DT 180 Problemas com Carburador

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por VitorLimaDT »

Bom dia pessoal, Tive um problema recentemente com o cabo de acelerador (pulso rapido) da minha dt 180, que esta no topico http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =2&t=33881" onclick="window.open(this.href);return false; , pois bem , troquei o cabo tudo bacaninha tive uns problemas depois e tive que abrir o carburador pra encaixar a agulha do pistonete que estava fora do lugar... eis que agora minha DT começou a Sair acelerada mais que o normal e esta bebendo muuuito, do tipo muito mesmo negativo:: , Já que a DT nao tem 'lenta' , alguém sabe me dizer o que houve e como eu posso arrumar isso .
loker
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Junho 2015 à33 16:40

Re: DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por loker »

bom não entendo muito, mais pode ser que a agulha não seja a da dt 180, tenta arrumar uma agulha original e comparar o tamanho, ai se não for isso ai só os mecânicos do fórum pra te orientar melhor! joia:::
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Re: DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por Vitin »

Acelerada é o parafuso da marcha lenta ou o cabo do acelerador ta curto. Outra coisa é o pistonete que regula a entrada de gasolina na cuba. Se nao for o tamanho correto ou se a a parte da boia que ele fica presso estiver empenado, nao vai parar de entrar gasolina na cuba e vai vazar pelo ladrão.
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Re: DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por Vitin »

Acelerada pode ser tambem a altura da agulha. Mas se não mexeu la antes do problema, certamente não é.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por VitorLimaDT »

descobri que era o cabo que tava curto kkk
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por Ronaldo p.a »

ae Vitor, que bom que era coisa simples, mas essa parada de dt não ter lenta, não é uma característica da dt não, isso é um problema da sua moto, dá uma olhada nesse canal: https://m.youtube.com/channel/UCtICupFtZm5MxMcTeCVp-sA" onclick="window.open(this.href);return false;? tem boas dicas sobre carburação 2t
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: DT 180 Problemas com Carburador

Mensagem por VitorLimaDT »

vlws ronaldo, vou olhar sim, tipo eu tenho que manter a aceleração dela pra nao morre, dai eu fico acelerando pouco mas se parar ela morre , e fróids
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem