CONFIRMADO!!! CORRIDA NO SÁBADO DE CARNAVAL

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
achira19

Mensagem por achira19 »

O 1/2 kilo tbm vai participar, ele confirmou. Imagina um cara de 1/2 kilo com uma moto 293cc... ateh o garga vai sofrer..... hehehehe
Eu jah arranjei um patrocinio para pagar minha inscricao... vamos ver se rola... hehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Massa mesmo! Amanhã vou deixar os pneus do Gargamel pra instalar na moto do 1/2kg! Sábado 08:00h da manhã to no kartodromo! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu estava querendo fazer umas filmagens doidas, pra divulgacao, colocando a camera na moto do mais pro, mas pra ficar legal, nao vou poder correr.
O q vcs preferem? hehehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

8) to montando um jogo de rodas p/ mim, o fabiano começou ontem 12:00h, vamo ver se vai dar tempo! queria dar uma treinada antes pois nunca andei.... mas se não der nesta na proxima estamos dentro
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Eu estava querendo fazer umas filmagens doidas, pra divulgacao, colocando a camera na moto do mais pro, mas pra ficar legal, nao vou poder correr.
O q vcs preferem? hehehe
A gente prefere que vc corra e ensine alguém o que tem que fazer, ok? :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:8) to montando um jogo de rodas p/ mim, o fabiano começou ontem 12:00h, vamo ver se vai dar tempo! queria dar uma treinada antes pois nunca andei.... mas se não der nesta na proxima estamos dentro
Ae! :P Vai dar tempo sim! Tomara! :P

E outra, não precisa treinar não! Eu corri sem ter dado nem uma volta na pista e sem ter testado a DT! :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

As rodas do Jr ficaram prontas.;..A motoca ficou show....

Amanhã ele estará arrepiando conosco...
Espero vcs lá às 9h... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem