embreagem XT 225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

embreagem XT 225

Mensagem por thiago barbosa »

Aew pessoal... hj percebi que tinha um cabo solto no manete de embreagem da minha xt, e não quer encaixar mais está quebrado... eu não vi nenhuma diferença na moto com esse cabo solto a embreagem ta a mesma coisa... mas isso é grave se deixar ele assim vai danificar algo na moto? tenho que trocar? ou não é necessario... Gostaria que vcs tirassem minha duvida pois não sou muito bom em questão de mecanica rsrsrsr joia::: joia:::

Imagem
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: embreagem XT 225

Mensagem por thiago barbosa »

Elton escreveu:Isso aí é o que faz a moto reconhecer que você puxou a embreagem. Algumas motos só ligam na partida elétrica, quando a embreagem está acionada, se a marcha está engatada...
ahh obrigado ... tirou muito minha duvida rsrsrsr... mas essa peça nunca funcionou pois sempre estava assim desse jeito e a embreagem sempre normal rsrsrrs joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem