Suspensão dianteira da Tornado...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

tops , se vc pula muito alto elas entortam.....experiencia própria... mas pelo que sei vc faz so trilha ne?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

É luciano, eu faço é trilhas mesmo.. morro de medo de pista, tenho cagaço mesmo... hehehe

Mas po o lance das suas suspas de CR é interessante, acho q vale a pena testar... em termos de preparação a maioria das ideias são boas o negócio é ir testando e coloar a teoria em prática.

e qdo dar um rolé nas pistas ai fala aq pra gente....

abraco
andrey
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à17 20:59

Mensagem por andrey »

ola, fabricio faço trilha e estou me preparando para o enduro FIM, mas acho a suspa da minha tornado esta batendo seco (ou fim de curso), pois quando estou decendo e encontro alguns buracos da uma pancada seca e nas curvas esta saindo de frente com este problema pergunto, essa preparação da suspa que vcs.fazem resolveria? e como faço mandaria asuspa até brasilia? equanto tempo demora já queestou em florianopolis-SC.

Eu já vi todos os tipos de praparação na suspa dianteira...com calço, com garrafas, com expansores, válvulas, etc..etc...e posso lhe garantir q a melhor preparação é a padrão Race Tech...
:arrow: Lavagem de todas as peças...
:arrow: Aumento do curso da suspa de 240mm para 310mm..e isso é sem calço..o trabalho é feito nas flautas..onde se faz novas furações....e se completa a mola....
:arrow: Óleo de boa qualidade, e pronto.... :wink:

Essa é a preparação mais simples e de melhor custo x benefício do mercado...R$ 200,00.

Abraços...[/quote]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Andrey, manda uma MP prop Fabrício que ele te passa os preços direitinho, ok? Ou então liga lá na LM e fala direto com o Fabiano! Falow!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem