Ajuda Placa Mãe!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

olha a fonte tem que ser uma de no min 450w real. essas fontes que vem no gabinte não tem a potencia real, ex: uma fonte de 500w da no max 230w. dependendo do seu processador so ele consome mais de 100w. essa sua vga por ex consome muita energia pode ser que precise de uma alimentacao extra direta da fonte.
uma fonte com potencia real vc encontra a partir de r$180,00. só a fonte ;)
http://www.ishop21.com.br/produto.aspx?id=9204
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

kadubsb escreveu:
vini_loko escreveu:Óia ai uns modelos, ve se estão bons...

Quanto ao gabinete, um vendedor quis me empurrar uma fonte dizendo que a original não aguenta, isso procede mesmo????

Valeu mesmo galera!!!!!
Procede sim, normalmente as fontes q vem nos gabinetes sao uma bela porcaria, só se certifica q a fonte é de watts reais, no minimo 300w reais.

Aqui em casa comprei um gabinete dr. Hank, veio com uma fonte profi de 300w reais com 2 coolers.

O pessoal normalmente faz aquela puts configuraçao e esquece q o treco precisa de energia, entao, tem q investir em fonte, tem fonte q custa mais de 400 paus, enquanto as vagaba custa 40 pila.
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

mikesurf escreveu:olha a fonte tem que ser uma de no min 450w real. essas fontes que vem no gabinte não tem a potencia real, ex: uma fonte de 500w da no max 230w. dependendo do seu processador so ele consome mais de 100w. essa sua vga por ex consome muita energia pode ser que precise de uma alimentacao extra direta da fonte.
uma fonte com potencia real vc encontra a partir de r$180,00. só a fonte ;)
http://www.ishop21.com.br/produto.aspx?id=9204
Caracas!!! Eu to lascado! :shock:
Um vendendor queria me empurrar uma de "700"w por 120 reias, agora tem que ver quantos watts reais são esses 700

Valeu!!!
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

rodrigo_m20 escreveu:
kadubsb escreveu:
vini_loko escreveu:Óia ai uns modelos, ve se estão bons...

Quanto ao gabinete, um vendedor quis me empurrar uma fonte dizendo que a original não aguenta, isso procede mesmo????

Valeu mesmo galera!!!!!
Procede sim, normalmente as fontes q vem nos gabinetes sao uma bela porcaria, só se certifica q a fonte é de watts reais, no minimo 300w reais.

Aqui em casa comprei um gabinete dr. Hank, veio com uma fonte profi de 300w reais com 2 coolers.

O pessoal normalmente faz aquela filho de uma mãe de vida fácil configuraçao e esquece q o treco precisa de energia, entao, tem q investir em fonte, tem fonte q custa mais de 400 paus, enquanto as vagaba custa 40 pila.
Então vale a pena pagar mais caro no gab e que venha uma fonte boa...

Se eu não colocar uma fonte dessa, o que ocasiona??? Queima precoce? Ou o que???
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

viny vo ve aki e dependendo monto um Pc todim com ce!!!
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Galera,

Valeu pela ajuda de vcs! Foi de grande valia!!!! Tirou e adicionou algumas dúvidas!!! heheheh

Minha conf ficou

Placa Mãe Asus A8N SLI Delux
Processador 64Btis 3000+
Placa de Vídeo ATI X700
HD 160Gb SataII Samsung (é, infelizmente só tinha este, mas espero que não de problema!!! Pois o primeiro que peguei nem ligou :()
Memória 512mb (se preparando para o dual channel)
DVD-RW
E para curtir um Home Teacher, não é profi, mas já da para curtir muuuito! Um 5.1 canais da Clone modelo 1115

Abraço galera e valeu!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

nao seria melhor meter 1024 de ram de uma vez nao???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Hj eu montei um pra uma amiga....

- 64bits 3.200.....soquete 939
- Mobo Asus A8N
- Sata Seagate 160Gb
- 1Gb RAM Sansung
- Geforce 6.200 Pci Express
- Teclado + mouse = microsoft
- Home Theather 2.1 1000w clone
- Gabinete Leadership
- Estabilizador 500Kva

Saiu em torno de R$ 2.500,00 - R$ 2.700,00 à vista..
Obs: sem monitor.....e gravadora de DVD.. :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

eu prefiro chegar numa loja e pedir, me ve um monitor bão e barato, uma cpu que funcione pelo menos 30 mins antes de travar, um teclado/mouse que funcione e caxinhas de som!!!


Facinho facinho, vai por mim fica uma beleza :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem