WXT 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

WXT 200

Mensagem por cunha »

ae galera tudo certo

bom galera eu gostaria da ajuda de voces
eu tenho uma dt 180 so que eu queria partir para uma moto melhor e mais forte tava pensando em fazer uma mix especial com motor de tornado ou dt 200
so que esta dificl pára mim $$$

ai pintou uma soluçao
que seria trocar minha dt 180 impecavel muito boa mesmo
numa agrale troca pau a pau que voces achao?

a agrale e essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ryzktm-_JM

sera que vale a pena?



abracao galera valeo pela ajuda
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Cunha....seguinte amigão....já andei de WXT tanto a 125 como a 200 no MX nos anos 80...são uns xodós de motos....para o MX :wink:
Sinceramente, não aconselho o uso delas para trilha....são um zero a esquerda em baixa...porém, quando se enrola o cabo...sai de baixo que o treko vira o cão!!! :lol: :lol:
além do mais, para trilha, elas tem um sério inconveniente...fazem em torno de 7km/l.... :shock: :shock:
Então, estuda e veja qual o uso que vc quer dar para ela!! :wink:
Se é pista, beleza =D> =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Falou o homem que fez trilha na lama do diluvio! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Siquinelli escreveu:Falou o homem que fez trilha na lama do diluvio! :mrgreen:
kakakakakakakakakakaka :lol: :lol: :lol: :lol:
tá sem sono ô Siqui??? :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Estava assindo Lord Of War (firmão)
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Olha Cunha, essa WXT que vc está vendo nao esta mais original, pois ela está com o motor da Agrale SXT (27.5 com 190cc). O motor da WXT original realmente é excelente em alta, mas em baixa deixa a desejar, sem falar no alto consumo. Como ela esta com o motor das SXT pode trocar tranquilo que com certeza vc nao irá se arrepender. Tenho uma Agrale EX 27.5 e DT 180 fica mt, mas mt pra tras!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cara não é muito recomendado não, ela não é boa pra isso :(


vai de DT ou 27.5 normal então!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Nestor, vc lembra do rodnei smith? e do fire ball? bons tempos...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hehehe... tenho um amigo em uberlandia q tem uma WXT com motor de 27.5....


apesar da idade a motoca é legal pacas... a suspa dela é bem melhor q de uma DT180 ou mesmo de uma 27.5.....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o rapa eu ja ouvi falar desse Fireball ja!!!!

a cunha....troca ae.....se nao gostar venda!!!

ce sumiu do msn kra...paro de jogar mtx??
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

BOLINHA escreveu:Nestor, vc lembra do rodnei smith? e do fire ball? bons tempos...
Ô se lembro....ví eles andando numa etapa do Brasileiro aqui no RS...o Rodney simplesmente barbarizou.... :D :D Todo mundo ficou de boca aberta com aquele estilo radical :D :D E pensar que nesta época tinha esquema de fábrica no Brasil, com a Agrale/Honda/Yamaha pagando muito bem seus pilotos... :D :D
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

ae galera que voces acham entao
ja que ela esta com o motor da 27.5
vale pega essa ou uma 27.5?

qual a diferença das 2 tirando o motor?

abracao
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

E ai juventude !!! Cara o seguinte , eu ja tive uma WXT 200 , pensa numa motinho TOP , era original , e era a alcool , por q quando ela foi fabricada so fabricavam a alcool , essa moto q tive ficou parada em um galpao , por uns 15 anos , quando peguei nao acreditei , ela era nova , o tanque era branquinho q saudades !!!!! bons e velhos tempos !! Mas o seguinte , essa moto e boa mas nao pra trilha , uma , ela e bastante alta , outra , ela nao vira nas trilhas o angulo dela e muito ruim , e ela e bastante pesada . Na minha opiniao , nao vale a pena segura tua grana junta mais um pokinho , e pega uma XR200 q tu nao vai se arrepende !! e nem quebra o teu bolso !!!!! :wink: :wink: :wink:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Alguém aí tem uma foto de uma WXT 200? Gostaria de conhecer...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ali no inicio do post tem o link kra

o cunha la nos classificados aki do FLM tem uma mix kra
Rolo
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Janeiro 2006 à02 22:21

Mensagem por Rolo »

Bem eu tenhu uma WXT 200 toda original so o aro de tras naum é mais excel e eu faço trilhas com ela e acho uma otima moto!!! ela é bastante gastona mas tbm anda pra diabo!! ta na casa dos 40cv aferido em dinamometro!!! naum acho que ela seja pesada é bem mais leve que uma ex27.5 é uma moto dificil de encontrar mas eu naum troco a minha por nem uma outra nacional
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

poxa....40cv??? :shock: :shock: :shock:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

40cv no dinamometro, dai não né amigo... impossivel sua motor ter 40cv reais, e ela é bem leve pois como da pra ver não tem laterais, carenagem farol, contadores, depenada!! #-o
Rolo
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Janeiro 2006 à02 22:21

Mensagem por Rolo »

Mas como tu que uma moto de Mx com farol e etc??? Bem naum chegou bem aos 40 mas ta nos 38/39 eu falei q tava na ksa dos 40 eu to usando um cilindro cromo de pistao 1 anel original preparado carburador de 36mm igniçao de kart a preparaçao que tem nela foi feita ppelo cara que preparava as motos do chumbinho o loco entende pre Baralho de agrale o problema é que o motor dura 4 ou 5 horas de uso por causa da preparaçao mas eu uso um motor mais manso pra fazer trilha!!! eo mesmo loco que preparou minha moto tem uma DT200 com 45cv só o cano que o cara fez pra moto dele rende 5cv!!! tem pra vender no www.bepikart.com.br
Rolo
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Janeiro 2006 à02 22:21

Mensagem por Rolo »

AHHHH e lembrando que as WXT ja saiam da fabrica com uns 35 cv
Responder