minha husq chegou

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

minha husq chegou

Mensagem por davi.df »

pois é galera, minha husq finalmente chegou, e hoje eu fui testar ela. eu liguei e em menos de 30 seg ja tava no chao de manete e lateral quebrada! hahahahaha! realmente a moto eh bem nervosinha! amanha vou comprar uma manete nova e ver se eu consigo andar! eu meu irmao e meu primo estamos abrindo umas trilhas aqui em casa, ta ficando muito doido! o fernando ate batizou o morro de morro do meio kilo! hahaha! pois é, temos que combinar uma trilha pra estrear minha motinha nova!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fala Davi! Massa hein cara? Só toma cuidado agora e posta umas fotinhas ae pra gente beleza? :wink:
E vc sabe que essa Husq é metade minha né? Num é à toa que eu gastei a maior grana pra consertar minha moto que vc estragou! :lol: :lol:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

poxa.. trilhinha em casa... quer mais o que? kakakak
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

hahahahaah! pode crer! o fernando tirou fotos mas ele nao ta aqui, e nem sei aonde ta a camera dele. o Gelous vc me adicionou agora e eu botei pra nao aceitar sem querer, eu tava com o mtx aberto ai travou tudo! haahah manda o convite ai de novo, ou me fala seu email...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala Micharia, esse morro ai tinha era q chamar MICHARIA !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Ateh q em fim, em 100gramas... pensei q jah tinham te dado balao na motoca... hehehe
posta fotos ae.... :wink: :wink: :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Que porra é essa Japonês? Vai ficar com a muié rapá! :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

ahauhuuhuauuhaa
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Já deve tá roncando igual a protork fio...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: minha husq chegou

Mensagem por franhaydin »

davi.df escreveu:pois é galera, minha husq finalmente chegou, e hoje eu fui testar ela. eu liguei e em menos de 30 seg ja tava no chao de manete e lateral quebrada! hahahahaha! realmente a moto eh bem nervosinha! amanha vou comprar uma manete nova e ver se eu consigo andar! eu meu irmao e meu primo estamos abrindo umas trilhas aqui em casa, ta ficando muito doido! o fernando ate batizou o morro de morro do meio kilo! hahaha! pois é, temos que combinar uma trilha pra estrear minha motinha nova!
Que zica heim brother, hahaha, mas é assim mesmo, muita drena no sangue, a ansiedade é uma "M" hahahah!

abs e se cuida!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

massa cara, massa,,,, quero ver as fotos, posta ai!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hauhauhauhahua...... é bruta a motoca ou vc q deu uma arroiada básica heim davi ??? uahuahuha

parabens bro ! muitas alegrias com a motoca nova.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

fotos?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Cara, um tombo em 30 segundos? Você chegou a ligar a moto ou deixou cair ela parada? hehehe

Faz parte, isso acontece com (nós) rolhas, mas você chegou a colocar a 2ª marcha? hehehhe

Parabéns pela aquisição e boas trilhas!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ja tive o prazer de andar numa dessas.....uma senhora moto mesmo!!!!
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Parabéns...
bota foto dela pra nós aí irmão...
8)
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

ow cara parabens pela motoca,
me diz ai eh muito boas as husqvarnas cara eh q eu to afim de adquirir um cara TE 450 mas nao sei se vou ter braco, hehehehehehe.
flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem