Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Galera, preciso de um help aí. Depois de mais de 10 anos de trilha apareceu oportu de comprar uma YZ porem humildimente vos digo q nao conheco nada de imortadas por isso preciso de ajuda. Sou da bahia e a moto era da policia daqui praticamente sem uso pneus ainda originais motor lacrado mas ela saiu em leilao com nota de sucata e os discos de embreagem estao queimados. O preco parece bom mas ainda estou com medo saiu pra mim por 6000,00 o q devo fazer? ??? Onde pego informacoes sobre a moto... tenho uma lojinha de moto com oficina, mas nunca entrou especial... ah tenho q falar tbm q o cilindro da suspa lado xireito esta descascado o cromo, terei de trocar tbm, onde axo peças pra ela? ?
GALERA...
O dilema agora é o seguinte coloquei a bixinha para andar comprei apenas discos, filtros e óleos... porém o que se passou foi que o disco de má qualidade junto com piloto apanhando... queimei na primeira trilha... o pior foi que ao fim da trilha desliguei a moto normalmente embarquei no carro e fui pra casa, porém no outro dia qndo fui ligá-la o pedal de partida travado... TO MORRENDO DE MEDO DE ABRIR... abri o filtro de oleo e percebi que o filtro estava deformado (MARCA RED DRAGON) agora nao sei o que fazer para dar continuidade a minha saga.
Deeem uma luz aí.
GALERA...
O dilema agora é o seguinte coloquei a bixinha para andar comprei apenas discos, filtros e óleos... porém o que se passou foi que o disco de má qualidade junto com piloto apanhando... queimei na primeira trilha... o pior foi que ao fim da trilha desliguei a moto normalmente embarquei no carro e fui pra casa, porém no outro dia qndo fui ligá-la o pedal de partida travado... TO MORRENDO DE MEDO DE ABRIR... abri o filtro de oleo e percebi que o filtro estava deformado (MARCA RED DRAGON) agora nao sei o que fazer para dar continuidade a minha saga.
Deeem uma luz aí.
Editado pela última vez por jofariasn em 02 Maio 2014 à37 11:31, em um total de 3 vezes.
Re: Oportunidade YZ 250 4T 2004
Essa moto era utilizada pela polícia???
Re: Oportunidade YZ 250 4T 2004
Pois eh foi um projeto piloto para a PM acompanhar o IBAMA naa mata para fiscalizar. Mas naodeu certo pois os policiais nao se adaptaram a moto.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: Oportunidade YZ 250 4T 2004
que loco, imagina esses pilotinho da pm acostumado a andar de bros, montar no lombo de uma dessas ehauehuah mas o preço esta bom..
-
- Super Membro
- Mensagens: 1336
- Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19
Re: Oportunidade YZ 250 4T 2004
Essas motinhos são um tanque, acabei de vender a minha também 2004 que estava anunciada aqui no forum.
A moto nunca deu dor de cabeca de nada, só manutenção preventiva.
Se realmente a moto for pouco rodada eu só trocaria todos os fluidos dela, conferiria filtro de ar e iria curtir a moto.
A suspensão eu ouvi dizer que em BH tem alguem que refaz o cromo e fica bom.
Abraços
Leo
A moto nunca deu dor de cabeca de nada, só manutenção preventiva.
Se realmente a moto for pouco rodada eu só trocaria todos os fluidos dela, conferiria filtro de ar e iria curtir a moto.
A suspensão eu ouvi dizer que em BH tem alguem que refaz o cromo e fica bom.
Abraços
Leo
Re: Oportunidade YZ 250 4T 2004
Ai galera alguem sabe informar onde encontro a cuba do carburador da yz250, pois a minha esta rachada... E sobre os discos de embreagem onde encontrar a um bom preço, pois coloquei red dragon e queimoo de novo na primeira trilha, mais por mnha culpa mesmo, pq nao consegui domar a maquina ai todo instante eu apelava...
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005
Tem que deixar eles de molho no óleo uns 2 dias antes de montar.
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Editado o post... o problema cresceu.
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Se fosse EU, tiraria o óleo e o coaria com um pano para saber o que anda de desgastando no motor. Tiraria a vela para ver a cor, pelo buraco da vela olharia o estado da cabeça do pistão, e movimentaria o motor em busca de ruídos ou travadas. Se algo quebrou dentro do motor e se for algo de aço é bom abrir o motor, se for discos de embreagem apenas umas trocas de óleo já resolve, podendo ser o mesmo óleo filtrado. Mas eu entendo um pouco de mecânica, se você não então leva num mecânico.
Mas vamos combinar que ou tua motos esta com problemas ou você é muito campeão para estourar um jogo de discos na primeira trilha.
Mas vamos combinar que ou tua motos esta com problemas ou você é muito campeão para estourar um jogo de discos na primeira trilha.
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Filtro de óleo deformado, motor travado... não sei não, mas está com cheiro de biela trancada. Verifica o óleo pra ver se sai alguma limalha
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Abre logo, esses motores são projetados para abrir e fechar várias vezes, e se ficou muito tempo parada, certamente tem que trocar alguns rolamentos e retentores, pensei que você já tinha até aberto.
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
kkkkkk
POis entao Juliano, eu trabalho embarcado em plataforma de petroleo, e so vi o kick travado na hora q tava saindo pra embarcar pois como falei tinha desligado a moto normalmente, agora só dia 13 qndo voltar...
Qndo peguei a moto abri a bomba dagua e troquei o rolamento e os retentores dela q tavam ruims...
Por hora so o q posso fazer é coletar informacoes com a galera experiente sobre a moto e locais bons de comprar peças para ela...
To so na expectativa...
Abração.
POis entao Juliano, eu trabalho embarcado em plataforma de petroleo, e so vi o kick travado na hora q tava saindo pra embarcar pois como falei tinha desligado a moto normalmente, agora só dia 13 qndo voltar...
Qndo peguei a moto abri a bomba dagua e troquei o rolamento e os retentores dela q tavam ruims...
Por hora so o q posso fazer é coletar informacoes com a galera experiente sobre a moto e locais bons de comprar peças para ela...
To so na expectativa...
Abração.
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
companheiro, abre o motor inteiro, caixa, pistão ett, e faz uma revisão completa, vai gasta um pouco com junta e com mão de obra, mas pelo menos não vai moer com sua caixa, e outra, esses motor são feito pra troca pistão a cada 100 hora +-, se não acontecer nada antes disso, se tudo corre certo, eu sei oque estou falando, pois tenho uma wr 400, e sei que se quere economizar em junta, no final sai o triplo mas caro.
Re: Dá um help ai !! YZ 250 4T 2005, Capitulo 2 !! a saga.
Pois eh MateusPH , a ideia e essa mesmo...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem