KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

Peruch, obrigado mano.
Eu uso o Final Cut. Sinceramente, eu acho bem tranquilo... Mas só funciona em MAC.
Tem uns vídeos tutorial no youtube que dão uma boa explicação dos recursos básicos.

Abraço!!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Diguim »

Galera, hoje saímos eu e meu amigo para trilha, e acabamos encontrando dois caras, e um deles estava na sua estreia com uma KLX 450R zerada. Como hoje é plena quarta-feira, nós juntamos com os outros dois. Não andei na moto, mas deixo aqui algumas observações:

Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. rindo3:: rindo3:: rindo3:: A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.

Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!

Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.

Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.

É isso.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Dehdao »

A bateria da KLX de um amigo aqui, vai embora rápido também. A partida é quase idêntica ao que você descreveu, da a impressão de girar curta, e faz um baita barulho feio.

A ponteira original faz a KLX parecer um soprador de folhas. O som é horrível (na minha opinião).
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

Na primeira trilha a minha bateria foi embora. Busquei informações e me falaram que quando a moto é nova (no caso, a KLX) é preciso dar uma carga lenta.

Fiz isso e até agora nem sinal de a partida me deixar na mão. Vale lembrar que não fiquei desligando a moto por bobeira, e também sempre ligando a moto em neutro e usando a partida quente.
Outra coisa foi um interruptor do farol, assim ao ligo o farol quando preciso!
Abraço!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Zenha »

Diguim escreveu:Galera, hoje saímos eu e meu amigo para trilha, e acabamos encontrando dois caras, e um deles estava na sua estreia com uma KLX 450R zerada. Como hoje é plena quarta-feira, nós juntamos com os outros dois. Não andei na moto, mas deixo aqui algumas observações:

Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. rindo3:: rindo3:: rindo3:: A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.

Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!

Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.

Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.

É isso.

Eu te falo uma coisa ali no tapete branco se o cara for roía nenhuma 450 presta , ali é trialzinho de pedra , o saudade saca só

phpBB [video]


A partida se colocar um liga/desliga no farol melhora bem,
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Diguim »

Dehdao escreveu:A bateria da KLX de um amigo aqui, vai embora rápido também. A partida é quase idêntica ao que você descreveu, da a impressão de girar curta, e faz um baita barulho feio.

A ponteira original faz a KLX parecer um soprador de folhas. O som é horrível (na minha opinião).
Concordo, o som original é bem broxante, mas só trocar a ponteira que fica show. Tem Belparts pra a Klx, ponteira mais barata porém deixa o ronco bem melhor, sem falar que a ponteira original é pesadassa.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Diguim »

bruno escreveu:Na primeira trilha a minha bateria foi embora. Busquei informações e me falaram que quando a moto é nova (no caso, a KLX) é preciso dar uma carga lenta.

Fiz isso e até agora nem sinal de a partida me deixar na mão. Vale lembrar que não fiquei desligando a moto por bobeira, e também sempre ligando a moto em neutro e usando a partida quente.
Outra coisa foi um interruptor do farol, assim ao ligo o farol quando preciso!
Abraço!
Tranquilo Bruno. Irei dar o toque nele, se eu voltar a rodar com ele.
Abraço!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Diguim »

Zenha escreveu:
Diguim escreveu:Galera, hoje saímos eu e meu amigo para trilha, e acabamos encontrando dois caras, e um deles estava na sua estreia com uma KLX 450R zerada. Como hoje é plena quarta-feira, nós juntamos com os outros dois. Não andei na moto, mas deixo aqui algumas observações:

Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. rindo3:: rindo3:: rindo3:: A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.

Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!

Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.

Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.

É isso.

Eu te falo uma coisa ali no tapete branco se o cara for roía nenhuma 450 presta , ali é trialzinho de pedra , o saudade saca só

phpBB [video]


A partida se colocar um liga/desliga no farol melhora bem,
Pois é Zenha, o cara estava acostumado a andar de 2T, ou seja, outra tocada, e não estava acostumado com peso pesado também. hehe

Foi a primeira trilha dele na moto. Mas realmente, o cara tem que ser bom pra tocar tranquilo uma 450 nesse tipo de trilha viu. Aposto que foi brincadeira de criança pra você, não é mesmo? rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Zenha »

Diguim escreveu:
Zenha escreveu:
Diguim escreveu:realmente, o cara tem que ser bom pra tocar tranquilo uma 450 nesse tipo de trilha viu. Aposto que foi brincadeira de criança pra você, não é mesmo? rindo3::

Diguim só para te responder .

Não foi não , a CRF 450 R ali é bem critica , anda sim , mas existem coisas melhores para se andar por ali rindo3:: rindo3::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por josé neves »

Bruno essa curva e ponteira fmf vc comprou onde e quanto foi?
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

josé neves escreveu:Bruno essa curva e ponteira fmf vc comprou onde e quanto foi?
Foi na própria loja que comprei a KLX. Na Zanga Motos, com o Marcio.
O valor eu não me lembro...

Abraço!
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por josé neves »

joia:::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por josé neves »

Bruno já vai vender a moto, deu alguma bronca??

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14875.html" onclick="window.open(this.href);return false;
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

Não não amigo... nenhum problema, aliás, continuo com a opinião... Melhor moto custo benefício 0km!!

Peguei mais 2 KLX 450 2013 muito novas... Vou vender as duas... Qualquer uma que sobrar eu fico ;)

Na semana que vem anuncio as outras. Abraço! ;)
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Diguim »

Bruno, não entendi, você pegou mais duas KLX 2013 por qual motivo?

Agora, sei que não tem muito a ver com o tópico, mas essas fotos que você tirou no anúncio foram tiradas com uma câmera profissional ou com algum celular? Curto um pouco fotos e achei a qualidade das mesmas muito boa, e me impressiona se for de algum celular.

Até mais.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

Blz Diguim. Peguei duas seminovas 2013 pra vender.

As fotos foram feitas com uma Canon 6D e lente 85mm 1.8 :)
Fica legal né? Abração!
WilliamM
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Julho 2014 à23 03:48

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00 - VÍDEO COM REVIEW

Mensagem por WilliamM »

bruno escreveu:Tá aí, gente!
Demorou mas saiu...
Já passamos do meio do ano, mas acho que ainda vale o review da KLX450 nacionalizada.

Sou piloto amador, e as opiniões são de um piloto amador! Levem em consideração isso. rs

Abraço!

http://youtu.be/hJmaSyxNDmE" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]
E ai cara, está com a moto ainda?

Com os preços das KTMs "pré-divulgados" hoje, comecei olhar esta moto, ainda possui ela? Alguma consideração à fazer?

Obrigado!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

Olá amigo, estou com ela sim...
Continuo achando que ela é o melhor custo benefício pra moto de enduro.
Muito parecida com WR 450 e CRF 450x.

Inclusive estou com 3 aqui, sim elas deram cria! Hahahaha
A minha 2014, e duas 2013. Essas 2013 entraram em um negócio. Motos boas! Vendo qualquer uma delas, amanhã posto fotos e valores ;)
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por festugatto »

Opa bruno, tudo bem???
Então amigo, inicio de maio volto para o Brasil e estava quase desistindo de pegar uma endureira e ia partir pra uma cross. Acha que a klx vale realmente a pena? Sinceridade pura, e sim já vi sei video Hahahhahhaha e gostei muito.
Acha que entre ela e um GG 2011-2012 o que vale mais a pena? E uma cross 2010-2013?? Abraços!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por bruno »

Amigo, tanto a GG (2T?)quanto a moto de cross, são totalmente diferentes da KLX.
A KLX tem motorzão, muita baixa... mais pesada... ciclística diferente.. e por ai vai.

O ideal seria vc andar em uma antes de comprar ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem