Motor Ruim ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Motor Ruim ?

Mensagem por matheus loyo »

Fala galera , minha ttr tá fumando , porém ela só fuma na lenta quando dá umas bombadas no acelerador ou quando tá descendo e reduz marcha , andando normal não fuma ... Ela estava com a Carburaçao ruim e embreagem patinando , a Carburaçao está ruim porque troquei agulha então tênque regular , e a embreagem desde quando peguei a moto quando esquenta bem o motor ela começa a patinar , então levei a moto em um mecânico aqui do bairro , ele falou que minha embreagem fitrou porque a moto tava rodando sem óleo , eu estranhei porque sempre verifico nível de óleo até mesmo por estar fumando , e eu não andei sem óleo , ela já estava patinando , ele virou e falou que tenho que fazer parte de cima do meu motor porque moto tá sem compreensão , tá fumando muito e tal .. Oque acham mecânico querendo ganhar dinheiro ou realmente terei que fazer meu motor caveira:: ? Ah é disse que se eu arrumar a embreagem e ir anda na moto ele não dá duas trilhas para o meu motor fundir ..
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Motor Ruim ?

Mensagem por MateusPH »

acho que é papo dele, se o motor não ta fazendo barulho, e se não falta oleo, ele não bate, eu imagino que seja retentor de válvula!
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Motor Ruim ?

Mensagem por emim76 »

Aposto em retentor de valvulas tambem !
So para "quebrar" ele verifica a compressão do motor.. girando a roda traseira com a mao mesmo com a moto de segunda ou terceira.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Motor Ruim ?

Mensagem por matheus loyo »

Acho que compreensão tá normal , porque a moto mesmo fumando tem força , e ela não fuma andando somente parada quando dá umas acelerada igual falei e descendo quando reduz marcha , vou comprar os discos de embreagem e mandar ele montar a embreagem e pegar a moto ..
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Motor Ruim ?

Mensagem por Fuzi »

matheus loyo escreveu:Acho que compreensão tá normal , porque a moto mesmo fumando tem força , e ela não fuma andando somente parada quando dá umas acelerada igual falei e descendo quando reduz marcha , vou comprar os discos de embreagem e mandar ele montar a embreagem e pegar a moto ..
Não conheço.... mas ficaria com pé atras..... Talvez ele "faça quebrar" em 2 trilhas.... por montagem mal feita ou algo parecido.....
Minha opinião..... leva em outro mecânico antes de usar a moto e faz outra avaliação....
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Motor Ruim ?

Mensagem por MateusPH »

Matheus, compra os disco e a junta da tampa, e troca você mesmo, é super simples!Se caso precisa procure no youtube que tem video mostrando como que troca! Tem esse video que é crf 230, mas o procedimento é praticamente o mesmo, o que muda é o formato da tampa! https://www.youtube.com/watch?v=UCPDxVyDktc" onclick="window.open(this.href);return false;
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Motor Ruim ?

Mensagem por matheus loyo »

Matheus , a moto já está lá e está desmontada a embreagem , eu vou tentar acompanhar ele montando , eu não me arrisquei a desmontar porque achei que prescisava de chave específica ..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem