É possível adaptar a coroa da XR200 na Tornado?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rogerio_sinop
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Dezembro 2013 à41 10:05

É possível adaptar a coroa da XR200 na Tornado?

Mensagem por rogerio_sinop »

Bom dia galera. joia:::
Comprei uma relação no site http://www.fraida.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; para minha XR200.
A relação que comprei foi 13 x 48, porém me mandaram uma relação 13 x 43.
Como não serve pra mim essa coroa pensei em trocar a coroa da minha Tornado, a questão agora é, existe como adaptar isso, é viável?
Minha Tornado esta com relação original, 13 x 38, creio que 13 x 43 vai ficar bom para as Trilhas que faço.
Resolvi postar aqui porque as motos estão na fazenda e não tenho como comparar e ver se é possível a adaptação, se não for possível eu vou devolver esta relação que mandaram errado.
Valeu galera obrigado.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: É possível adaptar a coroa da XR200 na Tornado?

Mensagem por jjacob »

Acho que não vale a pena o trabalho, sem contar que se essa adaptação der errado e ela se soltar é tombo na rua no certo. Tenta vender essa coroa de xr200 em algum site ou para algum amigo.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: É possível adaptar a coroa da XR200 na Tornado?

Mensagem por MateusPH »

mas nunca que da , pois a coroa da tornado é aberta no meio, é preso ''por fora'' e o da xr 200 os prisioneiro são no meio , e uma coroa nem é tão cara, ainda mais dessas motos! tem certas coisa, que é melhor evitar, que da da pra coloca, mas como o jjacob falou, se ela solta, se foi, pense a 100km/h solta, trava tudo, é caixão !
rogerio_sinop
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Dezembro 2013 à41 10:05

Re: É possível adaptar a coroa da XR200 na Tornado?

Mensagem por rogerio_sinop »

MateusPH escreveu:mas nunca que da , pois a coroa da tornado é aberta no meio, é preso ''por fora'' e o da xr 200 os prisioneiro são no meio , e uma coroa nem é tão cara, ainda mais dessas motos! tem certas coisa, que é melhor evitar, que da da pra coloca, mas como o jjacob falou, se ela solta, se foi, pense a 100km/h solta, trava tudo, é caixão !
Valeu cara.
Realmente como você e o jjacob falaram, se travar to ralado... kkkkk
Vou tentar vender essa coroa e comprar uma pra Tornado.
Obrigado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem