[VENDO] XR 200 R

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
gddramos
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abril 2013 à57 20:24

[VENDO] XR 200 R

Mensagem por gddramos »

Bom dia pessoal, tudo bem?

Infelizmente vou ter que me afastar por um tempinho da poeira por causa de um problema médico. Estou com uma descalcificação na bacia que que teoricamente não atrapalha nada, mas se cair ou sofrer um baque grande pode ser que a barbie trinque ou quebre. Imaginem quebrar o t*, não deve ser legal... paia::

Dessa forma, vou me despedir por um tempo da minha moto pq não acho que faz sentido deixar ela parada... buaa:: . Vamos aos detalhes.

É uma XR 200 R 2001, com documentação OK, sem nenhum problema. O motor está muito bom, com oleo trocado religiosamente a cada 4 trilhas, a suspensão dianteira foi refeita na Aftershocks pelo Orfeu, o carburador foi todo revisado. Enfim, a moto está um brinco! Ela fica no Oliveira Racing no Jd Canadá (Fio) e quem conhece sabe que o serviço é de qualidade.

O próprio Fio me vendeu essa moto então ele já tem histórico dela. Tá tudo funcionando muito bem e acho que é uma boa oportunidade. Eu gostei muito da bichinha!

Tenho fotos dela no anuncio que coloquei no Seminovos: https://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/632463" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso alguém se interesse podemos marcar de ir lá no Fio ou marcar com ele mesmo pra poder dar uma olhada na motinha. Como vou ficar pelo menos mais uns 6 meses sem andar não concordo em deixar parada, por isso vou vender. Minha intenção é subir um nivel quando voltar a andar mas isso é história pra outro tópico.

Abaixo as fotos que falei acima do anuncio.

Obrigado pessoal, espero que se tiverem alguém interessados possam indicar.

Um abraço,

Gustavo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [VENDO] XR 200 R

Mensagem por Rushdb »

Gustavo, um amigo meu tá procurando uma XR/Toni/CRF pra comprar, pode ligar pra ele e oferecer a moto.
Ele deve fechar a moto nos proximos 15 dias, tá com $ na mão.

Estou te passando via MP o contato. Ele tem Whatsapp, se preferir...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: [VENDO] XR 200 R

Mensagem por synval »

Porque vc. não colocou o preço ??
gddramos
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abril 2013 à57 20:24

Re: [VENDO] XR 200 R

Mensagem por gddramos »

Synval, realmente foi uma mancada, nem percebi.

O preço que estou pedindo é de R$ 3800.00

Att;

Gustavo

@RushDB, fiz contato com seu amigo, obrigado!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [VENDO] XR 200 R

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

gddramos,

Vamos dar uma força para que o novo classificados comece a bombar!! joia:::

http://lidermotos.com.br/classificados/

Se for possível, favor anunciar o seu produto no novo classificados do Líder Motos, gostaria que você anunciasse e caso tenha algum problema ou duvida me retornasse com um feedback de sua experiência na nova ferramenta.

Att, Fernando Vieira





Todos os usuários,

Um novo classificados do Líder Motos já esta funcionando!

É só entrar no link que consta na home. http://www.lidermotos.com.br

Ele tem um visual bem bacana e é bem pratico, com filtros, pesquisas, local para fotos (5) e contato por email.

Para publicar uma anuncio será necessário um novo cadastro, mas é praticamente só nome e senha. Mesmo com muitas tentativas não foi possível vincular os dois cadastros, pois eles trabalhão em plataformas diferentes

Att, Fernando Vieira

Obs: O Classificados que vocês já estão acostumados dentro do fórum ainda continuará ativado e com as mesmas regras.
gddramos
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abril 2013 à57 20:24

Re: [VENDO][BAIXEI] XR 200 R

Mensagem por gddramos »

Pessoal, boa noite!

Não quero deixar essa moto parada no hotel com risco de dar problemas e etc. Como não tenho amigos pra andar nem nada, baixei o preço da motoca pra poder vender rápido. Estou então pedindo R$ 3400,00 na menina. É mesmo pra rapar fora do hotel! (Ou melhor ainda, virar cliente do Fio).

Se souberem de alguém que está interessado por favor me digam!

Abraços

Gustavo
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem