Comando TTR 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Comando TTR 230

Mensagem por matheus loyo »

Galera peguei uma ttr 230 2010 , troquei a tornado +$ , então estou com uma duvida , vou teque mexer no motor dela , ela tá fumaçando bastante até mesmo depois que esquenta , e tá vazando óleo no cilindro caveira:: , aí tive a seguinte dúvida , ela tá fazendo aquele tec tec igual às xt 225 fazem , me falaram na época que a ttr era rolamentado o comando , porém conversando com um mecânico , ele me falou que não é rolamentado , então fiquei com esta dúvida , se não for rolamentado , compensa rolamentado quando abrir o motor ??!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando TTR 230

Mensagem por Leo Racing »

Coloca só um rolamento 6005 onde vai a bucha no comando e fica 100%, não precisa colocar na parte de trás.

O rolamento é plug and play, tira a bucha e coloca o rolamento.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Comando TTR 230

Mensagem por matheus loyo »

leo , entao so retirar a bucha e colocar este rolamento 6005 ? acaba com a barulheira ?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando TTR 230

Mensagem por Leo Racing »

Acabar nunca acaba, mais diminui bastante..

Se você apertar bem as valvulas para não fazer barulho depois de quente as valvulas prendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem