Dica de preparação XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Dica de preparação XR 200

Mensagem por vine.mlnr »

Um amigo meu tem um quadro de cr 125 96 com motor de cbx 200 preparado para motocross, comando, aumento de cilindrada, carburador 34mm da cr, aumento da taxa e passada para alcool. Anda muito!

Sugiro pistao taxado da bros, um bom comando e o carburador da cr.
[email protected]
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Março 2016 à48 20:16

Re: Dica de preparação XR 200

Mensagem por [email protected] »

vine.mlnr escreveu:Um amigo meu tem um quadro de cr 125 96 com motor de cbx 200 preparado para motocross, comando, aumento de cilindrada, carburador 34mm da cr, aumento da taxa e passada para alcool. Anda muito!

Sugiro pistao taxado da bros, um bom comando e o carburador da cr.

Ele usa a moto somente para motocross não e mesmo ? assim o comando dele deve ser de alta.
eu tenho medo de colocar um comando de alta e ela perder força,queria também uma ajuda nisso.
queria saber sobre aliviar o magneton,se fica bom.
Grato.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Dica de preparação XR 200

Mensagem por emim76 »

Se aliviar magneto vai perder mais baixa do que se colocar o comando de alta !
Para trilha, use pistão da bros, escape melhor, e um carburador de tornado ou sahara.
Carburadores 2t( no caso o da CR) dão muito gas na moto, porém ela vai ficar com menos baixa, vai ficar um pouco acelerada, e da trabalho para acertar, mais fica bom!
Mais te recomendo, só o pistão da bros, carbura de torni ou sahara e um escape melhor !
Se mexer de mais nesse motor vai quebrar rapido!
Abs
[email protected]
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Março 2016 à48 20:16

Re: Dica de preparação XR 200

Mensagem por [email protected] »

Agradeço.
então não vou mexer no magneton,estou de olho em alguns comandos 296° mais ainda não sei.
vou colocar pistão de bros.
quanto ao bura vou ver se consigo acertar o da cr,se nao eu ponho um de toni msm.
[email protected]
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Março 2016 à48 20:16

Re: Dica de preparação XR 200

Mensagem por [email protected] »

Fiz um teste com o bura 34 mm da CR no motor sem preparar nada,e ficou louco dms,embora eu não tenha regulado o bura ele deu lenta e subia o giro muito rápido sem embolar,e n tava nem com acelerador so estava puxando o cabo.
acho que vou usar o da CR mesmo,Gostei muito do resultado.
mais pra frente posto videos e fotos da motoca.
vlw galera
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem