GasGas 250e 2013

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: GasGas 250e 2013

Mensagem por Brutão »

Karyoka300e faz um post com suas impressões?! To afim de pegar uma igual a sua, vou sair de uma wr250f entao sua opinião soma muito.
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: GasGas 250e 2013

Mensagem por Karyoka300e »

roma escreveu:Comprei uma também 2013 com partida, achei uma ótima moto, gosto mais de andar com o mapa em seco a moto fica um pouco mais esperta só achei uma grande falta mesmo é do painel que alem de ficar um buraco enorme na frente do gruidão faz uma bela falta, acabei comprando um na terra motos em BH, do restante estou bem satisfeito com a moto.


Me ajuda ai amigo sobre o painel comprei um mais ainda não consequi aproveitar ele chorei:: aquelas luzes tem elas acende quando vira a chave? a minha é uma 300 2 tempo 2013 coloquei o painel da gas gas ficou ruim de colocar a chace é isso mesmo? to usando o oleo lubrax moto 2, colocando 2% POR 1 , não ta fumaçando muito não,valeu obrigado abs......a moto é muito violenta, começo uma dieta amanhão, e o meu condicionamento fisico,tenho 52 anos ta bravo, andei hoje estreando ela é violenta, saiu debaixo de mim umas tres vezes rsrsrsrssr; mais to de boca aberta com a motoca shom de bola,, valeu aguardo sua ajuda ai obrigado.........
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: GasGas 250e 2013

Mensagem por HEVERTON H. »

Predador, pode me explicar essa historia do consorcio? Como foi feita a alienação da moto já que ela não tem documentos?
Eu não sabia que a carta de credito poderia ser usada na compra desse tipo de moto, esse assunto me interessa de mais! srrsrs
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: GasGas 250e 2013

Mensagem por HEVERTON H. »

HEVERTON H. escreveu:Predador, pode me explicar essa historia do consorcio? Como foi feita a alienação da moto já que ela não tem documentos?
Eu não sabia que a carta de credito poderia ser usada na compra desse tipo de moto, esse assunto me interessa de mais! srrsrs
So p/ o pessoal que não sabe (Eu nao sabia) liguei na Terra Motos de BH e perguntei se e possível comprar uma GAsGAS com a uma carta de credito comum de consorcio de veiculo ele me disse que e normal. Achei isso muito interessante pois eu nao fazia ideia que era possivel!
E uma alternativa p/ quem sonha em ter uma moto zero KM.
No meu caso ainda nao vai ser dessa vez...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem