Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
PsIcO_LoCO
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Janeiro 2006 à34 21:16

Mensagem por PsIcO_LoCO »

Faço o 3 ano do 2 grau, pretendo passa numa federal :lol: :lol: vo faze Engenharia mecânica, se eu passa =D.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

iniciei o curso de Administraçao esse ano...to no primeiro período....atualmente tenho 18 anos mas daqui a um mes vou fazer 19!!!hehehhehe...tenho uma DT200 afiadissima!!!
morana
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Março 2006 à42 08:46

Mensagem por morana »

eu sou urologista..... isso mesmo: pintólogo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

morana escreveu:eu sou urologista..... isso mesmo: pintólogo
pintólogo! ahahahaha essa foi boa!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

morana escreveu:eu sou urologista..... isso mesmo: pintólogo
huahauhauhauhaua......pode crê....pintólogo foi froids
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

henriquejensen escreveu:
morana escreveu:eu sou urologista..... isso mesmo: pintólogo
huahauhauhauhaua......pode crê....pintólogo foi froids
huahuahuahua kkkkkkkkkkkkk :lol:
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bom, sou Eng. Mecânico, trabalho como Comprador e Desenvolvimento de Novos Produtos em uma multinacional Austriaca (Palfinger) que comprou a antiga MADAL e agora viou MADAL PALFINGER, Fabricamos Guindastes de pequeno e grande porte de 6.500 Kg até 60.000 Kg.....se precisarem de ajuda pra erguer peso é com nóis mesmo hehehehe.....
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Reativando o tópico.

Sou Engenheiro de Telecomunicações, trabalhei na Nokia e na Tecnosistemi. Atualmente trabalho com Gerencia de Projetos de Informática numa Fábrica de Softwares no SIA para o titio Roriz.
Tenho também um grupo de esportes radicais para animar a galera. É só olhar meu site. Tenho 27 anos 4 meses e 28 dias.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom dia Galera.
Bom, sou Formado em Administração de Empresas, me formei ano passado (Fev/05), pela UNISUL. (e ainda não fui lá pegar meu diploma. hahahaha)

Trabalho desde q tinha 14 anos, na nossa auto escola, (Centro de Formação de Condutores Santinho) Empresa de meu pai, com 37 anos de mercado, hj sou sócio gerente da empresa e faço um pouco de tudo aqui, desde a parte administrativa, atendimento, instrutor teórico e prático, etc... Ficá dando uma de patrão sentado atras de uma mesa, neguinho não vai p/ frente. heheheh.

Agora além das trilhas de finais de semana e enduros, tb estou aprendendo a tocar contra-baixo, tenho uma bandinha q toca um pouco, bem pouco, de tudo. Pretendo seguir os estudos da música e quem sabe me tornar músico de verdade.

Era isso.
Abração a todos
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Me formo esse ano no curso de Ciencias da Computação.

Trabalho em um escola cuido da parte de informatica..

Tenho 22 anos e um XR 200R muito linda...

Epa outra paixão tenho uma namorada linda... hehehehe

abraço..PH
Editado pela última vez por Pedro Tabajara em 26 Abril 2006 à26 09:16, em um total de 1 vez.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Poha só tem pica grossa aqui em!!!!sou o mais quebrado da trurma!sem ofender a galera,vamo dexa de convessa fiada,tenho um estacionamento com lavajato aqui em Gyn e sou piloto de wheeling nos fins de semana e feriados, mas num sou de nem uma equipe, piloto prq gosto mas pintô hora vaga to la me esforçando pra melhorar mais e mais e é isso ai há tenho 26 aninhos!!!!heheheheheh 8)
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Luciano Wheeling escreveu:Poha só tem pica grossa aqui em!!!!sou o mais quebrado da trurma!sem ofender a galera,vamo dexa de convessa fiada,tenho um estacionamento com lavajato aqui em Gyn e sou piloto de wheeling nos fins de semana e feriados, mas num sou de nem uma equipe, piloto prq gosto mas pintô hora vaga to la me esforçando pra melhorar mais e mais e é isso ai há tenho 26 aninhos!!!!heheheheheh 8)
Isso que eu to vendo.. só tem gente importante aki..rs
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

nada eu tambem sou quebrado...

Ai glr podem me chamar de JHS, Gaúcho, Alemão...

Trabalho no Suporte de um provedor de internet www.solar.com.br,
Trabalho tambem com suporte tecnico de Computadores e Rede.
Infelismente eu ainda to estudnado no Colegeio Militar de Brasilia, mas acabou daki alguns dias.

Tenho uma XR 200 01, futuramente vou ter uma Toni SM!

no mais e issu mesmo,
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

eu so atoa huahauaahu

eu faço o 2° colegial hehehe

tenho uma dt 200
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Já que voltaram a postar aqui...
Sou João Neto, 27 anos, noivo da mulher mais linda do mundo. Curso Superior incompleto, Diploma de contabilista pelo IMACO em BH. Tenho uma distribuidora de Biscoitos Caseiros, que por sinal são os mais gostosos do Brasil! Biscoitos Caipirão!!! Olha o Jabá!!!! Fora isso, desperdiço meu tempo entre meu notebook, motos, jiu jitsu, MMA e meus cachorros!!! :P
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Sou Leonam Junior, curso o 5º semestre de Historia na Upis, e sou estagiario na Casa Thomas Jefferson de taguatinga. Sempre gostei de motos, mas só agora resolvi comprar uma(ainda estou procurando a bendita), sempre estive envolvido com carros antigos, participo do Clube do Fusca e Antigos daqui de Brasilia.
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

CãoBravo escreveu:Já que voltaram a postar aqui...
Sou João Neto, 27 anos, noivo da mulher mais linda do mundo. Curso Superior incompleto, Diploma de contabilista pelo IMACO em BH. Tenho uma distribuidora de Biscoitos Caseiros, que por sinal são os mais gostosos do Brasil! Biscoitos Caipirão!!! Olha o Jabá!!!! Fora isso, desperdiço meu tempo entre meu notebook, motos, jiu jitsu, MMA e meus cachorros!!! :P
sow na propaganda new?

eiuheiuhieuhieuhe

e ai vai importa pra nois?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

jhschaefer, pode deixar que quando for levar minha Toni pra LM eu levo uma pancada de biscoitos!!! hehehehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Owww

Mensagem por andrext »

Cão, eu quero, sério mesmo? Como a gente faz?!

Biscoitos caseiros é o bicho.
CãoBravo escreveu:jhschaefer, pode deixar que quando for levar minha Toni pra LM eu levo uma pancada de biscoitos!!! hehehehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:Já que voltaram a postar aqui...
Sou João Neto, 27 anos, noivo da mulher mais linda do mundo. Curso Superior incompleto, Diploma de contabilista pelo IMACO em BH. Tenho uma distribuidora de Biscoitos Caseiros, que por sinal são os mais gostosos do Brasil! Biscoitos Caipirão!!! Olha o Jabá!!!! Fora isso, desperdiço meu tempo entre meu notebook, motos, jiu jitsu, MMA e meus cachorros!!! :P

Opa cara e ai, como anda a Gisele? tá bem??


seguinte, manda uns biscoitos degustação pra galera do FLM, derrepente compramos alguns :twisted:
Responder