MIKILON 250CC ...???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

MIKILON 250CC ...???

Mensagem por chuck#31 »

bem dando uma olhado no mercadolivre me deparei com mais uma aventureira chinesa no nosso mercado ai deem uma olhada..até parece bonitinha.!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 250-cc-_JM" target="_blank
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por jjacob »

A moto ate que é bonita, mas 8 mil pilas é meio que pouco de mais, ou seja muito barato é de se desconfiar.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por vivanzin »

Eu acho que tá certo, moto chinesa com preço de chinesa. Acho até caro, pq a dor de cabeça que vai dar não tem preço! haha
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por bessa27 »

Se liga nesse site:

http://www.radicalfuntoys.com/motos_de_trilha.html" target="_blank

Tudo bem.................a moto ainda tem muiiiiiiiito o que prova, mas parece seu bemmmmm mais robusta que uma 230........em termos de robustes e nao durabilidade.

Logico, esse moto ai eu nao confio...........mas pense: 8 pila............essa moto eh bem completa........com 8 pila vc nao compra nem uma KDX 98............
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por MachineAccelerator »

eu compraria só por causa do protetor de corrente ............. ohh my God!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por GELOUS »

Esse nome "Mikilon" tinha que ser "Mikoleão"!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Fauze Said »

Já pensou se erra uma recepção e essa M* parte no meio?
Eu não arrisco.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por fabitooo »

E preconceito...rs
Galera nunca viu a moto de perto e já manda bomba...

Por isso as marcas famosas cobram qto querem nas motos....as outras ja sao descartadas sem nem exitir test drive..rs
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Fauze Said »

fabitooo escreveu:E preconceito...rs
Galera nunca viu a moto de perto e já manda bomba...

Por isso as marcas famosas cobram qto querem nas motos....as outras ja sao descartadas sem nem exitir test drive..rs
Não é bem assim, eu mesmo fiquei interessado na tal AJP.
A gente percebe quando uma empresa investe em qualidade e preza pela imagem de seus produtos. Agora usar uma moto com um tanto de peças desconhecidas que foca apenas no baixo custo para praticar uma atividade de alto risco – eu acho complicado.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por fabitooo »

Fauze Said escreveu:
fabitooo escreveu:E preconceito...rs
Galera nunca viu a moto de perto e já manda bomba...

Por isso as marcas famosas cobram qto querem nas motos....as outras ja sao descartadas sem nem exitir test drive..rs
Não é bem assim, eu mesmo fiquei interessado na tal AJP.
A gente percebe quando uma empresa investe em qualidade e preza pela imagem de seus produtos. Agora usar uma moto com um tanto de peças desconhecidas que foca apenas no baixo custo para praticar uma atividade de alto risco – eu acho complicado.
Entendo Fauze, o que digo, é que tem q ser feito testes, e outra essa moto tenho ctz q numa trilha deve mandar bala.....e no motocross nem deve fazer feio frente a moto nacionais...

Só acredito que deveriam testar talz....ja vi PESSOALMENTE CRF rachar o quadro na 1 vez q foi pra pista..e ja vi uma importada"acho que até estavam vendendo peças dela aqui no forum" que racho no meio...

Agora...nao vamos comparar 25 mil com 8 mil 10 mil......agora na faixa de preço que ela se encontra....nao parece mal negocio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por GELOUS »

fabitooo escreveu:E preconceito...rs
Galera nunca viu a moto de perto e já manda bomba...

Por isso as marcas famosas cobram qto querem nas motos....as outras ja sao descartadas sem nem exitir test drive..rs
Vende a tua e compra uma dessas, seu prego! rindo2::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Juliano »

fabitooo escreveu:
Fauze Said escreveu:
fabitooo escreveu:E preconceito...rs
Galera nunca viu a moto de perto e já manda bomba...

Por isso as marcas famosas cobram qto querem nas motos....as outras ja sao descartadas sem nem exitir test drive..rs
Não é bem assim, eu mesmo fiquei interessado na tal AJP.
A gente percebe quando uma empresa investe em qualidade e preza pela imagem de seus produtos. Agora usar uma moto com um tanto de peças desconhecidas que foca apenas no baixo custo para praticar uma atividade de alto risco – eu acho complicado.
Entendo Fauze, o que digo, é que tem q ser feito testes, e outra essa moto tenho ctz q numa trilha deve mandar bala.....e no motocross nem deve fazer feio frente a moto nacionais...

Só acredito que deveriam testar talz....ja vi PESSOALMENTE CRF rachar o quadro na 1 vez q foi pra pista..e ja vi uma importada"acho que até estavam vendendo peças dela aqui no forum" que racho no meio...

Agora...nao vamos comparar 25 mil com 8 mil 10 mil......agora na faixa de preço que ela se encontra....nao parece mal negocio.


Fabitooooooo, eu já vi todas essas motos, ou seja, todas Orion, mas com nomes diferentes. Lá na Bandeirantes, naquelas lojas de quadriciclo xing-ling, todas aquelas lojas tem essas coisas pra vender.


Então, como quem já viu a moto de perto, montou, verificou os detalhes - EU NÃO compraria.
Jukgrv
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Maio 2014 à45 14:42

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Jukgrv »

Boa tarde pessoal a moto é muito boa mesmo , meu primo anda com uma MIKILON 250,nas trilhas aqui da região, suspensão excelente e tal, mas tem um problema, quando quebra motor, não se acha peças no Brasil pra ela, estourou anéis da dele, e adivinha...não achamos em lugar algum, tivemos de adaptar os da xt600, pra quebrar um galho, o pino do pistão é enorme e bem grosso, não tem nenhuma que da certo.
A pinça dianteira quebrou não achamos outra pra adaptar, trocamos as bengalas por de Agrale 27,5, roda traseira estourou o cubo, nao achamos as peças, trocada por de agrale também, motor ferve meio que direto, ai para, coloca agua e tal....ultimamente só deixando ele na mão.
o preço de R$8000,00 é o que ele tava pedindo na dele pra venda, antes de quebrar, agora vamos testar numa trilha no fds pra ver se aguenta assim senão, babau, e nenhum motor da pra adaptar sem cortar a estrutura do quadro, que é de metal e tem duas barras que descem da mesa ate os estribos, alojando o tanque, resumindo, excelente maquina até que quebra...
abraço pessoal
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Careca »

Você falou que ela é "muito boa mesmo", depois citou 74 problemas que teve com ela? Como é isso? Você tava sendo irônico e eu não etendi?

Eu comecei nas trilhas com uma Agrale, encontrar peças pra ela já era uma odisséia, agora tu me dizer que teve que adaptar peças de Agrale nessa moto, é porque as dela simplesmente não existem no mundo então.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por jjacob »

É ele foi irônico, só pode.
Jukgrv
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Maio 2014 à45 14:42

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Jukgrv »

não quis ser irônico assim, me desculpem, mas a impressão é esta mesmo, uma excelente moto no aspecto de você pilotar ela, muito boa mesmo, tem pegada e uma suspensão boa mesmo, mas quando se quebra, literalmente quebra as pernas, porque não se acha peças para ela, ai tem que se tentar de outras, isso que quis dizer.
abraço a todos.....
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Diguim »

Engraçado, geralmente, só pelo nome da marca já dá pra pressentir que coisa boa não é.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por HEVERTON H. »

O motor dessa moto parece com aquela Kawa 250.
Christian#460
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abril 2014 à50 20:52

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Christian#460 »

eeeee pessoal alegre::
sobre a mikilon da pra adaptar motor de xr 200 nela sei disso por que fiz a besteira de comprar uma kkkkkk palmas::
a adaptação não precisa de solda nenhuma ele cabe certinho na estrutura e o carburador pode-ser usado o mesmo dela...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: MIKILON 250CC ...???

Mensagem por Diguim »

Já montei em um quadriciclo dessa marca aí. Qualidade péssima.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem