Crf x Yzf x Kxf

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

Crf x Yzf x Kxf

Mensagem por veloterra#36 »

Bom pessoal! Hoje tenho uma tornado já há algum tempo já tive dt 200, pratico o veloterra! Pois é, já estou pesquisando, pois antes da metade deste ano quero adquirir com uma 450f na caixa... Pois é, sei tb que a kawa está matando a pau este ano.. e eu tb particularmente prefiro ela, mas tb a honda acho mais confiável, na hora da revenda tb... a Yamaha não tem muitas por aqui.. não posso falar mt.. Gostaria de algumas opiniões do pessoal mais entendido... Ah tb faço a manutenção de rotina na toni.. troco oleo toda semana ( 01 lt = R$ 12,00 ) e a 450f quanto por ex. vou gastar a cada troca e a cada quanto tempo ?!

Obs: Faço questão de moto nova, pq quero fazer sua manutenção correta, troca de fluidos, oleo, etc normalmente e andar com ela pelo menos uns 2 anos sem esquentar a cachola e depois troca-la por uma nova

abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, realmente as verdinhas tão detonando tudo este ano! Se eu fosse rico, seria minha primeira opção! É linda, forte, moderna... ou seja, perfeita! =D>
A Yamaha é excelente também, principalmente agora com o novo quadro de alumínio, que está disponível nas YZF´s! Seria minha segunda escolha! :mrgreen:
A CRF... bem, o que o que é posso dizer é "Honda é Honda"! :lol: Acho que já diz tudo, he, he, he!

Mas, vamos a algumas outras considerações!
Em questão de força do motor, duvido muito que algum de nós (qualquer um do site) consiga esgotar a força que estes motores têm a oferecer. Duvido também se alguém consegue dizer se uma é mais forte ou mais fraca só de andar! Pode ser que uma seja mais linear que outra, mas todas são fortes pra caramba! =D>
A CRF eu acho que é a mais "na mão" de todas! É feita pra gente comum poder pilotar! :wink: Gente que pratica alguma modalidade por hobby e não porque quer andar na ponta.
A YZF é nascida pra competir! Se vc é piloto mesmo, vale a pena investir numa azulzinha!
A KXF também é um tesão! Moto sinistra! Acho que está num meio termo entre as duas com relação à tocada! Não é uma moto só pra competição e nem é uma moto pra gente que quer apenas curtir! Se vc tem uma toca intermediária, acho que achou a moto!

Eu gosto muito da Kawasaki, mas das três eu acho a que tem a pior gama de acessórios... tudo, mas tudo mesmo, que vc quiser pra ela tem que ser importado! Por isso eu disse: se eu fosse rico teria uma! :lol:

Manutenção vc pode esquecer! Só de rotina mesmo: troca de óleo (bom!), pastilhas (já existem marcas paralelas boas), relação (preço similar em todas elas) e só! :P
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

..

Mensagem por veloterra#36 »

É vero... estou bem inclinado pra CRF mesmo... só poq é honda.. por mais que eu goste da Kawa e da Yama.. Pra um amador, nãim vai fazer diferença nenhuma da tres..

abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Veloterra, se vc é amador, a CRF é a moto pra vc! :wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

CRF....

já é moto dimais da conta sô
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

KXF sem pensar! :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Que eu ia de KXF....ah eu ia..... :D :D :D
Responder