Nova Oportunidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por tercilio »

João Neres escreveu:Nessas hr eu queria ter uma AJP heauehuaeauheua
só pra ver se dava briga ? rindo2:: rindo2:: rindo2:: kkk
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por Ronaldo p.a »

ta aí amigo você mesmo tem as respostas, só o consumo não é vantagem suficiente, sobre as revendas eu pensei na liquidez na hora de você vender a ajp, pra quem tem yz ajp só se for pra ganhar uns troco, porisso eu perguntei n valor da sua.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por tercilio »

Ronaldo p.a escreveu:ta aí amigo você mesmo tem as respostas, só o consumo não é vantagem suficiente, sobre as revendas eu pensei na liquidez na hora de você vender a ajp, pra quem tem yz ajp só se for pra ganhar uns troco, porisso eu perguntei n valor da sua.
Melhor ficar susse rsrs, já marquei o test drive pra amanhã vamo ver o que dá caveira::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por João Neres »

brincadeira haehuahu, mas se eu tivesse uma ajp eu trocava mesmo nessA yz aí
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por Juliano »

tercilio escreveu:
Ronaldo p.a escreveu:e outra tem revenda da ajp perto de onde você mora?
tem a Adrenalina MX que vende essas motos, mas sei não em, parece o pós venda meio suspeito, tipo ''manda pra fabrica pra fora do estado se der algum problema''.


Somente agora vi que você é de Curitiba, já estive lá no Orma, ele mexe muito com as AJPs. Melhor você dar um pulo lá e trocar uma idéia com ele.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por ZEROOP »

Se você for lá pergunta sobre a ALP240 soy loco com ela. Em pagar uma usada, suspa invertida. Aqui não tem com quem conversar sobre ela é quero uma acho bonita e vou usar so pro lazer ja que a trilha e um final semana sim outro não.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por tercilio »

então galera dei uma voltinha com ela no Sábado.
moto gostosa de andar, me impressionei com a estética da moto muito bonita mesmo.
vamos lá
motor:um pouco mais forte que da CRF tem bastante baixa, pega fácil mas não é grande coisa, já vi algumas CRF com pistãozinho maior e um comando que anda junto, desempenho me lembrou muito a Xmotos de um amigo meu, o ronco é legal, achei melhor que a CRF em praticamente tudo.
Suspensão:ótima, bem macias não sei se será boa em lugares muito desnivelados, são bem confortáveis de andar.
Ciclística:bem gostosa de pilotar, o banco é o convencional das importadas, você fica praticamente no centro da moto, tem boa estabilidade.
Freios: A parte que mais gostei dela, os freios são realmente bons apesar dos discos serem pequenos, freiam muito acreditem.
ela tem cara de endureira mesmo,os radiadores são grandes acredito que demora ferver,ela tem ainda os pneus ecólogicos, são bem estranhos parecem moles rindo3:: .
afinal é isso, decidi não trocar, não vi vantagens em nada para comparar a YZ, mas é melhor que a CRF 230 infinitamente, não sei as peças, segundo ele usa muita peças Honda, o motor não tem como ser peças da 230 ele é bem maior, pelo menos esteticamente.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por Ronaldo p.a »

legal, é oque eu já tinha ouvido é que ela era meio fraca pra uma 250, se saissem com um motor 2t 200 ou uns 220, por um preço procimo das 230
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por tercilio »

Ronaldo p.a escreveu:legal, é oque eu já tinha ouvido é que ela era meio fraca pra uma 250, se saissem com um motor 2t 200 ou uns 220, por um preço procimo das 230
Difícil , ultimamente mostos de enduro 2t estão sendo motos de grife , preços absurdos, nesse preço só essas xing ling long
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por tercilio »

Arupel escreveu:
Ronaldo p.a escreveu:legal, é oque eu já tinha ouvido é que ela era meio fraca pra uma 250, se saissem com um motor 2t 200 ou uns 220, por um preço procimo das 230
Se comparado com Yahaha / Honda / KTM 250, com certeza o motor é mais fraco.

É o mesmo motor da Tokens, Mormaii, GasGas Cami, etc.... Exatamente o mesmo motor. Talvez tenha diferença entre carburadores nessas marcas (me parece que a AJP é injetada).

André
o que é bom, é que ela é injetada...
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por madurama »

tercilio, vi que desistiu dessa troca, mas se quiser passar para as endureiras já pensou em um wr?
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Nova Oportunidade

Mensagem por tercilio »

madurama escreveu:tercilio, vi que desistiu dessa troca, mas se quiser passar para as endureiras já pensou em um wr?
wr não tem mais 2 t doeu:: , gosto das pegadas da motos de Mx , uma tocada mais 'sangue no Zóio' caveira::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem