Protocolo individual de manutenção para motos novas
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Legal tche parabéns pela aquisição! Deve ser de mais essa moto...
Mas 150 km/h ?!! Isso é possível!??? Realmente o peão tem que ter medo hehe
Curiosidade, pq anda com uma bota IMS simples de R$ 500, se tem condição de comprar uma KTM de R$ 32mil?
Eu já tive uma IMS e é uma bota justa pelo preço, porém com uma KTM que pega 150km/h, cabe uma bota com mais segurança ;-)
Abraços
Mas 150 km/h ?!! Isso é possível!??? Realmente o peão tem que ter medo hehe
Curiosidade, pq anda com uma bota IMS simples de R$ 500, se tem condição de comprar uma KTM de R$ 32mil?
Eu já tive uma IMS e é uma bota justa pelo preço, porém com uma KTM que pega 150km/h, cabe uma bota com mais segurança ;-)
Abraços
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
fernandok, é possivel e as endureiras chegam nisso com bastante folego sobrando.. A minha KLX já vi marcar 163 no painel, se a relação fosse mais longa, ela continuaria.. Bate 160 rápido, e fica cortando giro. Da pra ver que tem bastante força sobrandofernandok escreveu:Legal tche parabéns pela aquisição! Deve ser de mais essa moto...
Mas 150 km/h ?!! Isso é possível!??? Realmente o peão tem que ter medo hehe
Curiosidade, pq anda com uma bota IMS simples de R$ 500, se tem condição de comprar uma KTM de R$ 32mil?
Eu já tive uma IMS e é uma bota justa pelo preço, porém com uma KTM que pega 150km/h, cabe uma bota com mais segurança ;-)
Abraços
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Eu tenho 1,93 de altura e calço 48.A IMS foi o unico fabricante que encontrei esse numero.Mesma coisa o capacete nº 64.Dehdao escreveu:fernandok, é possivel e as endureiras chegam nisso com bastante folego sobrando.. A minha KLX já vi marcar 163 no painel, se a relação fosse mais longa, ela continuaria.. Bate 160 rápido, e fica cortando giro. Da pra ver que tem bastante força sobrandofernandok escreveu:Legal tche parabéns pela aquisição! Deve ser de mais essa moto...
Mas 150 km/h ?!! Isso é possível!??? Realmente o peão tem que ter medo hehe
Curiosidade, pq anda com uma bota IMS simples de R$ 500, se tem condição de comprar uma KTM de R$ 32mil?
Eu já tive uma IMS e é uma bota justa pelo preço, porém com uma KTM que pega 150km/h, cabe uma bota com mais segurança ;-)
Abraços
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Respondidas ambas questões, vivendo e aprendendo aqui no FLM!
Bora pro mato então, Abraços!
Bora pro mato então, Abraços!
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Dr meça quantos km/l a motoca faz, por favor...é para uma pesquisa minha...obrigado!drwagner escreveu:Apesar de tudo gostaria de compartilhar a alegria do momento pela aquisição de uma KTM 350 EXC-F 2012 injetada com 37.7 horas de uso.
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Baita moto !
Conseguiu achar uma moto 0km praticamente.
Os únicos porem dessa moto é a tal de suspa, que assim como todas a ktm exc, são mais basicas e nao costumas ser muito boas para velocidades mais altas; e o sistema PDS que, na minha opiniao, é pior q o a link, mas cada um tem a sua né ?!
E outra coisa: se sua regiao for com muito barro, se prepara pq sua buzina estridente vai parar de funcionar
AHHAHAHAH
Mesmo assim uma 350 nunca sera 450, afinal 450 é pra homem mesmo como diria o mestre Zenha !
Conseguiu achar uma moto 0km praticamente.
Os únicos porem dessa moto é a tal de suspa, que assim como todas a ktm exc, são mais basicas e nao costumas ser muito boas para velocidades mais altas; e o sistema PDS que, na minha opiniao, é pior q o a link, mas cada um tem a sua né ?!
E outra coisa: se sua regiao for com muito barro, se prepara pq sua buzina estridente vai parar de funcionar
AHHAHAHAH
Mesmo assim uma 350 nunca sera 450, afinal 450 é pra homem mesmo como diria o mestre Zenha !
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Se fosse para escolher iria no sistema sem links. Sistema mais simples, menos peso, menos manutenção... Sei lá, nas motos que eu tive com link eles sempre começam a dar folga. E outra, se a diferença fosse tão absurda, a ktm iria colocar links em todas as suas motos, o que não é o caso.
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Galera... tenho WR450 2013 comprada zero. E se querem saber... troco oleo e filtro direitinho, as vezes bem as vezes mesmo eu lavo.
O resto e pau na moto, se ela tiver andando, pode ir agua ate o guidon que nem ligo. Sempre que precisa de alguma outra manutenção a mais eu faco. Mas sem essa frescurada toda.
Concordo com o amigo ai q falou q nossa moto nao e pra fazer ficarmos neuroticos. Na verdade e o contrario... Relaxar...
Boas trilhas a todos... Tudibão aew...
O resto e pau na moto, se ela tiver andando, pode ir agua ate o guidon que nem ligo. Sempre que precisa de alguma outra manutenção a mais eu faco. Mas sem essa frescurada toda.
Concordo com o amigo ai q falou q nossa moto nao e pra fazer ficarmos neuroticos. Na verdade e o contrario... Relaxar...
Boas trilhas a todos... Tudibão aew...
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Joaolfarinon, a questão do link dar folga , é por falta de manutenção, no meu link a cada 5-6 meses, desmonto e lavo e coloco graxa, claro que depois de um bom tempo de uso ainda mais em trilha, vai ter desgaste, e quando for refazer, tem que coloca o original, ou um de marca boa, coloca barato não roda 2 meses!Mas cada sistema tem suas vantagens e desvantagens!
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Pode ser mesmo, mas no caso da minha lander eu tirei 0 e não demorou muito pra folga aparecer. Pode ser implicância minha mas tem coisas que eu passei a não gostar em motos, por achar que não tem quase beneficio e que dão incomodo e manutenção, tipo os links da suspensão e o suporte do guidão não fixo na mesa, que qualquer tombinho tira o guidão da posição certa. Por essas e outras prefiro sistemas mais simples
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Os links da lander não tem rolamento é ferro com ferro por isso eles vão embora mais rápido....é uma coisa que eu ainda não entendi essa cagada dos engenheiros da yamaha.
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
.... Exatamente, ainda mais sendo uma moto pesada como ela é. As buchas do suporte de guidão da minha xr 200 não deixou meu guidão quebrar por varias vezes, eu as considero otimas !!!
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Sim, o ponto positivo é que dai não entorta tão fácil o guidão, mas eu sou um pouco neurótico e quando vou andar fico achando que não ta bem na posição correta, dai fico tentando fazer umas medições meio que no olho pra ve se ta certo asuhsausahusahas
Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
na minha ex nx 150 também tinha esses amortecedor no guidão, mas o da nx 150 ele ainda é em angulo , mas nunca tive problema de torce elas. Joao, está usando sua lander na trilha?
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Re: Protocolo individual de manutenção para motos novas
Não cara, só pra cidade e pra viagens curtas, e pra trilha acredito que ela não seja uma boa moto, muito grandona, pesada, baixa, etc... Parei com as trilhas faz uns 5 anos, mas o vicio ainda corre pelas veias, assim que der eu volto
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