CURSO DE SUPERMOTO COM O RAFAEL FONSECA. URGENTEEEE!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

CURSO DE SUPERMOTO COM O RAFAEL FONSECA. URGENTEEEE!!!

Mensagem por Leonardo F. »

Grande Fonseca!!! Hoje estávamos no kartodromo, Eu, o Garga e o Bolinha, e tomamos uma decisão :oops: ... Vamos fazer o curso de supermoto com você :lol: :lol: :lol: :lol: > Definitivamente não tem NENHUM sentido fazer um curso com um piloto de fora quando temos o privilégio de ter o melhor piloto de supermoto do País em Brasília, próximo da galera. Sabemos do seu corre corre com a faculdade, trabalho, corrida, mas se vira :wink: :lol: :roll: e dar um jeito de ministrar o curso para gente, nos comprometemos a ajudar, delegue para gente a logística e o que for preciso. Não sinta-se pressionado e sim hiper pressionado :oops: . A moçada que fazer o curso contigo, a grande idéia é transformar o DF no melhor campeonato do País fora o Brasileiro. Temos vários pilotos interessados e com um empurrão o SM termina de bombar de vez... Com o curso podemos transformar a categoria em uma categoria bastante competitiva, proporcionando para o público um belo espetáculo. Andaríamos melhor e com menor risco por ter uma melhor técnica. ISTO É QUASE QUE UM ABAIXO ASSINADO, QUEM CONCORDAR COM A IDÉIA, MANIFESTE-SE!!!!!!! Fonseca, sabemos que vc quer estruturar um curso nota 10, mas se tivermos um curso nota 8 com um piloto nota 11, vai valer demais. E ai galera???
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Eu assino embaixo, apesar de não ser beneficiado com o curso!!! Mas para bem de todos e futuro do esporte, eu assino! Vai lá Fonseca, dá uma força pra galera!!!

Mas precisavam puxar tanto o saco assim??? Hehehehehehe

Se vcs quiserem eu tb vou até Brasólia, ministrar um curso pra vcs: "Rolamentos no asfalto durante as quedas em 10 lições"
Passo pra vcs toda a logística e custos do curso depois, se houver interesse do pessoal!!!!

Hahahahahahahahaha!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

E AI? SE PRECISAR CONDUZIR O CARA COERCITIVAMENTE ME CHAMA..... :lol: :lol: :lol: :lol:

.__________
/ /////_____I
) /(_)
/_/

DEPENDENDO DO BRECINHO EU TO DENTRO...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E aí fonz ?
T metemos numa boa né ?

A galera quer aprender e vc é o cara a ensinar !!! :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Anda logo muleque! marca esse curso aí! me liga pra gente reservar o kartódromo o dia todo.abraço.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Opa, to dentro! E olha que eu estava agitando o curso com o Xará dele, mas prefiro que o curso seja do Fonseca mesmo. Ainda mais que o cara é brother. E tem que fazer preço brother. hauehaeuha.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É nois no curso...
Bem que eu falei para ele no dia da corrida no parque da cidade...
Agora Fonseca, você não tem mais saída...
heheheheheh!!!
Além de mostard, quero aprender também o Weeling, e o migão... Vulgarmente conhecido como stoppie...
Mas aê...
Curso de Pilotagem artística com Rafa Fonseca.
É nois...
hehehhehe
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Concordo... assino em baixo e se precisar buscar o cara agente vai :twisted:

Fonseca.... chega de todos ficarem te aplaudindo de fora..... bota a "cara pra nós bater " sei que tu deve estar com o C........ :roll: na mão... mas é assim mesmo...tem sempre uma primeira vez.... melhor que seja com seus amigos admiradores... se precisar de um apoio posso tentar te ajudar.... não quero comissão nem nada... só quero ver a coisa melhorar... acho que vc tem conhecimentos até demais... basta se organizar.... e se não der tempo pra isso vai na tora mesmo....

Vc tem apenas 24h para responder caso não responda vou te vaiar...tacar pedra....chamar de amarelão.... e muito mais eim :mrgreen: :mrgreen:

Valeu
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Se cobrar caro te chamo de ladrão :shock:

Bora.... minha moto já tá ligada..... placa de 15 já passou... a de 5 tá indo... o gaite vai cair..... =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Acelera o passo meu filho.... cade vc ?
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

gostaria de agradecer a todos pela oportunidade que estao em dando, e agradecer aos elogios e a confianca....

como ja havia prometido , ja estou mexendo os pauzinhos da minha vida e vou Formalizar o curso de SM - Motocross e Personal SM ou MX... heheh

isso msm, gracas a vc e a deus , estou terminando o projetinho... :)

posso adiantar que, AS VAGAS PARA A DATA 20 / 21/05* sera abertas ate final da semana.... e com valores e condicoes de pagamentos OTIMOS..
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Po fonseca, dia 21 tem passeio da galera. Inclusive vc está convidado

Dá uma olhada.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=5919
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Hummmm,
Pô desse jeito o meu curso vai ficar vazio...
Ah, vou acabar sendo aluno neste :DDDD aeaeOKEPOKEPEOAKeAPokAEpoAEK
matricuals abertas!!! :PPPPPPPPP
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

A galera aqui é engraçada demais!!! hahahahahahaha Fica todo mundo achando que to louco pq fico rindo em frente o computer!!!!
Aê, ninguém vai querer meu curso não?? Faço baratinho!!!
Fonseca, vc tem até o final do ano pra se organizar, pq aí eu tb vou querer aprender!!! hehehehehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

posso adiantar que, AS VAGAS PARA A DATA 20 / 21/05* sera abertas ate final da semana.... e com valores e condicoes de pagamentos OTIMOS..
diminui uma vaga aí! que essa ja é minha....
e fonseca, ninguém aqui neste fórum duvida da sua técnica e capacidade, monte o primeiro curso e se alguma coisa precisar ser melhorada a gemte altera pro segundo! flw véi!

putz! lembrei que dia 19 tenho que dar uma saída! fonseca antecipa esse negócio uma semana, não precisa de muito gueri gueri não...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

tenho bastenta novidade.... nao sei se vai ser de agrado a todos...

ja estou terminando e tudo, to empolgado hj... huahuahuahah.....

mais atarde trago novidades melhores.....
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Tudo bem, mas olha a Data viu, dia 21 a galera tem rappel! :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem