Tem trilha boa em Brasília?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Tem trilha boa em Brasília?

Mensagem por FernandoGarcia »

E aí pessoal, sou de Minas Gerais e minha região é muito montanhosa. Trabalho nos Correios e estou em Brasília faz uma semana e ficarei aqui por 3 meses, ainda no hotel por conta da empresa, mas apareceu uma oportunidade muito boa ($) de me mudar pra cá, mas isso só em Janeiro.
Enquanto isso minha TTR e a Saveiro tão paradas lá em Minas. Minha duvida é, se compensa trazer elas para cá? Pq aqui parece que é td baixada rsrs.
Gosto de trilha travadas, com pedras, garradores. Se trouxer vou me arrepender? Caso contrário vou vender a moto e a caminhonete e pegar um carro de passeio, que me será útil tb.
Quanto a trazer, a empresa me dá o transporte, dá pra vir até o carro no caminhão.
Opinem aí trilheiros de Brasília!

E já no gancho, estou em dúvida se alugo uma kitnet aqui no plano piloto ou em uma cidade satélite. Estou pensando em Águas Claras, tem trilheiros e trilhas boas lá? alguma sugestão?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tem trilha boa em Brasília?

Mensagem por Matsui »

fernando aqui tem trilha demais pra todo lado e trilha, procure se informar sobre a fercal em sobradinho e um paraiso de trilhas tem trilhas pesadas e trilhas leves e quase mesmo estilo das de minas gerais.
pode trazer a motoca que com certeza parado vc nao fica se quiser andar nas trilhas que eu ando fica a 80km do plano piloto centro de brasilia. abracao
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Tem trilha boa em Brasília?

Mensagem por Gabriel DF »

Cara, pode trazer sem duvida.
Em brasilia tem muitos lugares com muitas trilhas boas como Fercal, Taboquinha, Riachinho, Casa de pedra .....
Se ficar em aguas claras mesmo, o Riachinho fica lá perto, dá até pra ir rodando.
Eu ando na maioria das vezes na fercal porque dá pra ir rodando de casa, quando trouxer a moto se quiser a gente combina de andar
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Tem trilha boa em Brasília?

Mensagem por FernandoGarcia »

Opa! Valeu Matsui, é essa distância que eu acho que vou estranhar, lá eu andava 5 Km e já estava dentro de um trilho rsrs. Mas já é quase certeza de que vou trazer, até por que, não terei nada pra fazer aqui no fds, conheço pouquissima gente, a volta do fim de semana vai ser minha válvula de escape!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Tem trilha boa em Brasília?

Mensagem por FernandoGarcia »

Minha vinda está agendada para janeiro, não permitem transferência em ano eleitoral, pode deixar que entro em contato sim! Mas só de vcs falarem que tem lugares bons já animo mais! Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem