Boa noite galera,minha situação é a seguinte,tenho uma yz 250 2001 que nao estava dando boa lenta de forma alguma,ou ficava acelerada demais ou apagava.Levei ela hoje na oficina de um amigo para dar revisão e olhar o carubrador,fiquei la junto com ele trocando ideia e dando uma força.Depos de revisada a motoca tentamos acertar a lenta,e nao dava certo de forma alguma,trocamos gigles,testamos com o carburador de uma rm 250 que tava dando lenta bacana e de forma alguma minha moto dava lenta,ate que ele teve a ideia de tirar o cabeçote,ai vimos que o cilindro estava perdendo o cromo(a capa,a pelicula,sei la,acho que voces entenderam) e estava com uma pequena trica de uma janela ate a outra.
Minha moto é muito forte,mesmo comparada com outras yz250 de amigos meus,nao queria que ela perdesse essa força,vou ter que resolver esse problema e queria que os mais entendidos me deem conselhos do que devo fazer.
Será que da para recuperar esse cilindro sem que a moto perca desempenho?Qual será o procedimento?Onde é o melhor lugar para eu fazer esse serviço?Estava pensando se teria como tampar as trincas e cromar o cilindro de novo.
![oloko:: oloko::](./images/smilies/wacko.gif)