Curva de escapamento para Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por João Neres »

E ai galera blz? alguém pode me indicar alguma curva de escapamento boa para tornado, que nao tenha um preço exorbitante e que não enferruje? pode ser preta ou tipo cromada mas uma que nao descasque a tinta e não enferruje.. dei uma olhada em uma da protork por 50 mangos, mas fico com o pé atras com os produtos da protork... ou talves um jeito de pintar a curva que nao descasque a tinta nem enferruje.. valeu galera! joia::: joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por Dehdao »

Que não enferruje não conheço nenhuma, todas que usei até hoje ficam cor de barro até a original.

Na minha moto tenho uma WACS, junto com a ponteira Tyranno ficou muito bom. Mais já ta cor de barro ahahaha.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por João Neres »

ehauieai, é para moto de cidade, mas deve ter, as cg's que eu tive com escape fortuna nunca enferrujaram huahieaea
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por bieel120 »

O ideal pra evitar ferrugem é lixar a curva toda, fazer a moto funcionar e aplicar wd com ela quente. Nunca mais enferruja.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por João Neres »

biel, e isso se faz só uma vez?
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por WillHenriqueCza »

ja ouvi essa ai tambem é , o bom é faze mais vezes , mais querendo ou não vai sempre gruda barro na curva se voce lixar não tem oque fazer eu axo que um banho de cromo de alta temperatura aguente porque nas minhas que eu pintei sempre que pega uma lama e seca ali em cima do escape não sai mais , só lixando
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por bieel120 »

Uma vez só velho, porém como o WillHenrique disse, se pegar sujeira tem que fazer de novo.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por João Neres »

blz, vou tentar fazer, valeu!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por João Neres »

up, galera uma duvida, se colocar só uma curva "reta" na tornado motor original e escapamento original aumenta alguma potencia? a moto é usada na rua valeu!
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por maurinho »

João Neres escreveu:up, galera uma duvida, se colocar só uma curva "reta" na tornado motor original e escapamento original aumenta alguma potencia? a moto é usada na rua valeu!
Vixi...... explica isso melhor amigo..... doeu::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por Dehdao »

João Neres escreveu:up, galera uma duvida, se colocar só uma curva "reta" na tornado motor original e escapamento original aumenta alguma potencia? a moto é usada na rua valeu!
Desculpa a pergunta, mais pra que fazer isso em uma moto de rua?

Acredito que não fará diferença, a curva direta só faz o motor ficar com uma resposta mais rápida.
maurinho escreveu:
Vixi...... explica isso melhor amigo..... doeu::
Maurinho, curva reta que ele diz, são as por exemplo da WACs, ProTork e etc, que não fazem aquela barriga pra baixo que a original faz.

EX:

Imagem
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por maurinho »

joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por João Neres »

isso, quero botar por que acho mais bonita a curva reta do que aquela barriga pra baixo, acredito que seja mais ilusão mesmo mas da aparência de que a moto é "mexida" que anda mais.. e minha curva original ta enferrujada e amassada
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Curva de escapamento para Tornado

Mensagem por MAGGION »

melhora sim.

a moto fica mais solta... (mais esperta..)

desde que voce use curva reta + ponteira esportiva..

pois de nada vai adiantar a curva reta deixando o motor mais solto, se colocar a ponteira original (que e estrangulada no talo)..

ai nao muda nada..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem