Abraço à todos !!!!!
![Joia::: joia:::](./images/smilies/good.gif)
Confere o nível de boia.PEBINHA escreveu:CARA A MINHA TA FUNCIONANDO LEGAL, O QUE ME ASSUSTA É QUE ELA DA UMAS GRILADAS QUANDO TA SUBINDO OS MORROS, SERÁ QUE ISSO É FALTA OU É NORMAL POR CAUSA DA GASOLINA NOSSA, USO GASOLINA COMUM, ELA ESTA COM GICLÊ DE BAIXA 35, ALTA 168, AGULHA N4DJ E ABERTO 1 VOLTA E 3/4.
ABRAÇO À TODOS !
Conferiu o nível de boia?PEBINHA escreveu:Moçada coloquei giclê de baixa 42, alta 168 o que já estava lá, agulha n4dk, deixei a agulha na posição 4 e ar aberto 1.3/4, parou de grilar, ficou ótima a moto. Obrigado aos amigos pela dica. Abraço à todos !!!!
Não é muito grande.PEBINHA escreveu:DEIXEI A AGULHA NA 3ª POSIÇÃO, 2 VOLTAS ABERTO, BAIXA 42, AGULHA N4DK E DE ALTA 168, SÓ FIQUEI EM DÚVIDA NESSE GICLÊ DE ALTA, SERÁ QUE É MUITO GRANDE ?
Wagner, não concordo com esta sua afirmação. Enriquecer o circuito de baixa, é um recurso usado muitas vezes para ¨amansar¨ um motor 2T, pois com uma carburação mais rica, as reações são mais lentas do que seriam com a carburação no ¨ponto¨.Wagner escreveu:Pebinha,
Eu e meus amigos só carburamos e usamos gasolina comum, pois não adianta usar uma gasolina que você não irá encontrar nas trilhas longe dos grandes centros.
Estamos usando o setup que te passei em todas as 300tinhas que temos em nossa turma (Husas, XC, XC-W, EXC, etc.).
Quando alguém quer dar uma apimentada na motoca, basta mudar o gicle de baixa para o #45 e/ou regular o parafuso de ajuste devabertura das válvulas, aí pronto, você tem um moto que poucos conseguem tocar!
Boa sorte com seus ajustes.
Abraço!