WXT 200
WXT 200
ae galera tudo certo
bom galera eu gostaria da ajuda de voces
eu tenho uma dt 180 so que eu queria partir para uma moto melhor e mais forte tava pensando em fazer uma mix especial com motor de tornado ou dt 200
so que esta dificl pára mim $$$
ai pintou uma soluçao
que seria trocar minha dt 180 impecavel muito boa mesmo
numa agrale troca pau a pau que voces achao?
a agrale e essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ryzktm-_JM
sera que vale a pena?
abracao galera valeo pela ajuda
bom galera eu gostaria da ajuda de voces
eu tenho uma dt 180 so que eu queria partir para uma moto melhor e mais forte tava pensando em fazer uma mix especial com motor de tornado ou dt 200
so que esta dificl pára mim $$$
ai pintou uma soluçao
que seria trocar minha dt 180 impecavel muito boa mesmo
numa agrale troca pau a pau que voces achao?
a agrale e essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ryzktm-_JM
sera que vale a pena?
abracao galera valeo pela ajuda
Cunha....seguinte amigão....já andei de WXT tanto a 125 como a 200 no MX nos anos 80...são uns xodós de motos....para o MX
Sinceramente, não aconselho o uso delas para trilha....são um zero a esquerda em baixa...porém, quando se enrola o cabo...sai de baixo que o treko vira o cão!!! :lol: :lol:
além do mais, para trilha, elas tem um sério inconveniente...fazem em torno de 7km/l.... :shock: :shock:
Então, estuda e veja qual o uso que vc quer dar para ela!!
Se é pista, beleza =D> =D> =D>
Sinceramente, não aconselho o uso delas para trilha....são um zero a esquerda em baixa...porém, quando se enrola o cabo...sai de baixo que o treko vira o cão!!! :lol: :lol:
além do mais, para trilha, elas tem um sério inconveniente...fazem em torno de 7km/l.... :shock: :shock:
Então, estuda e veja qual o uso que vc quer dar para ela!!
Se é pista, beleza =D> =D> =D>
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Olha Cunha, essa WXT que vc está vendo nao esta mais original, pois ela está com o motor da Agrale SXT (27.5 com 190cc). O motor da WXT original realmente é excelente em alta, mas em baixa deixa a desejar, sem falar no alto consumo. Como ela esta com o motor das SXT pode trocar tranquilo que com certeza vc nao irá se arrepender. Tenho uma Agrale EX 27.5 e DT 180 fica mt, mas mt pra tras!
Ô se lembro....ví eles andando numa etapa do Brasileiro aqui no RS...o Rodney simplesmente barbarizou.... :D :D Todo mundo ficou de boca aberta com aquele estilo radical :D :D E pensar que nesta época tinha esquema de fábrica no Brasil, com a Agrale/Honda/Yamaha pagando muito bem seus pilotos... :D :DBOLINHA escreveu:Nestor, vc lembra do rodnei smith? e do fire ball? bons tempos...
-
- Membro
- Mensagens: 730
- Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05
E ai juventude !!! Cara o seguinte , eu ja tive uma WXT 200 , pensa numa motinho TOP , era original , e era a alcool , por q quando ela foi fabricada so fabricavam a alcool , essa moto q tive ficou parada em um galpao , por uns 15 anos , quando peguei nao acreditei , ela era nova , o tanque era branquinho q saudades !!!!! bons e velhos tempos !! Mas o seguinte , essa moto e boa mas nao pra trilha , uma , ela e bastante alta , outra , ela nao vira nas trilhas o angulo dela e muito ruim , e ela e bastante pesada . Na minha opiniao , nao vale a pena segura tua grana junta mais um pokinho , e pega uma XR200 q tu nao vai se arrepende !! e nem quebra o teu bolso !!!!!
![:wink:](//cdn.jsdelivr.net/gh/twitter/twemoji@latest/assets/svg/1f609.svg)
Bem eu tenhu uma WXT 200 toda original so o aro de tras naum é mais excel e eu faço trilhas com ela e acho uma otima moto!!! ela é bastante gastona mas tbm anda pra diabo!! ta na casa dos 40cv aferido em dinamometro!!! naum acho que ela seja pesada é bem mais leve que uma ex27.5 é uma moto dificil de encontrar mas eu naum troco a minha por nem uma outra nacional
Mas como tu que uma moto de Mx com farol e etc??? Bem naum chegou bem aos 40 mas ta nos 38/39 eu falei q tava na ksa dos 40 eu to usando um cilindro cromo de pistao 1 anel original preparado carburador de 36mm igniçao de kart a preparaçao que tem nela foi feita ppelo cara que preparava as motos do chumbinho o loco entende pre Baralho de agrale o problema é que o motor dura 4 ou 5 horas de uso por causa da preparaçao mas eu uso um motor mais manso pra fazer trilha!!! eo mesmo loco que preparou minha moto tem uma DT200 com 45cv só o cano que o cara fez pra moto dele rende 5cv!!! tem pra vender no www.bepikart.com.br