yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por João Neres »

verdade, aumenta a frente ou baixa a tras, pq ela fico com a traseira muito empinada heaiueha joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

matheus loyo escreveu:Alongue a suspenção dianteira , parece que ficou meio desprorporcional p.p , alongando a dianteira ela vai ficar alinhadinha joia:::
matheus e joão... vou fazer isso sim tbm to achhando um pouco inclinada pra frente rsrsrs... mas o rapaz da oficina falou que ela ta normal essa impressão se dá por causa da rabetta que está um pouco mais levantada do que o normal... mas quando eu piloto eu não sintto ela inclinada não... mais vou alongar a suspenção dianteira assim mesmo.. joia::: joia::: joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

...
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

AEW pessoal, passei um bom tempo sem entrar no forum mas voltei com novidades na minha XT finalmente ela ficou pronta... tirei aquele branco feio de antes e pintei de preto eheheh o q cs acharam aplauso:: aplauso:: danca:: joia::: danca:: enquanto ao amortecedor comprei o original dela so falta colocar por isso ainda ta um poco inclinada pra frente rsrsr

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por João Neres »

Fico massa a XT brother, aplauso:: queria botar as faxas originais na minha mais por aqui é caríssimo doeu:: como vc fez o processo pra pintar o tanque? a hr que vc baixar a traseira vai ficar show joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

João Neres escreveu:Fico massa a XT brother, aplauso:: queria botar as faxas originais na minha mais por aqui é caríssimo doeu:: como vc fez o processo pra pintar o tanque? a hr que vc baixar a traseira vai ficar show joia:::
Aew amigo. os adesivos originais eu comprei no site (http://www.decalx.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) tem adesivos da xt de todas as cores e de todos os modelos, eu comprei por R$ 30,00 ... e o frete é gratis, e entregaram em minha casa em 3 dias vc não vai se arrepender. Enquanto ao tanque eu pintei com spray (colorgin plasticos) ele é muito bom e não descasca e a cor não desbota se vc colocar verniz por cima , retirei o tanque, lixei com lixa d'agua 1000 e depois uma 1200, limpei bem com detergente pra tirar toda gordura da pintura e depois dei uma camada de spray,só pra lembrar pinte com o spray em uma distância de 25 à 30cm pq se pintar muito perto a tinta vai escorrer, tem que tomar cuidado com isso... No começo é so uma poeirinha de tinta, não precisa ser perfeito na primeira demão, vc vai pintar valendo na 2 demão, e a 3 demão é tipo o acabamento, tem que ficar tudo perfeito, dê um intervalo de 5 a 7 minutos entre cada demão, agora pra secagem total da pintura te que esperar 24 horas daí vc coloca o tanque na moto e se tiver os adesivos adesiva ela. Agora enquanto ao verniz eu levei para um profissional para dá um banho de verniz em toda carenagem, recomendo vc não comprar verniz em spray pq é uma porcaria. quando vc terminar de pintar ela com o spray e adesivar, leve a um profissional é peça so para dar um banho de verniz para proteger a pintura e os adesivos, não vai ser muito caro o cara aqui me cobrou 30 reais, chorando ficou por 20 rindo2::
rindo2:: rindo2:: ... Eu fiz isso e não me arrependo. danca:: danca:: depois posto fotos do tanque pintando :D VALEU
bola
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dezembro 2013 à09 09:43

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por bola »

thiago barbosa

Você colocou relação de qual moto na xt ? to com dificuldades de achar uma que caiba.
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por Junior Ribeiro »

Legal sua moto!! Mas a rabeta ta matando!! Coloca original sem a lanterna!!
Já tive uma 225, troquei as bengalas pela da xlx350, um "tampinha" no motor, escapamento completo feito na sarachú, entre outras coisas, não me preocupava Muito com a estética, agora a sua ta lindona tirando a rabeta.
Não tenho muitas ftos, mas acho que da pra ter noção!!
Anexos
image.jpg
image.jpg (120.48 KiB) Exibido 5459 vezes
image.jpg
image.jpg (162.8 KiB) Exibido 5459 vezes
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por matheus loyo »

haha tu vuava com a xt ein surtei::
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por Junior Ribeiro »

matheus loyo escreveu:haha tu vuava com a xt ein surtei::
Já fui bom nisso !!! Rsrsrs
Corridinha de nacional em Itu!!
Bons tempos!!!
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

bola escreveu:thiago barbosa

Você colocou relação de qual moto na xt ? to com dificuldades de achar uma que caiba.
Amigo. eu coloquei uma relação 13x48... A coroa é da DT180 cabe certinho sem precisar fazer nada, e o pinhão é de 13 dentes da TTR230... joia::: joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

Junior Ribeiro escreveu:Legal sua moto!! Mas a rabeta ta matando!! Coloca original sem a lanterna!!
Já tive uma 225, troquei as bengalas pela da xlx350, um "tampinha" no motor, escapamento completo feito na sarachú, entre outras coisas, não me preocupava Muito com a estética, agora a sua ta lindona tirando a rabeta.
Não tenho muitas ftos, mas acho que da pra ter noção!!
FERA... surtei:: surtei:: ... Valeu pelo elogio, mas eu não sou muito fã da rabeta original da xt... Mas o cara que eu levei pra adaptar a rabeta, fez uma merdaa, ele deixou muito levantada e ficou desproporcional... mas eu vou ajeitar essa rabeta aew e abaixar mais... Mas valeu pela dica... A rabeta original ta aki guardada rsrsr. Meu pai comprou essa moto no final do ano passado, tava toda original, emplacada, nunca tinha feito uma trilha, documento em dia, bem a moto ta toda ok... rsrsrs mas so vou utiliza-la pra trilha mesmo tirei tudo que não ia precisar, só deixei o painel. Enquanto a sua XT... Ela aguentou muito rojão rsrs, pelo que vc fazia com ela, rsrsrsrsrs, vc voavaa com a motoca kk... Um dia ainda farei isso com a minha hehe aplauso:: aplauso:: joia::: danca:: Eu não sabia que a xt aguentava isso aew rsrs... Mas pra isso com certeza teve algumas modificações rs joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

Aew pessoal... hj percebi que tinha um cabo solto no manete de embreagem da minha xt, e não quer encaixar mais está quebrado... eu não vi nenhuma diferença na moto com esse cabo solto a embreagem ta a mesma coisa... mas isso é grave se deixar ele assim vai danificar algo na moto? tenho que trocar? ou não é necessario...

Imagem
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

AEW PESSOAL PASSANDO AQUI PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS DO FORUM... joia::: joia::: joia::: e que possamos nós lembrar do verdadeiro significado da páscoa que é a ressurreição do nosso senhor jesus cristo... e que possamos viver cada dia mais para ele e sentir sua presença em nossas vidas para sempre... joia::: joia::: anjo:: anjo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por Juliano »

Feliz páscoa pra vc também, que o Espírito Santo seja renovado.


Esse cabo solto é um interruptor que, com a moto engatada, só deixa dar partida com a embreagem acionada.

Se você não sentiu diferença é porque ele já está eliminado em outro ponto do circuito elétrico.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

Juliano escreveu:Feliz páscoa pra vc também, que o Espírito Santo seja renovado.


Esse cabo solto é um interruptor que, com a moto engatada, só deixa dar partida com a embreagem acionada.

Se você não sentiu diferença é porque ele já está eliminado em outro ponto do circuito elétrico.
Valeu juliano... Me ajudo bastante . joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem