Lentes De contato xOculos de Grau

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leomalagutti
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Setembro 2013 à17 19:16

Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por leomalagutti »

Boa noite,gostaria de saber,se possuem pilotos que usam a lente de contato,no enduro,nas trilhas ou no motocross,pois uso o oculos de grau,porem,atrapalha muito,principalmente em dias chuvosos ou em trilhas mais lentas,onde o oculos acaba embaçando.
Caso,tenha alguem com um caso parecido,aguardo relatos,ou soluções que encontraram.

Abraço

Braaaaap ::excl::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por Dehdao »

Passo o mesmo problema Leo, vou ver se aparecem com alguma solução aqui.

Lente pra mim é sem chance, tenho uma puts aflição, não consigo usar hahaha.

Arupel, já pensei bastante na cirurgia, até porque eu sou muito cego mesmo, to pra lá de 5º de miopia/astigamatismo
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por lucas legnari »

sempre usei lentes de contato , desde dos 16 anos hoje com 26 continuo normal nunca tive problemas e as minhas lentes nem parece que estou usando tanto o0 costume que as vezer chego a durmir com elas , ja entrei na piscina e so percebi depois que o cloro deu uma secada nas vistas ai fui piscar e percebi a lente de contato raspando mas ai quando acontece isso é so piscar umas 10 vezes que volta ao normal. referente a trilha teve uma vez que eu tava sem o oculos e bateu um galho de arvore com muita força e chegou a sair a lente do zoio como nao tava acostumado a carregar o soro nem o estojo não tinha como levala de volta a um lugar para repor no olho e a solução foi eu por ela na boca e manter ela precionada so p vc nao engolir ai terminei de sair do buraco q estava tirei ela da boca joguei um pouco de agua do camel e coloquei no zoio , a agua deixou ela mais irritante mas foi coisa de uns 2 minutos ai a propia lagrima entra por tras e ja lubrifica
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por Godinez018 »

tbm compartilho do mesmo problema miopia quase 3 grau ;x
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por fernandoleonel »

Faço trilha e uso lentes, até agora não tive problemas...
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por pablonieto »

Galera,

sempre usei Lente de Contato na Trilha.

Na trilha em si, somente tenho problemas ao pilotar quando está chovendo muito e que somos forçados a tirar o óculos de proteção. Neste caso não da pra correr muito.

No geral da pra usar lente de contato sem problemas! Leve sempre um óculos na caixinha de reserva e soro fisiológico para limpeza, porém nunca precisei em 2 anos de trilha.

Para o colega que tem problemas com lentes, procure um médico e diga isso. Existem várias marcas de lentes eu só me adaptei com duas delas. As outras eu não suportei ficar com a lente no olho. Tenho amigos que não suportaram ficar com a lente que eu uso. É de pessoa para pessoa. Experimente todas as marcas, fiz isso na ótica que eu compro as lentes. O certo é você procurar o médico.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Lentes De contato xOculos de Grau

Mensagem por Juliano »

Assunto já foi muito discutido por aqui, segue link com relação de tópicos:


http://www.lidermotos.com.br/forum/pesq ... %20contato" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem