Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rafadornas »

Andre, eu comprei ela do adalto! Ele havia feito umas 5 trilhas nela e eu comprei! Elas vem com oleo de fabrica, na suspençao sim, no motor não!
Ele tirou os 50 ml de cada lado, por ja conhecer a moto e usar a mais tempo! Eu peso 70k, e sempre tenho costume de colocar oleo 2,5
Mas gostei muito da susp dessa forma que ele fez!

Agora Infelizmente minha ktm não me deu tantas alegrias!!rs. Mas é assim mesmo!!
Muito satisfeito com a GG, e vejo uma turma bem grande de amigos que ja andam de gasgas, aqui tem 2002, 2009, 2011 duas, e a minha 13 na turma, e nenhuma delas da nada!! Apenas a manutenção basica!
Ja as Ktm e HUsa....Haja dimdim!!rs

Abraço
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rallyman »

rafadornas escreveu: Ja as Ktm e HUsa....Haja dimdim!!rs

Abraço
Cara sinceramente, nada a ver......
A minha já passou das 160 horas, troquei o pistão recentemente e tudo esta perfeito.

As peças são super baratas e possuem uma disponibilidade altíssima, basta comprar no EBAY!
Nada pessoal, mas as vamos deixar as coisas mais claras, eu ando de husa 2t e a manutenção é super barata.
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rafadornas »

OK andre, faz o teste e vê o que da!
Rallyman, cara, eu comprei a moto zero, e com 100h ela comeu 2 pistões, meu amigo, tem uma husa, em bh, ja trocou o pistão com 60h
O luiz, aqui de sete lagoas, vendeu a ktm 2t 2012 dele porque com 40h ela pediu troca do pistao, e estragou a partida!
MInha ktm nao tinha um arranhao!eu sou o cara mais nojento com moto, so eu lavo, oleo motul, gasolina podium, oleo filtro motul, chato e pouco!! e mesmo assim, tive duas decepçoes com a moto
Muita gente para falar que fui um azarão eu acho!!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rallyman »

Sei lá cara, tem algo errado ai. Quem sabe o mecânico, carburação ou proporção de óleo 2t muito baixa...
Enfim, oque quero dizer é que acompanho tanto no ktmtalk quanto lá no ktmportugal, é de 100 para 1 a moto que precisa trocar pistão antes das 100 horas, a grande maioria troca entre 150 e 200 horas sem perder muita compressão.
Eu uso motul 800 ou motorex crosspower a 2% ok? e gasolina comum.

Oque eu quero dizer é que não existe segredo, as ktm`s usam pistão vertex material padrão não tem porque comer mais ou menos que qualquer outra 2t da marca x, y ou Z.
Então quem sabe tem algo errado em relação ao uso da moto como comentei no inicio e então o mesmo possa vir a acontecer também na sua Gasgas. joia:::

Quanto a partida elétrica, tanto a da GasGas quanto a da ktm exige certos cuidados, inclusive eu criei um tópico aqui no fórum a um tempo atras sobre a manutenção que é bem simples e a correta utilização isto prolonga infinitamente a vida útil.
Editado pela última vez por rallyman em 27 Dezembro 2013 à21 17:37, em um total de 1 vez.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rallyman »

Arupel escreveu:Rally, eu estava me referindo as KTMs e Husas 4T, que estão dando alguns problemas na injeção, como vc pode ver meu post.
Sim, eu entendi. joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por cascao »

Minha GG 2011 está com umas 180h e estou planejando a segunda troca de piston e revisão do óleo da suspensão com 200h. Mas acho que ele vai sair novinho igual o que eu tirei com 100h.

Fora isso, pastilhas com 50% da vida ainda, relação vai longe, rodas com um ou outro empeno e plásticos arranhados rindo3::

Caro na moto é pneu já que óleo é o semi sintético da petrobrás...

Imagem

Mas, isso não me surpreende já tive outras GG velhinhas e sei que a moto vai longe...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rallyman »

cascao escreveu: Fora isso, pastilhas com 50% da vida ainda, relação vai longe, rodas com um ou outro empeno e plásticos arranhados rindo3::

Caro na moto é pneu já que óleo é o semi sintético da petrobrás...

Mas, isso não me surpreende já tive outras GG velhinhas e sei que a moto vai longe...
Hehe eu também to rodando ainda com as pastilhas originais, fiz a medição esses dias e ainda ta mais de meia vida, relação também original e perfeita.
Enfim quem faz manutenção em casa poupa muito nesse sentido porque só troca as peças quando realmente precisa.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Zenha »

Minha KTM 300 andei umas 70 horas so de alegria , acho que as KTMs agüentam tanto como as outras , acho que isto é puro preconceito , por aqui tem um monte e elas nao dão problemas nunca .
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Leonardo nunes »

Não sei se sou eu, mas eu já gastei uma relação , duas pastilha de freio na frente e atrás, o disco traseiro ta um pouco gastado, pneus já foram uma dúzia quase, plásticos já foram trocados! E o motor nada de dar uma troca de pistão ! Isso que já fiz 2 campeonatos de fim, 1 de regularidade, além dos encontros de trilheiros, e as trilhas normais! E to usando 1.3% de motul 800 !

E pelo que conheço o rallyman ele só gasta em plástico novo ! Hahahahhaha
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rafadornas »

Andre, uso 1,5% ! Realmente 2% baba muito! E eu sei dosar a mão na moto, não pego estradao e colo a mão!
Sou muito sensivel tambem a carburação, quando a moto de comporta diferente, seja por temperatura, altitude, gasolina..etc.. eu mecho na mistura imediatamente!

Quanto a ktm galera! não to julgando, nem falando do que não sei!!rs É apenas minha opnião!
Aqui, a cidade é pequena, e agente acaba se tornando referencia quando vai negociar as motos, graças a deus, sempre quando falo em vender ja tem um na espera!!!rs, pois custumo trocar as motos com 2 anos no max!E eu como disse, cuido dmais! MInha KTm nao tinha um arranhao nem na tampa da embreagem, pois eu cubri ela com adesivo assim como toda a moto! E não saiu! Fica a dica, para quem comprar um zero e não querer marcar toda a tampa!

Infelizmente, a Ktm me deixou na mão duas vezes, aqui na cidade quem teve as 4t, principalmente as 4t, tambem tem má impressão! E eu não tive boa com as 2t!
Quem anda de 2t a muito tempo, sabe que antigamente, não tinha essa de horimetro e tals, as kdx, rmx, etc..andavam ate perder compressão!! E falar uma coisa!! Tem muita kdx ai que roda ate hoje! e fez 1 2 trocas de pistão!!

Como comprei ela zero, imaginei que ia andar pelo menos 1, 2 anos sem mecher!! Pelo quantidade que ando claro!!

Mas e assim mesmo!! Hoje to bastante feliz com a GG!! Quem tem KTm boa sorte tbm com as motocas!
Pois penso eu que é um brinquedinho caro e que ninguem compra pra ficar tendo amolação!!rs

Abraços!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Dehdao »

Eu já tinha te falado que tava linda, mais vendo essas fotos eu reitero, que moto linda pqp!

Sei que você ta de caso com a loira, mais ainda torço pela ruiva! hahah!!

Parabéns!
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por rafadornas »

Top dmais!!
Linda
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por lauroadriano »

Arupel escreveu:Prezados...

...Parafusos do paralama diateiro sempre coltam frouxos, e nessa trilha eu perdi o parafuso do banco (parafuso+duas arruelas, sendo uma de alumínio que faz o acabamento no banco...Não gostaria de fazer uma gambiarra pra prender o banco numa moto zero...
André

Sugestão: pegue o outro parafuso e a arruela e leve em lojas de peças de motos de rua (esportiva ou de passeio) e peça um igual. Não faço ideia de como são os seus, mas já precisei de um parafuso que prendia o sub-quadro da XR400R e era o mesmo que prendia o freio a disco da GSX750F. Se não for muito diferenciado, as chances de achar um idêntico são grandes. Sendo idêntico, não será gambiarra.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Careca »

Cara, imagino como deve ser doloroso, sofrido, angustiante, desgastante pra você, acordar no sábado, olhar pra essa GG, olhar pra RMX e ter que decidir com qual moto fazer a trilha do dia.... rindo2::

Parabéns pela motoca, já era linda e agora ficou ainda mais com os novos gráficos! Que se multipliquem as importadas em sua garagem, tenho certeza que é fruto de suor e trabalho. Dá gosto de ver! joia:::
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por HEVERTON H. »

Careca escreveu:Cara, imagino como deve ser doloroso, sofrido, angustiante, desgastante pra você, acordar no sábado, olhar pra essa GG, olhar pra RMX e ter que decidir com qual moto fazer a trilha do dia.... rindo2::
joia:::
Quanto sofrimento p/ uma pessoa so... kkkk praia::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Dehdao »

Arupel escreveu:
Careca escreveu:Cara, imagino como deve ser doloroso, sofrido, angustiante, desgastante pra você, acordar no sábado, olhar pra essa GG, olhar pra RMX e ter que decidir com qual moto fazer a trilha do dia.... rindo2::

Parabéns pela motoca, já era linda e agora ficou ainda mais com os novos gráficos! Que se multipliquem as importadas em sua garagem, tenho certeza que é fruto de suor e trabalho. Dá gosto de ver! joia:::
Obg Careca... Realmente suado, faço trilha a 18 anos e a GG foi a primeira moto zaro que pude comprar...
Infelizmente uma delas vai ter que sair, ou saio eu. Difícil explicar para minha esposa o motivo de ter mais de 50 mil em moto na garagem..... lacou::

Abç

André
Nessa escolha, eu não queria ser você não. rindo2::

Boa sorte ai. rindo3::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por jolz_18 »

Tenho uma solução !!
Vende as duas e compra uma replica, o valor vai ficar mais ou menos parecido como esta mas voçe só vai estar com uma moto na garagem , ai a patroa não vai te encher muito. KKKK rindo3::


http://www.ktm.com/enduro/300-exc-six-d ... t3EyKhpQz4" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.gasgasmotos.es/en/enduro/430 ... plica.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.fanticmotor.it/prodotti/tz_300_es/" onclick="window.open(this.href);return false;

e tem outras que eu não lembrei agora !! paia::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Zenha »

Se me permite vou imitar estes graficos seus , achei muito lindos
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:Se me permite vou imitar estes graficos seus , achei muito lindos
Virou plano de fundo aqui.. seila::

Achei muito bonito! rsrs
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: Gas Gas 300 ECe - Primeiras Impressões

Mensagem por RodrigoReis10 »

Olá pessoal, reativando este tópico aqui....

Sou novo no fórum e infelizmente (ou felizmente) somente vi este tópico após a compra da minha Gas Gas 300 Racing 2014.

Como um apaixonado pelas 2T, o sonho sempre foi uma 300cc especial, finalmente depois de anos consegui comprar a minha zero e fiz apenas uma trilha nela, porém já vi que a moto é simplesmente sensacional!

Deixo aqui minha recomendação de compra dessa máquina e duas fotos abaixo.

Grande abraço, Rodrigo.

http://imageshack.com/a/img834/4451/a2zu6.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

http://imageshack.com/a/img843/5158/04yws.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem