Quem vai fazer SM no ano de 2006???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Marcelo Santos, topa um dia ir andar no trevo da unesp?
vamo ai tmb SIP?

[]´s

Coelho
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Graças ao Fabrício comprei uma toni 2003(baixei o empréstimo hoje na conta :lol: ) com uma ótima estrutura e vou fazer o possível para brincar na temporada 2006. 2006 será para aprender e 2007 para botar para f.

Eu ficava torto de vontade quando via a moçada correr. Chegava a babar.hehehhe

Gargamel, legal você participar. Vc é um cara 10!

Gelous, anima cara, ajudamos vc.

..., já contamos com a sua participação :)

Kadudf, vamos brincar, tenho certeza que o vírus SM2006 vai pegar vc. kkkkkkk

Toin, tbm já contamos com vc... Ah! Existe um projeto na Câmara Distrital que isenta de IPVA os federados, de repente vale a pena!

Moçada de Bauru, vcs são muito bem-vindos. Venham que ajudamos na logística.


Valeu mesmo Fabrício e Fabiano pela força. Moçada, eles foram comigo no domingão a tarde, hora de coçar o saco no sofá, olhar a moto no outro lado do DF(Sobradinho II).

A vida está aí para ser vivida e realizar sonhos. Ela passa rápido, não volta... A idéia principal é divertir, curtir, se possível até marcar uns pontinhos. :roll: Quem vai nessa :wink: ?????
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

kadubsb, pode ter certeza em kara é melhor vc aprender fazer curvas com a roda grande e depois ir para a pequena ai sim vc vai ver a diferença vc vai andar muito melho

como tinha comentado domingo com o Marcelo eu aprendi fazer curvas (algumas)
e agora com as rodinhas baixas nossa em pedaleira no chao direto eheheh

[]´s

Coelho
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Leonardo F., valeww mesmo em kara
eu to loko para andar a motoca minha num ta aqueles canhao mas acho que da para brincar e muito da para se divertir
um dos motivos que nao esta definido de eu ir para brasilia andar é o animo mas com esse apoio que vc´s estao dando o Fonz o Carlos(FMDF) etc... ta deixando eu cada vez mais animado para correr


e o que vc´s precisarem daqui de Bauru tamu ai é so entrar em contato

[]´s

Coelho
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

o trem vai ser animado hein ???? =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:
Ah, teu avatar ficou muito loco! Quem fez?
Ele já estava "meio" pronto...aí eu fui lá...e mexi na cor da moto...e coloquei a minha cara dentro do capacete.... :shock:

É isso, mesmo...aquela cara é minha...Repare q vc perceberá... :lol:
Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Mensagem por Marcelo Santos »

coelho escreveu:Marcelo Santos, topa um dia ir andar no trevo da unesp?
vamo ai tmb SIP?

[]´s

Coelho
Tô dentro velho ....... é só marcar, amanhã, combinei com o Henri de colocar aquele raio faltante na minha roda traseira, depois disso, preciso começar a perder o medo do chão !!!!!!!!!!!
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Marcelo Santos, aeeee ah ja que vc tem amizade com o Henri comenta do coelho para ele, ele conhece meu pai
blz qual quer coisa domingao final da tarde ou mesmo durante semana final da tarde depois das 18

vamos combinar faz tempo tmb que nao vou para la to na secura

[]´s

Coelho
Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Mensagem por Marcelo Santos »

É só São Pedro não quebrar o esquema que já está combinado ...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

FabriZio roscaman .... vc vai correr na moto da LM ??? vai estragar a moto e atrapalhar seu irmao... hauhauhauhahu

ou vcs tao comprando outra moto ??? ai vai acontecer como no filme, um atrapaia o outro.. hauhauahu
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

TopsMan escreveu:FabriZio roscaman .... vc vai correr na moto da LM ??? vai estragar a moto e atrapalhar seu irmao... hauhauhauhahu

ou vcs tao comprando outra moto ??? ai vai acontecer como no filme, um atrapaia o outro.. hauhauahu
Esse Gatinho do Avatar do Tops encarnou nele, tá metralhando tudo...kkkkkk
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

TopsMan escreveu:FabriZio roscaman .... vc vai correr na moto da LM ??? vai estragar a moto e atrapalhar seu irmao... hauhauhauhahu

ou vcs tao comprando outra moto ??? ai vai acontecer como no filme, um atrapaia o outro.. hauhauahu
Só eu vou correr de SM.... :shock:

Vamos ver se o Fabiano vai aguentar....de qualquer forma...Eu serei o piloto principal...kkkkk...Ele é q se lasque....

Agora é só colar no Fonsequinha pra ele passar umas dicas pra nós... :wink: ....

Mas vamos ver como será o campeonato....Nada de pretenções...apenas não chegar em último já está bom....

Se tudo fosse correto nessa merd@ de campeonato....Eu, o ..., o Gelous, o Léo, o Bernardo, o Garga, e o restante da turma de Tornados, e DTs...Poderiamos, ou melhor, deveríamos correr na categoria SM3...Q são para motos nacionais até 350cc (4T), e até 180cc (2T)...Assim o Fabiano poderia correr tranquilamente na SM2....q dava pra ele disputar blz......mas por falta de pilotos....acaba q corre todo mundo junto....e a pontuação da SM3 fica apenas para os pilotos de XRinha, e XTZ...

Vamos ver como será o campeonato desse ano.... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Olha o logo da equipe... hehehe
Imagem
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Desculpe mas quando inicia o regional ai de vc´s??????
valew

[]´s

Coelho
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

toin escreveu:ô e esse negócio aí de corrida no taguá shop?!? Como é q vai ser?!?

:wink:
Antônio, é uma corrida que o Bolete tá organizando! Vamos participar? Bora dar apoio pro cara! :wink:
Eu to dentro! Vou ver se consigo uns pneus originais 18 e 21" pra botar na DTzinha e correr assim mesmo! 8) 8) Depois, nas próximas, se tiver dando tudo certo eu dou um jeito de colocar ela SM mesmo!
Vamos participar galera! O Toin já participou de uma corrida com a gente e viu que é só zueira! Bora brincar! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

q diabos é ATE CUBANOS ???

deve ser aqueles jogos de palavras com duplo sentido... mas eu n to entendendo nao... :roll:

de preferencia desenha.... huhuahauha
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz.... :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:q diabos é ATE CUBANOS ???

deve ser aqueles jogos de palavras com duplo sentido... mas eu n to entendendo nao... :roll:

de preferencia desenha.... huhuahauha
Tem jogo de palavras não! É porque tem um amigo nosso, o Marcelo Rux, que descende de Cubanos! Como ele vai participar da nossa equipe e ele é o mestre dos magos a gente colocou que pode "Até Cubanos" saca?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ele é o mestre dos magos a gente colocou que pode "Até Cubanos" saca?


KKKK!!!!!

Faz logo o desenho ai Gelous, cuidado so com o Negão Djalmao !!! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem