A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

Booom pessoal, tava namorando uma moto nova faz um tempinho, e numa das visitas que fiz na VM motos foi amor a primeira vista, e em menos de uma semana já tinha feito negocio ! E o gostinho especial é que foi minha primeira moto que paguei com meu dinheiro alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: !! |E uma coisa ja digo, testei hj e a moto é um canhão !!!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora as duas italianinhas juntas !!
Imagem
Editado pela última vez por Leonardo nunes em 09 Fevereiro 2014 à17 20:34, em um total de 1 vez.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: A segunda moto italiana da família

Mensagem por Dehdao »

Primeiro vou reclamar! Largou das fumacentas!!!

Acho as Betas lindas! Só não gosto muito do farol dela!

No mais, parabéns pela aquisição! Que te traga muita felicidade! Acho que não só eu como muitos aqui vão querer um review da moto!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família

Mensagem por Leonardo nunes »

Dehdao escreveu:Primeiro vou reclamar! Largou das fumacentas!!!

Acho as Betas lindas! Só não gosto muito do farol dela!

No mais, parabéns pela aquisição! Que te traga muita felicidade! Acho que não só eu como muitos aqui vão querer um review da moto!!!
Larguei temporariamente as fumacentas, mas quem sabe o futuro !! hahaha
Eu tbm nao achava o farol legal nas fotos, mas ao vivo é bem melhor !! Vou fazer um review sim !
Arupel escreveu:Parabéns pela motoca ! Me diga, qual o conjunto de suspas dela ? A traseira me pareceu Sachs, igual da minha ex GasGas....
é Sachs 48 na frente ( Mas segundi lí, é outra, diferente que a GG usava, ela vem escrito TFX - Twin Flux "alguma coisa" -) e a traseira é New Sachs, mesma q vem na GG
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: A segunda moto italiana da família

Mensagem por Gustavo/PR »

massa demais.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Zenha »

Parabens , um amigo meu que foi um dos primeiros a comprar gostou muito da moto reclamou apenas de detalhes de acabamento , adesivos que não duram e a bateria da moto dele estourou manchando muito a moto .

Obs ele tinha GG . achou a Beta melhor ...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por guisnt »

Essa que é a branquela q vc falou hahaha

Linda a moto parabéns.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Gustavo/PR »

linda linda... cuide bem dela.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

Zenha escreveu:Parabens , um amigo meu que foi um dos primeiros a comprar gostou muito da moto reclamou apenas de detalhes de acabamento , adesivos que não duram e a bateria da moto dele estourou manchando muito a moto .

Obs ele tinha GG . achou a Beta melhor ...
Obrigado, poisé, mas to achando o acabamento dela infinitamente superior ao da GG, os adesivos estao durando para mim !
guisnt escreveu:Essa que é a branquela q vc falou hahaha

Linda a moto parabéns.
Essa mesmo hahahaha ! Obrigado
Gustavo/PR escreveu:linda linda... cuide bem dela.
Vou cuidar sim hahahah ! obrigado!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por marcelop »

Parabéns! Show de motoca! Dessas eu nunca vi de perto...mas deve ser mais animal que nas fotos...Parabéns!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

Um videozinho pra vcs verem ela em ação :

phpBB [video]
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Dehdao »

Eta barulho gostoso que ela faz!!

Curtiu a trilha com ela?? Acho que nem existe a possibilidade de não curtir né UHAUHA
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Juliano »

Há muitos anos que eu não via mais aquele acessório no guidão.

A motinho deve ser show.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

Dehdao escreveu:Eta barulho gostoso que ela faz!!

Curtiu a trilha com ela?? Acho que nem existe a possibilidade de não curtir né UHAUHA
Curti muito ela !! EIta coisa boa !! AHhaha
Juliano escreveu:Há muitos anos que eu não via mais aquele acessório no guidão.

A motinho deve ser show.
Esse acessório é uma preparação exclusiva nossa kkkk! De alta durabilidade e utilidade !



Agora um mini review da moto !Apos uma semana de uso intenso ! Acreditem ja tem 6 horas de uso ! kkkk


A ciclística dela é excepcional , tu consegue virar muito a moto na trilha, e sempre "te obrigando" a andar de pé, acho show a moto desse estilo ! A moto ´simplesmente espetacular no quesito achar traçao, pode colocar em qualquer lugar que ela patina pouco e ja sobe ! * detalhe, perdi o parafuso que segura o sub-frame, nao sei como e nem pq , mas ja coloquei outro

Suspensão dianteira, demorei um tempo pra pegar o jeito dela, e pra deixar do jeito que eu gosto mais um pouco, mas conseguir achar o ponto, ela absorve bem , mas deixa a desejar em alguns saltos !

Suspensão traseira, como usava a mesma na GG foi só colocar nos mesmo clicks e aprimora-los para a moto e pronto, quase perfeita, tanto nos saltos como na trilha ( pro meu ritmo é claro ) !

Motor , aaaaaah o motor, é incrivel como esse motor tem uma baixa. simplesmente pode entra em um mato fechado em 2ª e ir andando sem usar embreagem, acelerou e lá esta ele vivo com toda sua potencia em baixa rotação, no entanto deixa a desejar um pouco em alta pq nao desenvolve tanto, mas isso se resolve com um escapamento !

Qualidade, antes de comprar observei todos os quesitos que a GG deixava a desejar , e em nenhum dela a beta tinha o mesmo defeito ( foi onde ela me ganhou rindo3:: ), todos os detalhes são pensado em ter alguma função, gostei bastante !
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por CARLÃO R/S »

Leonardo nunes escreveu:
Dehdao escreveu:Eta barulho gostoso que ela faz!!

Curtiu a trilha com ela?? Acho que nem existe a possibilidade de não curtir né UHAUHA
Curti muito ela !! EIta coisa boa !! AHhaha
Juliano escreveu:Há muitos anos que eu não via mais aquele acessório no guidão.

A motinho deve ser show.
Esse acessório é uma preparação exclusiva nossa kkkk! De alta durabilidade e utilidade !



Agora um mini review da moto !Apos uma semana de uso intenso ! Acreditem ja tem 6 horas de uso ! kkkk


A ciclística dela é excepcional , tu consegue virar muito a moto na trilha, e sempre "te obrigando" a andar de pé, acho show a moto desse estilo ! A moto ´simplesmente espetacular no quesito achar traçao, pode colocar em qualquer lugar que ela patina pouco e ja sobe ! * detalhe, perdi o parafuso que segura o sub-frame, nao sei como e nem pq , mas ja coloquei outro

Suspensão dianteira, demorei um tempo pra pegar o jeito dela, e pra deixar do jeito que eu gosto mais um pouco, mas conseguir achar o ponto, ela absorve bem , mas deixa a desejar em alguns saltos !

Suspensão traseira, como usava a mesma na GG foi só colocar nos mesmo clicks e aprimora-los para a moto e pronto, quase perfeita, tanto nos saltos como na trilha ( pro meu ritmo é claro ) !

Motor , aaaaaah o motor, é incrivel como esse motor tem uma baixa. simplesmente pode entra em um mato fechado em 2ª e ir andando sem usar embreagem, acelerou e lá esta ele vivo com toda sua potencia em baixa rotação, no entanto deixa a desejar um pouco em alta pq nao desenvolve tanto, mas isso se resolve com um escapamento !

Qualidade, antes de comprar observei todos os quesitos que a GG deixava a desejar , e em nenhum dela a beta tinha o mesmo defeito ( foi onde ela me ganhou rindo3:: ), todos os detalhes são pensado em ter alguma função, gostei bastante !
Bha seu malacadado podia ter esperado mais uns dias e comprado conosco né....

Brincadeira....estas com certeza bem servido de moto, antes de fecharmos a parceria com eles para o RS também olhamos tudo nas motos....bom eu sou suspeito em falar mas a moto é TOP.

Eu não andei com a 350 4t, somente com a 250 2t que peguei pra mim e te falo em moto forte e boa.....vamos marcar de andar junto o que acha?
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

CARLÃO R/S escreveu: Bha seu malacadado podia ter esperado mais uns dias e comprado conosco né....

Brincadeira....estas com certeza bem servido de moto, antes de fecharmos a parceria com eles para o RS também olhamos tudo nas motos....bom eu sou suspeito em falar mas a moto é TOP.

Eu não andei com a 350 4t, somente com a 250 2t que peguei pra mim e te falo em moto forte e boa.....vamos marcar de andar junto o que acha?
Se a proposta fosse melhor aí bang:: bang:: bang:: !
ahhahahaha , capaz ! depois de uns 4 dias q comprei eu vi que Poa tinha ganhado uma concessionaria !

Eu vou testar essa 250 aí hein HAhahahah ( No pampas) ! Podemos andar juntos sim! Só marcar que damos um jeito !
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por CARLÃO R/S »

Leonardo nunes escreveu:
CARLÃO R/S escreveu: Bha seu malacadado podia ter esperado mais uns dias e comprado conosco né....

Brincadeira....estas com certeza bem servido de moto, antes de fecharmos a parceria com eles para o RS também olhamos tudo nas motos....bom eu sou suspeito em falar mas a moto é TOP.

Eu não andei com a 350 4t, somente com a 250 2t que peguei pra mim e te falo em moto forte e boa.....vamos marcar de andar junto o que acha?
Se a proposta fosse melhor aí bang:: bang:: bang:: !
ahhahahaha , capaz ! depois de uns 4 dias q comprei eu vi que Poa tinha ganhado uma concessionaria !

Eu vou testar essa 250 aí hein HAhahahah ( No pampas) ! Podemos andar juntos sim! Só marcar que damos um jeito !
Se tu fores me procura estaremos por lá.....e claro que poder testar sem problemas....e vamos combinar de andar mesmo, quando eu for pra Serafina levo a moto ai combinamos de andar ai em PF ou tu faz 70km e aparece em Serafina pra andar.

Vendemos duas HM essa semana, uma foi para o Diego Colet de Casca e outra pro Cristian Khel de Sapiranga....
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

CARLÃO R/S escreveu:
Se tu fores me procura estaremos por lá.....e claro que poder testar sem problemas....e vamos combinar de andar mesmo, quando eu for pra Serafina levo a moto ai combinamos de andar ai em PF ou tu faz 70km e aparece em Serafina pra andar.

Vendemos duas HM essa semana, uma foi para o Diego Colet de Casca e outra pro Cristian Khel de Sapiranga....
Quando tu vier pra cá é so me ligar que marcamos, pra mim fica um pouco dificil ir pra serafina pq eu ainda dependo da carona do meu pai ahahahhaha !

Hm é moto tbm, mas nao é pra mim ficar batendo pedal hahahaha ! Mas eu não saio da beta por enquanto hahahaha !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por deco 100 tranquera »

eaii PARABENS!!!! vai com ela no pampas??? eeeebbbaaaa test drive pro amigo aquiii!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por Leonardo nunes »

deco 100 tranquera escreveu:eaii PARABENS!!!! vai com ela no pampas??? eeeebbbaaaa test drive pro amigo aquiii!!!

Hahahahah Obrigado ! Só chegar e pedir lá, que pro pessoal do flm é de graça lingua2:: !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: A segunda moto italiana da família - beta rr 350

Mensagem por deco 100 tranquera »

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem