Pneu TECHNIC é bom?!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Krwr
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2015 à36 02:26

Pneu TECHNIC é bom?!

Mensagem por Krwr »

Procurei pelo fórum algo a respeito deste pneu porém não tive sucesso rss Então... Gostaria de saber se alguém já usou ou conhece algo a respeito desta marca de pneu TECHNIC já que encontrei pela bagatela de 149 dilmas no pneu traseiro...ouvi dizer que ele tem uma boa tração e tal mas queria saber de vcs aqui do fórum... Desde já agradeço! Flw joia::: segue link do anúncio... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... f-road-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por emim76 »

Ja usei e não achei ruim nao, ele parece ser mais macio, assim ele dá uma boa tração por "grudar" mais no chão..
Só que ele gastou mais rapido tambem na moto 2 tempos..
Mas pelo preço acho q vale a pena..
Vou até comprar um kkkk
Valeu abs
Krwr
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2015 à36 02:26

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por Krwr »

Ahah é a crise.. Mas valeu pela resposta acho que vou arriscar acho que para um "quebra-galho" vai bem
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por jjacob »

Eu usei um numa moto de rua e ele gastou muito rápido então se paga pouco mas dura pouco. Ainda acho bom custo beneficio os Rinalds.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por Ronaldo p.a »

Eu nunca usei este aí, mas a fama que ele tem por aqui é de ser dos piores do mercado, o Technic e o Vipal, diz que eles são bons de grip, mas acabam rápido e quebram cravos, talvez sejam melhores pra quem anda no cross, em pista gradeada e tal... o bom e barato que eu recomendo é o Levorin Raptor,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
por aqui a gente paga até mais barato, não vai durar muuuito, mas dos mais baratos é o que todo o pessoal daqui usa, to com um pirelli que veio na moto acabando, o Raptor vai ser o meu próximo, valeu.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por julianorettore »

aqui em SC o que estão usando bastante são os Borilli, são pneus muito bons com preço acessível
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por MateusPH »

os meu amigo que usaram technic, falaram que é uma merd4, o amigo juliano disse dos borilli, mas esses dias fui andar, e tava liso que ta loco, e tinha um com o par novo da borilli na crf 230, e não subia os moro mais forte, isso que tava com 9lb, e não era questão de braço, pois dois que subiram de 230 tentaram e não ia, eu estou usando o metzeler e acho bom d+ e não é muito caro e aguenta bem, e dificilmente quebra agarradeira!
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por emim76 »

Fiz a compra desse do link ae kkkk
Comprei pra botar em uma moto que vou vender kkk
Ja tive desse em uma Dt 200, dava uma boa aderencia, mais so durou 2 trilhas, isso mesmo, falei (2 trilhas)..
Essas 2 trilhas foram com muitas pedras, entao os cravos quebraram muitos.. deixando o pneu sem condiçoes de uso.
Krwr
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2015 à36 02:26

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por Krwr »

Pow pessoal furada então né kkk estava vendo um Pirelli http://www.speedmotos.com.br/pneu-trase ... co-ex-fu/p" onclick="window.open(this.href);return false; Pq já andei de Pirelli porém o mt320 gostaria de saber se alguém sabe algo sobre este modelo do link Pq sei que Pirelli mesmo MUITO MUITO gasto ainda tracionam e então....?
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por jolz_18 »

Pneu bom é pneu Colossus !! joia:::
pneu-moto-trilha-21085-MLB20203643477_112014-F (1).jpg
pneu-moto-trilha-21085-MLB20203643477_112014-F (1).jpg (181.45 KiB) Exibido 21476 vezes
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por Ronaldo p.a »

pra quem for de São Paulo, tem estes dois aí que vendem, comprei pra um amigo faz um ano mais ou menos, na época eu tava sem moto de trilha, comprei com o Luciano, se eu me lembro bem ele é de Mogi Mirim, ainda dei uma choradinha no preço, só não sei se os preços ainda são bons hoje em dia. OBS: fui editar o post e fiz cagada, amanhã eu envio a imagem de novo
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por vine.mlnr »

fiquei curioso com esse colossus, alguem ja usou?
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por jolz_18 »

vine.mlnr escreveu:fiquei curioso com esse colossus, alguem ja usou?
Tenho um aqui que peguei num rolo, mas nem coloquei ainda.
O antigo dono me vendeu barato pq achou ruim demais. lacou::
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Pneu TECHNIC

Mensagem por vine.mlnr »

No site eles prometem milagres haha, tinha que testar em varios terrenos, talves ele seja pior em alguns e melhor em outros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem