Calça boca larga ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Calça boca larga ?

Mensagem por Betioli »

Tenho uma calça da Fox muito boa mas é filha única, portanto estou querendo comprar uma segunda calça e me simpatizo com aquelas de boca larga que encobrem a bota, oque vcs acham ? Uns dizem que enrrosca a barra na pedaleira e outros gostam muito...qual a opnião de vcs ?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Eu tenho uma Shift já a quatro anos e adoro a danada porque é mto confortável e prática. Ela enrosca se a boca estiver muito larga mesmo, mas se for feito um ajuste na costura tornando-a mas próxima a bota, isso não acontece não.... Quem anda com estas calças acaba esquecendo das outras... A melhor que existe no mercado deste modelo é da ultragrip que possui um nylon bem mas reforçado que as outras
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

Mensagem por WZ_XR330 »

Não gosto muito destas calças, elas são confortaveis mas realmente enroscam.....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu uso uma....e digo q não compensa...
Apesar do piloto ficar mais a vontade com a calça.....ela fica engarranchando na moto.....Eu já fui para o chão várias vezes por estar preso a moto....Aquele pino q fica na alça da rabeta da Tornado....é uma praga...

A minha calça é da ASW...e é cheia de bolsos....Talvez exista uma calça BIG...q não tenha tantas arestas para prender na moto... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu tenho uma FOX, só me encorsquei uma vez em um galho, a moto queria descer o morro, e eu segurando a moto com o pézão esticado la atraz ahahaha

Mas foi uma única vez! Eu aprovo a calça, até porque ela tem 4 bolsos, e isso é bom demais na trilha! Nem uso mais pochete!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ja tive vontade de comprar, mas desisti por o motivo de enroscar mesmo....
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

tenho uma da ASW, ja me enrosquei várias vezes na moto com ela no pe de partida. Agora na nova motoca vivo queimando ela no escape....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

São muito boas, porém enroscam e por ficarem fora da bota, a parte de baixo se desgasta muito mais rápido, pois tá sempre raspando em tocos, pedras, etc...
Tenho uma ASW mas uso qdo vou dar umas bandas de Falcon fora da trilha. Os bolsos dela sãio muito bons, dá de levar até um lanchinho neles.. aehuaehauehae
Abraços
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Já tive uma e vendi...no primeiro tombo parado por causa da calça... :mrgreen:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Eu to querendo comprar uma calça tb, a numeraçao das calças sao diferentes da numeraçao das calças que a gente usa pra sair ou é tudo a mesma coisa, pq eu to querendo comprar pela internet e aqui nao tem nenhuma loja que tenha um numero entre 46 e 50 para eu experimentar! e o que mais me deixa em duvida é comrpar um numero que fique folgado para poder colocar os equipamentos por baixo da calça. tipo joelheira!

ai fico na duvida de comprar pela internet!

Um amigo meu tem uma calça dessa com boca ate em baixo da ultragrip, a dele ta guentando muito regaço!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu sempre usei dessas, ai passei pra normal, e recentemente voltei pra uma big, acho legal.
Pro SM é o q ha !
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Sei la.. eu naum curto muito o estilo dela, mas sei la, cada um anda com oque quer né.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Prefiro a normal, questão de gosto
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

o pessoal q usa aqui costuma fazer como o sinval disse: ajusta a costura da boca.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu ja tive uma identica a essa do kuxujo....a da SHIFT...ela era muito boa e preta com cinza....mas ja tava bem velinha ja ai vendi ela....mas se eu fosse comprar uma hj ia ser a Fox Panther....muito linda e feita com um material de otima qualidade!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

pois bem, comprei uma calça desta da marca KR, parece ser boa e a boca não é tão larga assim...ajusta bem com minha bota. Sexta feira vou fazer uma trilha e testar . Aliás....se alguém de SP estiver a fim de andar....dá um toque !

Valeu pelas dicas pessoal !!

Abraço,

Betioli
André Marrone
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Setembro 2004 à52 16:56

Mensagem por André Marrone »

Eu tbm possuo uma dessas calças(shift) e nunca tive nenhum problema com ela, uma dica que eu posso dar é vc deixar ela "pegando marreco" ou seja um pouco mais curta pelo menos uns dois dedos acima desse ossinho do tornozelo, é que quando vc sentar na moto ela vai subir um pouco mais evitando assim que ela enganche. :idea:
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Velho eu tenho uma calca dessa.. show de mais... bem confortavel...
porem é como todo mundo disse.. se enroscar vc ta ferrado.

uma vez liguei a moto e quando puz o pe na pedaleria, o pedal de click ficou pra dentro da calca...

ai tombei pro lado e foi chao na certa...
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Hj foi em um enduro e de 98 motos apenas 2 pilotos usavam esse tipo de calça.....
Pq será?!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Eu também tenho uma Shift e gosto muito...o que gosto destas calças com boca larga é que ajudam a protenger a bota não da aquelas ralada na coitada.....na minha também fiz um ajuste na na barra....mandei por um elastico na boca ela fica fecha e não enrrosca em nada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem