![Aplauso:: aplauso::](./images/smilies/bs-aplauder.gif)
![Aplauso:: aplauso::](./images/smilies/bs-aplauder.gif)
![Aplauso:: aplauso::](./images/smilies/bs-aplauder.gif)
![Aplauso:: aplauso::](./images/smilies/bs-aplauder.gif)
![Aplauso:: aplauso::](./images/smilies/bs-aplauder.gif)
![Palmas:: palmas::](./images/smilies/clapping.gif)
![Palmas:: palmas::](./images/smilies/clapping.gif)
![Palmas:: palmas::](./images/smilies/clapping.gif)
![Palmas:: palmas::](./images/smilies/clapping.gif)
Lá no ImageShak, no canto inferior direito tem uma campo "Links para compartilhar esta imagem", selecione o endereço "direto".
eu fiz isso amigo.. mas a imagem é muito grande, sera que tem como eu diminuir ela???Juliano escreveu:Linda! Linda!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lá no ImageShak, no canto inferior direito tem uma campo "Links para compartilhar esta imagem", selecione o endereço "direto".
brigadão... cara, essa moto é a melhor.. heheJuliano escreveu:Eu editei o seu post, você viu? Fiz exatamente do jeito que eu te expliquei.
cara... fiz uma trilha com ela, primeira impressao que tenho é que a moto não é tao nervosa, quando atinge um giro mais alto ela vai com pressão msm... mas nao é tao ruim de baixa, não é estupida.. é muito boa de tocar.. particularmente gostei demais da motoca!!! ninguem pode negar que 2t é so diversaojoaogabriel escreveu:filé de moto cara, esteticamente ela tá muito inteira, parabéns
*tu vai ver que nem precisa melhorar nada de baixa dela, ainda mais essa tua que é válvula eletrônica, to rodando a bastante tempo de 125 na trilha e só alegria
posta foto da sua Kx pra eu ver amigo.. curioso aqui rsrsrsrsjoaogabriel escreveu:sim, não é completamente indomável, eu tive uma cr250 2003 uma vez e fazia enduro de regularidade de boa, com ela toda original.. essas com válvula eletrônica são bem mais na mão que as <2001
Juliano escreveu:O peso varia, é medido em onças (medida americana). Se você vai fabricar o ideal é fazer o maior possível e depois usina se achar necessário.
http://m.ebay.com/sch/i.html?isRefine=t ... 0+flywheel" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelo neito varia entre 9 e 10oz.0
emim76 escreveu:Se a moto nao tiver coloca um V-force que tambem ajuda nas baixas rotações..
jjacob escreveu:Eu tenho uma Kdx e o volante dela é bem pesado, a primeira vez que tirei ele até achei estranho. Mas em compensação trilha travada pra ela é brincadeira. Olha eu aos 6min subindo um barral->>