Ai pessoal peguei uma xlx 250r ano 90 com motor recem feito, de trilha, ela ja tem pneus e relação, alguem indica alguma modificação na xlx que melhore ou evite problemas futuros?
Preparação xlx 250r pra trilha
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- Registrado em: 14 Abril 2015 à51 17:45
Re: Preparação xlx 250r pra trilha
coloca protetor de motor, e de mão,!Principalmente de motor, se pega uma pedra, babau casco!
Re: Preparação xlx 250r pra trilha
Prepara suspensões. Protetor de cárter.
Re: Preparação xlx 250r pra trilha
E o mais importante, não dê giro nesse motor que vai ter por muito tempo.
Se comer na alta ele cospe válvula pelo escape. Vai no totó que o trem é um tratorzão !
Se comer na alta ele cospe válvula pelo escape. Vai no totó que o trem é um tratorzão !
Re: Preparação xlx 250r pra trilha
MArcel, então é por isso que quando vejo algumas nos passeio eles não aceleram tudo?Esses motores só aguentam naquele trote de trator?
Re: Preparação xlx 250r pra trilha
Uma dica...
SE as válvulas não são originais, ela vai cuspir até no trote de trator.....
SE forem originais....sem problema algum em acelerar.
Porém.. e sempre há um porém em tudo....
Configuração mínima para a XLX te dar muitas alegrias:
Válvulas originais.....+ Pistão e anéis no mínimo KMP e RIK....+ Biela no mínimo TXK....+ Comando original + Corrente de comando Original....va terá moto para se divertir por muito tempo.
Se a motoca não atender as configurações mínimas acima........
Depois, vale o investimento num amortecedor traseiro original ou preparado e numa suspensão dianteira de XLX 350/Sahara/XR 200 com freio a disco.
SE as válvulas não são originais, ela vai cuspir até no trote de trator.....
SE forem originais....sem problema algum em acelerar.
Porém.. e sempre há um porém em tudo....
Configuração mínima para a XLX te dar muitas alegrias:
Válvulas originais.....+ Pistão e anéis no mínimo KMP e RIK....+ Biela no mínimo TXK....+ Comando original + Corrente de comando Original....va terá moto para se divertir por muito tempo.
Se a motoca não atender as configurações mínimas acima........
Depois, vale o investimento num amortecedor traseiro original ou preparado e numa suspensão dianteira de XLX 350/Sahara/XR 200 com freio a disco.
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