Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por João Neres »

e ai paulo, como faço pra ter um cartao internacional? é facil? só tenho conta em banco cooperativo, mas tenho tambem cnpj..
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por Diguim »

Cara, YZ 125 acho que você não encontra de 2008 a 2014 não, a não ser que você importe uma com alguma importadora. Acho que a Yamaha não traz elas pra cá mais não, o último ano da YZ 125 que vejo vendendo aqui é 2007.
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por PauloCravo »

João Neres escreveu:e ai paulo, como faço pra ter um cartao internacional? é facil? só tenho conta em banco cooperativo, mas tenho tambem cnpj..

Rsrs, me desculpe mas tenho que perguntar senão, vou ficar me sentindo um besta... Ta me zuando?
Bom, se não está... (mas eu acho que está)
Qalquer banco... mas tem algumas empresas que facilitam e vc pode comprar em boletas msm... com o paypal por exemplo.... no mais e bem fácil importar...
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por Hermano MSR »

guisnt o problema é falta de grana cara, se não fosse isso, eu ia trazer a minha pra cá, mas ta fróids. :\
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por João Neres »

PauloCravo escreveu:
João Neres escreveu:e ai paulo, como faço pra ter um cartao internacional? é facil? só tenho conta em banco cooperativo, mas tenho tambem cnpj..

Rsrs, me desculpe mas tenho que perguntar senão, vou ficar me sentindo um besta... Ta me zuando?
Bom, se não está... (mas eu acho que está)
Qalquer banco... mas tem algumas empresas que facilitam e vc pode comprar em boletas msm... com o paypal por exemplo.... no mais e bem fácil importar...
nao, na boa cara, eu so tenho cartão de saque.
pupocr250
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Abril 2014 à54 17:11

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por pupocr250 »

então quanto a tua duvida do que comprar...te digo o seguinte, cada moto para sua finalidade...se vai fazer MX nem sonhe com a 230 ela não foi projetada para isso, começa pela chassi, dps suspensão...então vai de yz, ktm, cr, rm..
eu comprei uma cr250 ano passado desmontei toda para reformar e a experiencia é a seguinte, nada é barato muito menos no Brasil, mas ela tem uma durabilidade muito maior que as motos nacionais...
encontra de tudo no ebay.com o problema de importar é a demora na aduana pra liberar suas peças..
muitas coisas encontrei nas lojas de curitiba, mas vale a pena o investimento
entre ktm e yz, ande com as 2 e veja a qual vc gosta mais, pelo menos aqui no sul vc encontra com facilidade peças da ktm, a yz tbm é show... mas veja a moto que te agrada tanto na tocada quanto nos $$$..
boa sorte!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Quanto custa fazer o Motor de uma KTM SX 150 ou uma YZ 1

Mensagem por MateusPH »

Naonao::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem