza. Mas eu e mais uma galera vai te dizer que Yamaha é Yamaha e Honda é Honda, portanto estas adaptações são polêmicas. Mas repito, se tu gostou meu velho é oque importa. Teu pai é fera!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por matheus loyo »

haha tmb tenho uma xt e tenho vontade de colocar roupa da crf nela , porem fico com um pé atras haha.. seguinte ela ta com esse barulho é pq o comando de valvula dela nao é rolamentado..
rafael.maximo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Outubro 2013 à50 20:04

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por rafael.maximo »

Tenho uma XT 225 também. A minha é ano 2002.
Estou colocando o KIT CRF nela. Como moro ao lado do paraguai, comprei a maiorias das peças lá.
Tanque de 2007, abas circuit, o resto da roupa pro tork.
Farol offroad pro tork.
Coroa 50 dentes da YZ 450
Pinhao 13 dentes da CRF
Guidão pro tork
Manopa Pro circuit
Manetes Wirtz
Pneus rinaldi ...

Quando ela sair da mecânica publicarei as fotos!
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por Nersão »

rafael.maximo escreveu:Tenho uma XT 225 também. A minha é ano 2002.
Estou colocando o KIT CRF nela. Como moro ao lado do paraguai, comprei a maiorias das peças lá.
Tanque de 2007, abas circuit, o resto da roupa pro tork.
Farol offroad pro tork.
Coroa 50 dentes da YZ 450
Pinhao 13 dentes da CRF
Guidão pro tork
Manopa Pro circuit
Manetes Wirtz
Pneus rinaldi ...

Quando ela sair da mecânica publicarei as fotos!

Então posta ai para a gente quanto gastou no paraguai e onde comprou para compararmos.
eduardo obem
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Outubro 2013 à28 21:13

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por eduardo obem »

achei legal foi muito difícil de adaptar, tenho uma tdm 225 ta bem preparado o motor agora estou esperando chegar a roupa crf pra colocar e ver c melhora pra velocros.
Gabriel_111
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fevereiro 2012 à17 18:01

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por Gabriel_111 »

Olá galera, nao sei se posso ou se devo fazer isso, mas aqui vai, reformei a moto todinha e o resultado ficou passando a conta! Achei que ficou o maximo, amei o resultado e a moto continua sendo a melhor que ja tive, anda juntinho com tornado!
Aqui onde tudo começa, na minha garagem desmontei a moto toda e chamei tudo no spray. Nesta foto ja estava parte montada!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Aqui o projeto para adesivagem da motoca.. Mandei pra um rapaz que vi o anuncio na net, me atendeu muito bem, cobrou barato e gostei muito dos resultados!


Imagem


Aqui com tanque de crf 230!

Imagem
Imagem


Depois de 1 semana os adesivos chegaram, tudo adesivado junto com um v3 de xr200 que vou adaptar na xt 225


Imagem
Imagem


Quase tudo montado! Nao gostei na capa de banco.. Conada Conada


Imagem
Imagem


Comprei uma capa de banco original crf 230(130,00 a capa) + Carenagem de farol original crf 230! legal:: legal::

Imagem
Imagem
https://imagizer.imageshack.us/v2/240x1 ... 4/v855.jpg
Imagem


MOTO PRONTA !!!! ALONGUEI A SUSPENSAO TBM<< gorfei::

https://imagizer.imageshack.us/v2/240x1 ... 9/wynn.jpg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
igormuniz
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Agosto 2014 à56 22:33

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por igormuniz »

fala amigos da xt 225 sou novo aqui , gostaria que vcs me desse uma luz sobre tdm 225 é boa para trilha ? uns falam que é a mesma coisa que a xt isso é verdade ? se alguém souber das diferenças posta ai por favor e no meu caso vou usa a minha no dia a dia para ir na faculdade e nas trilha, vou pegar de leilão quais as revisões indicadas para o meu caso para ela ficar confiável . muito obrigado !!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por João Neres »

vai usar uma moto com baixa pra rodar na cidade? ou é outro tipo de leilao? na minha opiniao foge dessa moto, a xt já nao é boa, a tdm deve ser um pouco pior em suspensao, ciclistica, o resto deve ser igual, entao junta o ruim com o um pouco pior que teras a tdm. já tive xt e nao volto mais pra ela..
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por MateusPH »

verdade, com esse dinheiro você pega uma xr 200, pode anda um pouco menos, mas é muito melhor, xt e tdm só incomoda!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por João Neres »

ihh nao tem nem comparaçao a xr com a xt/tdm a xr é tipo cg de motoboy, só para se nao tiver gasolina heauehuah com essa grana eu tambem iria de xr 200 joia:::
igormuniz
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Agosto 2014 à56 22:33

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por igormuniz »

pó a mota ta saindo por mil reais e tá inteira só duda de transferência e ipva 2014 tá valendo ?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por MateusPH »

inteira?ja escutou funcionando?e quando quebra?sei la, opinião e experiencia cada um tem a dele, se quiser arriscar vai fundo!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por João Neres »

aí vai da sua questao financeira, eu com mil reais pegava uma dt 180 e deixava ela zero bala pra trilha.. so que vc vai usar a moto na cidade tambem né.. eu acho que nao vale a pena, e por esse preço a moto deve estar em mas condiçoes, se vc guardar mais uma grana e pegar uma xr 200 vc nao vai se arrepender
igormuniz
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Agosto 2014 à56 22:33

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por igormuniz »

vou ver o que vou fazer to na maior duvida !!!! mas valeuuu
igormuniz
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Agosto 2014 à56 22:33

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por igormuniz »

amigo sou leigo nessa moto( tdm ou xt ) mas o cdi da ybr serve pra tdm 225, utilizado esse cdi acaba com o problema do estator ou elimina o uso dele foi isso que me foi dito isso e verdade ?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por João Neres »

ele serve, tem um video no youtube mostrando adaptar, maso proprio dono fala nos comentarios que nao resolveu
sergiodesouzagtr
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Janeiro 2015 à01 11:40

Re: XT 225 para trilha.. CARENAGEM de CRF 230

Mensagem por sergiodesouzagtr »

Alguem, sabe se tem como adaptar pedal de partida na xt 225?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem